Pedido de Chance
Se tive a chance de recomeçar ? Recomece, faça o que te faz bem e feliz "pense em si mesmo" talvez outras chances não virão.
Queria eu uma chance a mais de poder falar como fica incrivelmente linda com o cabelo preso sem pretensão nenhuma de estar arrumadinho.
E quando sorri com esse sorriso espontâneo
que contagia todos a rir junto eu me encanto.
E sentir seu perfume eu amo pois é como perfume de infância não existe semelhante.
E,quando para pra comer assim despreocupada e sem frescuras
fico bobo com tamanha simplicidade.
Quando resolve por aquela roupa bem simples que ainda não existe um elogio a altura para descreve tamanha doçura.
E esse cabelo,quando resolve jogar com as mãos eu me entrego inteiro ganhando um sorriso que é como sua melhor maquiagem.
Ter colaboradores com intensa vontade de prosperar (IVP) é a chance de prosperidade de qualquer empresa. Esse é um jogo ganha-ganha. Se as pessoas são acomodadas na sua carreira e na sua vida, logo a empresa também será. Simples assim.
Porque todo dia
Um mundo é feito
Uma chance de mudar
Mas eu sinto o mesmo
E eu me pergunto por que eu iria esperar até que eu morra
Para viver
Eu estou pronto agora
Eu não estou esperando pela vida após a morte
Como "Nabrisa disse" A vida é curta a chance é única, Então faça a diferença para não ser mais Uma.!
Quanto menos alimentarmos o desejo de um verme ainda no estágio embrionário, menor será a chance de nascerem parasitas no vômito de um parvo.
Amor platônico, amor virtual, sem chance! Sim, eu também quero alma, mas que venha numa embalagem de carne...
Quando encontrares uma chance de amar, se entregue ao amor, ainda mais quando a pessoa te olha nos olhos intensamente, se ela sabe ser amiga, se tudo que pensas em fazer envolve essa pessoa.
Não tenha reservas e medo, não fique a pensar no sofrimento ou se tudo de repente acabar, não pense assim, se dê a chance de amar e aprender coisas novas, conhecer a ti melhor, mudar, crescer, evoluir...
e principalmente desfrutar de um dos sentimentos mais belos que existe, o AMOR.
Se acabou não é porque não era amor, pense que foi sua chance de amar, e como sabemos.. chances passam e voltam e vão novamente... mas nunca deixe de agarra-las e viver cada segundo ao lado do amor! ❤️
Enquanto vida sempre à chance de mudança. Mas é bom não deixar ficar tarde demais,quando se pensa em mudar de vida.
A cada manhã uma nova chance de mudar, de aprender, de crescer, de olhar pra si mesmo e dizer: obrigado, Senhor, por mais um dia!
E quantos amores ainda estão perdidos pela ventania desta vida. Em busca de encontros, da chance de se apaixonar e se entregar mais uma vez ao amor.
Quantas promessas espalhadas ao anoitecer, onde as estrelas brilhantes anunciavam em seu brilho os desejos, os juramentos do casal enamorado.
Quantas palavras que fantasiavam a imaginação, confortavam meu coração e de repente viraram lágrimas que secaram pouco á pouco ao vento. Unido a estas foram arrastados todo o amor que existia. Este, perdido percorreu cada luar em busca de encontrar um novo modo de amar.
E chegará um dia que dois amores se encontrarão e será aquela magia inexplicável. Aquele brilho nos olhos, coração acelerando e um sorriso que mais ninguém conseguirá desmanchar.
- Relacionados
- Me dá uma chance, eu amo você
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Reflexão sobre erros cometidos
- Poemas de pedido de desculpas
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Pedido de desculpa: frases sinceras para pedir perdão
