Pedido de Chance
Gabriela
Ela é fera
Sai da frente dela!
Gabriela
Ela é cinderela
Dê uma chance para ela!
Gabriela
Tão doce
Tão imperfeita!
Do jeito que Vc for, ela te aceita =))
Insta: @li.fer.nanda
Eu só queria ter a chance de falar com ela, só queria ter a chance de poder tê-la por alguns segundos mesmo sabendo que seria impossível conquistá-la mas ainda assim eu lutaria, faria de tudo mas teria a honra de dizer: Eu pude fazê-la sorrir!
Agente não tem como voltar ao passado e concertar os erros cometidos mas temos a chance de recomeçar uma nova história de vida .
E vim de visita, presente nesse tempo, nesse instante nesse lugar. Foi me dado a chance de : Aprender, sofrer, e com o sofrimento crescer. Estando aqui de passagem pelo tempo que leva um respirar, um sopro apenas, um piscar de olhos, e tudo finda e voltarei para casa. Isso é Viver..... é estar por um breve momento na vida dos que amamos e queremos bem e do nada partir, deixar de ser, de existir.
Que esse momento fique gravado e eternizado com a essência de que fui bom, que dei o meu melhor, pois meus 70/80/90 anos aqui presente, não passam dum sopro pro Eterno.
Vamos-lá, esquecer por um
momento as tristezas, dando uma
chance a felicidade, ao futuro,
vai valer apena.
O meu pai sempre me disse:
Os fracos costumam dizer: "Espero pela melhor chance."
Os fortes costumam dizer: "Procuro a melhor chance."
Chega uma momento na nossa vida que a gente simplesmente cansa... Cansa de dar chance, cansa de acreditar que alguém pode mudar, cansa de fazer vista grossa pra maldade alheia, cansa de fazer parte de um relacionamento que não vai te levar a lugar algum... E esse momento se chama SUPERAÇÃO!
Você teve uma oportunidade de fazer meus pés fixarem na sua frente e não me imobilizou. Sua chance passou pela fronteira da liberdade, mas sua razão, contrária à minha o fez abaixar a cabeça e se tornou conveniente. Assopre pra longe a poeira das lembranças e escreva novas frases no seu caderno intitulado: "As coisas que nunca irei viver". Se ainda faz sentido é porque ainda não esqueceu, e, sinceramente, não estou disposto a querer no futuro, no talvez ou na incerteza. A complacência resignou a espontaneidade que tanto admirava em você. Quando sorri dói em mim também e te vi sentado na frente da sua casa na quarta passada e senti vontade de caminhar até a pálida feição que transmitia desespero, mas tinha um encontro do recomeço, quem sabe se tivesse me chamado eu teria ficado ali. Certas coisas precisam terminar, seguir do ponto que parou, porém, não é tão fácil, sabemos disso. Se imaginasse quantas noites meu corpo te desejava ao lado do teu, quantas vezes peguei o telefone pra ligar e desisti, quantos quilômetros andei pra te acompanhar em silêncio e ver se estava bem e feliz. Hoje é feriado de finados e parece irônico, mas senti falecer em ti o que numa hipótese remota sentia por mim, você está com uma cara ótima e merecida, agora, é minha oportunidade de dar uma chance pro novo, já que você não vem, não quer, não ama mais.
Se voce encontrar alguém que te valorise, nao deixe ir embora, a chance de encontrar pessoas que te valorizam sao minimas...
Eu quero ter a chance de viver uma nova história
cada vez que eu perder algo importante.
Quero ter a chance de encontrar um novo amor,
cada vez que meu coração estiver partido,
se alegrar de novo,
encontrar nova direção quando tudo parecer perdido.
Quero conseguir sorrir,
cada vez que a minha vida estiver tumultuada e sem graça.
Quero ter uma palavra amiga,
a cada vez que eu pensar em desistir.
Quero Deus bem perto,
quando minha fé se abalar,
para realinhar as idéias e o espírito para um novo rumo.
Quero ter a chance de viver tudo,
até completar o ciclo de aprendizado que me foi destinado.
Quero agradecer a Deus cada nova chance,
cada momento de passagem, cada uma das minhas feridas
que foram adquiridas para me fazer melhor!
- Relacionados
- Me dá uma chance, eu amo você
- Me desculpa, amor: frases e textos para mostrar arrependimento
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Frases Dê mais uma Chance ao Amor
- Poemas de pedido de desculpas
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
