Pedido a Deus
Nesses anos todos aprendi que o mais nobre do amor é aceitar, desejar e orar a Deus pela felicidade de quem amamos, mesmo que a sua felicidade não seja ao nosso lado.
Só assim poderei ser feliz.
Obrigado Deus! Por ser meu Deus, além de ser meu melhor amigo...
Sei que sempre serei e estarei melhor Contigo!
Obrigado pelos sentidos que me deu, pois posso provar o que de melhor é feito em Teu nome... a começar com os ouvidos, que quando atingidos desperta a vontade de cantar alto, sinto o coração bater mais forte e, é quando chega a vez dos olhos, e uma lágrima que cai...
Uma Prece de Deus aos Homens
Oh, Homem! Tu que és soberano, que dominas sobre o universo, que retens o vento, que provocas as nuvens, que armazenas o sol. Eu vos peço, humildemente, em meu nome e em nome dos anjos, que a mim me suplicam, tende piedade de nós.
Nós estamos no pequeno animal que vive na floresta, nas flores que nascem nos campos, nos insetos que as fecundam, nos grandes animais da savana. Estamos na seiva da árvores, no leito dos rios, no orvalho sobre a relva.
Não nos castigue com a praga da vossa soberba, com peste da vossa cobiça, nem com a desolação da vossa altivez.
Nós confessamos e estamos arrependidos do nosso pecado. O pecado de um dia termos vos criado e dado a vós todo o poder e livre vontade.
Novamente vos peço, tende piedade de mim, eu que sou um Deus que tenho devoção a tempo inteiro, tenho feito, em tempos, todas as tuas vontades.
Tende piedade! Amém.
Deus é como o sol. Não podemos olhar diretamente para Ele, mas através dEle vemos tudo iluminado nosso redor.
Os dias passam,as semanas passam,os meses passam,os anos passam,o tempo passa...mas Deus continua em nossas vidas.
Obrigado meu Deus.
Ivânia D.Farias
Expressar gratidão a Deus com lágrimas é o mesmo que reconhecer a Sua misericórdia e proteção em tempos de adversidades.
Divino é amanhecer feliz,porque enquanto você dormia Deus cuidou do teu coração,e te fez enxergar a vida numa nova paisagem.
Bom dia !
Ivânia D.Farias
O sexto sentido é a nossa conexão com Deus! É preciso que a Fé esteja em nós para senti-lo, ouvi-lo e até vê-lo, por meios que estes sentidos desconhecem.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Isaías 46.10: Desde o início faço conhecido o fim... Deus começa pelo fim. Antes de começar conosco ele já terminou. Para Deus o fim é o início e o início é o fim.
Nessa crise Deus está nos ensinando a SER igreja sem lugar, a ADORAR sem público, a CULTUAR sem um mediador e a ANUNCIAR as boas novas sem microfone!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de família de Deus para viver com fé e amor
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Caminhar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️