Pedido a Deus
Logo eu, quem sempre acreditou em Deus tão fielmente, agora me pergunto se ele realmente existe. Com tanta injustiça e sofrimento no mundo, é difícil saber. É difícil saber no que acreditar, já que existem tantas evidências. Caso Você exista, me perdoe meu querido Deus. Eu sou apenas uma jovem em metamorfose.
Existem coisas do homem que não são para chamar a atenção de Deus, mas de Deus para chamar a atenção de homem.
E mais uma vez Deus prova o seu amor...
É tão bom encontrar esse tipo de gente, com essa essência limpinha, gente que tenta sarar as feridas que ainda lhe dói, gente que amacia as durezas e clareia os dias escuros. Tipo raro de gente esse, que quase não se vê por aí.
Deus sempre estará no comando de tudo!
Entregue seus caminhos á Ele e siga enfrente,obstáculos terás mas que está no comando tem o poder de te livrar de qualquer tropeço!
Mantenha-se elevado em Deus! Existem passagens na vida que devemos sofrer com paciência, não deixando combater nosso espírito de luta e nem a bondade em nossa alma.
Viver é ter a confiança em Deus e deslumbrar o mundo em que ele colocou-nos e aceitar nossa passagem com orgulho...
O orgulhoso não consegue caminhar com Deus no coração porque esse é um privilégio para os mais humildes
Não coloque a culpa nas pessoas por seus erros,
Deus nos deu o livre arbítrio ...
A escolha continua sendo sua ...
Eu nunca tive dúvidas ...
Deus ele não muda,ele é o mesmo hoje e sempre será.
A minha historia ele já escreveu e esse não será meu fim.
Deus da minha vida fica comigo ...
Posso está com o coração mais apertado do que parafuso,
mais minha fé em Deus me faz vê o impossível acontecer!
Eu creio, eu recebo, eu vejo ...
Pode ter várias entidades espirituais, mas, Deus e Jesus, são superiores e não inferiores a outras entidades espirituais.
" Pensei em desistir, não prosseguir, parar mas não, Deus me deu força pra continuar, O sofrimento também é uma escola, glória ao Pai pela vitória. "
Deus não precisa de condições ideais de volume, temperatura e pressão pra fazer as coisas na nossa vida ou através de nós.
Todo o mal deste mundo é criado pelo homem, Deus quer mostrar e ensinar como fazer o bem. Deus não exige, pede.
DIMENSÃO DA FÉ.
Deus nunca questionou o tamanho da sua fé. Por isso não fique questionando o tamanho do milagre que ELE poderá fazer por você. ELE não faz sempre aquilo você pede. ELE sabe o que é melhor para você e o fará da maneira adequada às suas necessidades. Simplesmente tenha fé e aguarde.
