Pedido a Deus
Há dias que passamos por diversidades, parece que tudo vai mal.
Senhor, nosso Deus, nesses momentos muitas vezes esmorecem e nossas forças enfraquecem, temos a impressão que somos incapazes.
Aí a fé grita em nossos corações e procuramos a ti. Nunca nos deixou e nem deixará sem uma resposta favorável. Pode não ser exatamente como imaginávamos, mas sem dúvida é o melhor. Gratos somos e seremos eternamente, peço que, derrame seu bálsamo de bênçãos sobre todos nós. Amém!
"É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?"
Gênesis 3:1
Tantos milênios se passaram, e os crentes ainda continuam ouvindo a Serpente.
Viver por fé, é aprender a compreender a voz de Deus, e segui-lá, deixando que Ele nos conduza pelos caminhos do seu amor, sabedoria e graça em todo tempo.
Precisamos clamar a Deus para ter uma noção mais profunda da hediondez do pecado, com o objetivo de odiá-lo, de tal maneira que nos opomos veementemente a toda prática de pecado.
Poesia: O Chamado ao Verdadeiro Amor.
No penhor do amor de Deus, nosso criador, vislumbramos um amor que doa, que consola e que, a cada instante, lança para longe de nós todas as nossas ansiedades e preocupações. Isso ocorre quando depositamos nossa esperança na inefável graça de um amor que nunca falha.
Por nunca falhar, e em cada manifestação dessa incomparável graça, podemos esperar desse Deus de amor o seu perdão, transformando as mágoas de nossa falível existência, que tem uma carência do tamanho de Seu eterno amor por nós.
Nesta realidade desse perfeito e imensurável amor, sempre veremos em cada lágrima, e em cada clamor, o penhor de Sua graça revelando para nós o nosso verdadeiro valor. Esse valor nos dá a esperança de uma nova vida a cada dia, quando em nós habita a presença eterna do Espírito Santo, nosso Consolador.
Não podemos receber a salvação pela nossa própria condição humana, pois ela é um dom Deus dado gratuitamente, através da sua imensurável graça. Por ser, uma dádiva, ela só pode ser conquistada mediante a fé, e a nossa íntima dependência e comunhão com Deus.
"Quando Deus fez o Universo era tudo escuro, diante deste fator, Deus disse 'haja luz', e houve luz na escuridão, houve a Esssência humana na própria escuridão."
Esperar prosperidade de Deus, fazendo as mesmas coisas e tendo as mesmas atitudes é tolice! Deus é justo e jamais vai mandar chuva ao lavrador que não prepara e nem semeia a terra.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Cada dia tem seu peso
e o que foco sempre cresce;
nas dores da disciplina
de viver juntando rimas
vislumbrando Walt Whitman
semeando Lin Yuntang
a procura de Jonh Keats.
eis o que me enternece.
Acerte, não desistindo dos que não querem acertar, o limite não é o seu , mas, o que Deus se põe a mensurar. Lembre-se, a estes cabem a devida proporção da ilusão, do que lhes convém, e do que lhes são peculiar.
Chamar Deus de você não é pecado!
Pecado é chamá-lo de Senhor, e viver como se isso não significasse nada.
O homem quer ser o seu próprio deus e tomar conta da sua própria vida.
Se deixado somente a sua escolha, o homem jamais escolherá a Deus! Por causa da sua inclinação ao mal, o pecado original desde a queda do homem.
Se assim é feito perante um rei, com ainda menos hesitação devemos obedecer a Deus em todos os Seus comandos, Governador de todas as Suas criaturas! Entre os poderes da sociedade humana, a maior autoridade é obedecida em detrimento da menor; assim, Deus deve ser obedecido acima de todos.
Quando entendermos quão maligníssimo é o pecado e em que situação ele nos deixa aos olhos de Deus, o odiaremos com todas as nossas forças e nos empenharemos para mortificar qualquer inclinação pecaminosa.
"Em um infinito cosmo de possibilidades, Deus transcende os múltiplos universos, sendo a essência que permeia toda existência."
L Fernando
