Pedido de Amizade
Amizade não é só alegria.
Como podemos identificar um amigo, qual é o significado de um amigo, podemos contar todas as horas com pessoas que não são nossos parentes, mas de alguma forma estão em nossas vidas, podemos dizer quem é nosso amigo de verdade?
Confiamos em nossos parentes, confiamos em mãe, irmão... E então confiamos em pessoas que conhecemos e passamos a chamar de amigos, confiamos dinheiro, segredos, alegrias e tristezas.
Ha mais afinidades com um do que com outros, e também tem aquele amigo inseparável que consideramos como irmãos.
Amigo é aquele que da bronca, que te leva pra sair quando estamos tristes, conselhos, pode não ser o melhor, mas é o que tem no momento para oferecer, amigo aquele que te incentiva a ir a busca de teus objetivos, que te convida para ir ao mercado só para passar um tempo junto, que te empresta dinheiro quando você não tem e a divida é eterna. Há amigos que trabalham e nem sempre podem se ver, amigos que se mudam para longe e nem uma ligação pode resolver a saudade, encontramos amigos em todo lugar, tem aqueles amigos de festa, aqueles amigos de trabalho, amigos de infância a esses são os melhores.
Pequenas atitudes, gestos, palavras, com a convivência passamos a ter carinho pelas pessoas, que ajudam em momentos difíceis e que estão sempre ao seu lado para ajudar, ou piorar a situação, amigos que topa qualquer parada, contando que tenha animação, amigo que chora, que ri de qualquer bobagem sua.
Isso é amigo, pessoas que estão ao seu lado sem ligar se você é rico ou não, se sua casa é boa, quantas vezes você já viajou, amigo é aquele que está ao seu lado por suas qualidades e defeitos e não por sua classe social. Amigo é aquele que escolhemos como irmãos.
Quero ter o meu mundo,o mundo de amizade e amor,para que possamos com seguir Temos quer vencer,passar por barreiras Vencemos por que com seguimos,eu sou forte para sequir meu caminho por um motivo eu sei o meu futuro.Tem que ser só meu,por ser uma pessoa amiga,verdadeira é por ter ciúmes de alguém.
Posso não ser bonita ,mas sou real sou pequena mulher,mas com sonhos grandes e com um desejo maior conquistar o mundo
Sou aquela que mesmo não tendo nada,sou assim por isso não desisto,por cada segundo do minha vida vou passar com um sorriso no rosto,cada lagrima que eu derramar vai ser de felicidade,cada amor que passar vai ser lembrado Por todas minha amizades vou com seguir mais,por ser feliz do meu jeito sou esperta,por ser aquela que um dia te ajudou Por ter o que o mundo não tem
Amor & Amizade
Nunca deixe uma amizade de lado pois é ela que te ajudará no momento que mais precisarás.Uma melhor amiga pode ser chamada de braço direito pois ela que vai segurar suas lágrimas e fazer você sorrir sem motivo.
O minha querida amiga,alegrume quando estou no teu lado porque a tua amizade é muito mas que uma amizade.
É são assim que começa, você dá confiança, você se entrega na amizade, mas quando você quer ajuda, precisa saber de algo, aquela amizade não é o suficiente pra te ajudar.
ME DESCULPE, NÃO SEI MENTIR.
Não tente recuperar uma velha amizade, se houve motivo para recuperar é porque ela nunca existiu.
BOM DIA
Minha seletividade é motivada pela recíproca.
Amizade em rede social é como um espelho que reflete nossos atos da vida cotidiana.
Tempo...
Só o tempo para mostrar o valor de cada amizade...
Só o tempo para responder o por que de cada briga...
Só o tempo para mostra o por que não foi do nosso jeito..
Só o tempo para explicar os nossos sentimentos...
É só ele que vai "dizer" Aquilo que ainda não sabemos...
A amizade é um amor que nunca morre
Mas quando o amigo se envolve emocionalmente pelo o outro... Ao termino da relação, enterra a amizade e ganha um inimigo
O fim da nossa amizade, foi pq eu nem fasia diferença pra vc tando perto ou loge, eu nem ejistia pra vc, e agora vc quer sabe o motivo do fim da mizade... Bom eu não tou feliz com outra amiga minha só estou feliz cmg mesmo, sou e sempre serei assim, feliz e alegre....
A amizade assemelha-se a uma árvore, precisamos plantar a semente em solo fértil, porque existem solos não apropriados. A atenção deve ser voltada no crescimento, cuidando para que as pragas não a destrua e que futuramente dê frutos.
Mas de repente alguém adentrou, e ele(a) vem equipado com uma moto-serra para cortá-la fora, e a corta.
Assim são as amizades atualmente, todos nós temos alguém a quem confiar mas as vezes deixamos alguém de fora interferir
e ele(a) a destrói, não necessariamente com uma moto-serra, mas com mentiras, egoísmo e falsidade, que faz nossos 'amigos'
nos esconderem coisas e mentir destruindo a confiança gerada. A amizade é igual uma árvore e você é o agricultor.
50% de uma amizade
Eu tive um amigo 100%
Nós saíamos juntos para ir almoçar, tomar uma cerveja com outros amigos, ir ao shopping raramente mas íamos.
Quando agente tinha uma novidade ligava para contar, Quando estava triste conversavamos,
Quando tínhamos um problema resolvíamos.
Falávamos de tudo. Família, relacionamentos, amigos, trabalho, frustrações, alegrias.
Ríamos de tudo, faziamos palhaçadas, doideiras.
Ele conseguia me surpreender porque está com ele era imprevísivel. Mas nossas previsões futuras sobre as outras coisas que estavam a nossa volta sempre aconteciam, isso porque agente tinha sincronia.
Nós dançavamos, era bom.
Tempo uma palavra que não tinha significado, porque nós fazíamos o tempo. Fazíamos o tempo que estavamos juntos, que conversávamos, que saíamos. De manhã, de noite, de tarde, depois do futebol, não havia definição para o tempo.
Saudade. Sentimento que sentíamos quando não nos falavamos por um feriado, por uma semana, ou quando não nos viamos.
E havia prova de tudo isso nas ações.
Mensagem para desejar uma boa prova na faculdade, uma ligação para dizer que sentiu saudade depois de chegar de uma viagem, comprar um sorvete, ajudar num trabalho da faculdade, cantar uma música juntos.
Preocupação, cumplicidade, Atenção, respeito, carinho, confiança, talves as palavras chaves da nossa amizade.
Isso era ter um amigo 100%
Então derrepente no meio do caminho as coisas mudam,
E você não sabe onde errou.
Talves errou quando renunciou a você mesmo seu próprio sentimento?, O
Ou talves quando foi embora?,
mas como saber?
Se as ações já não provavam mais nada.
Cerveja com amigos, não mais. dividir momentos, sentimentos, falar sobre tudo, não mais.
contar uma novidade, um acontecimento bom ou ruim, resolver algum problema, não mais.
Omissão, palavra constante na afirmação do não, mesmo quando ele sabe que voce sabe a verdade, omissão continua sendo a palavra.
Total confiança, não mais.
Mensagens, Ligações, Saudade, não se sabe mais. Despreocupação, imparcialidade, descuido, desapreço, afastamento,confusão de sentimento, confusão de pensamento, agora são palavras que giram na mente.
Então tudo que era 100% passa a ser 50%.
Tudo que era por inteiro passa a ser pela metade.
A metade causa dor, sofrimento, perguntas sem respostas. Esquecer? seguir em frente sem tentar olhar para trás? como? Se a sua vida desde que o conheceu foi estar ao lado dele, querer o bem dele, a felicidade dele. C
Chama que se apagou, detalhes que não voltam mais, sentimentos que deixam de existir, Agua do rio que só corre para frente, amigos no riso e na dor são para sempre?.
talves, 50% de tudo não sei foi totalmente, porque virou uma lembrança. E a partir de agora você tem que decidir se será uma triste ou uma feliz lembrança.
Triste por não ter mais o que sempre teve?,
Ou feliz por ainda lembrar e ver que foi tudo real?.
mesmo que nada tenha durado para sempre,você sabe, 100% ou 50%, entre a ilusão e a realidade, algo existiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
