Pedido a Deus
Algumas pessoas são como carros em nossa vida. Algumas irão dar seta (um pedido de permissão para entrar). E outras simplesmente entrarão sem pedir permissão. E na maioria das vezes essas que não dão setas nos causam sérios danos.
Lembre-se sempre: “perdoe a tudo e a todos por mais difícil que isso seja”. Quando a vós um pedido de perdão for solicitado, não relute a ceder. A alma incapaz de perdoar, envenenasse com desprezo, para com o seu semelhante.
Nunca soube pedir direito. Talvez porque tenha pedido além daquilo que porventura tenha eu merecido.
Lhe faço um pedido: Junte meus pedaços e atire - os no lixo, refaça - me por completa por favor, toque - me devagar, com sutileza, leveza, me rele aos poucos como o vento em plumas toca tudo, raspa - me a pele, sussurre nada além do sopro... Soprado do teu, no meu.
"Hoje olhei as estrelas e elas brilharam para mim
Fechei os olhos e fiz um pedido,
pedi que me guiam-se me ate o meu
Futuro, mas quando, abro os
olhos sua imagem me aparece, eu não entendi o que aconteceu no momento Mas com o tempo se passando percebi que aquela imagem era o meu futuro, e hoje
escrevendo pra você digo, por favor, não me faça sofrer, Eu te amo."
Meu pedido é você
"Acordo todos os dias sonhando que um dia possa tocar na sua pele,sentir seus lábios aos meus me anestesiando com os seus beijos, ouvindo o lindo canto dos passáros e em teus braços deitar-me em meio a uma tarde de verão a beira mar olhando o por do sol.Sinto teu perfume espalhado pelas minhas andanças, teu sorriso desenhados e tetalhados fixos em cada meio dentro do espaço.Queria você do meu lado, pedi jogado meio a rua,no futuro ter o seu amor, ter você pra mim sendo feliz ao meu lado, amando cada dia mais e mais e nos fortalecendo juntos"
Uma última música, um último pedido
Um capítulo perfeito terminado
Volta e meia tento achar um lugar na minha mente
Onde você possa ficar
Você possa ficar acordada para sempre
Vendo o olhar pedido e parado.
Olhando um horizonte, um rumo perdido já nada faz sentido, e tanto esforço em vão.
Perde-se a coragem a vontade, resta-se então a necessidade humana de sobreviver. Sonhos fragmentados, pedaços ainda agarrados em uma leve esperança. Somos filhos de uma nação onde a oportunidade torna-se tão escassa quanto água no deserto, e quem não dança conforme a musica, vem a tocá-la pedindo esmola.
Sou poesia,sou pedido suplicado em silêncio e segredo
sou sonho não sonhado, algo inacabado, mas ainda continuo... Tenho esperança de ser o que alguém espera...
Sonhe comigo, ainda há chance, sim!?
Um dia fiz pedido a uma estrela,pedi você.Foi o maior erro de minha vida,pois de tantas coisas que vejo hoje com outros olhos e com certeza tem prioridades na minha vida e você se tornou um vicio,pesadelo que me faz a pior pessoa do mundo.Toda estrela ofusca seu brilho,é algo sem explicação,sem sentido.Queria voltar no tempo e então desfazer aquele pedido.Pois nunca tive você,apenas em um instante que passou tão rapido e agora sofro,não fez sentindo ter pedido.
Se me fosse concedido um pedido agora,
mesmo assim com tanta coisa urgente dentro de mim,
eu escolheria você.
Eu desejaria algumas horas e se muito fosse,
me alegraria com os minutos.
Um sorriso não ocupa muito
e um abraço é tão simples.
Eu diria em pouco tempo,
o que meu coração declara o tempo todo:
-Te amo!
E aquela distancia seria uma lembrança,
de quando num desejo me fiz vento lhe toquei.
Mas em oração,meu amor é pensamento e me leva...
-Deus,eu e você.
"Havia naquele olhar moribundo um pedido de desculpas de socorro como fosse se perde, ir embora, como seu corpo fosse desfalecer e sua vida se esvair. Com tudo isso aquele pedido em seu olhar me assombrou de uma forma que não conseguir perdoar."
Hoje quando estava indo para o trabalho, um gatinho que estava miando, (parecia um pedido de ajuda), me acompanhou e foi comigo até o ponto de ônibus, se estivesse indo para casa eu teria pegado ele para cuidar, pois ele parecia pedir isso, mas infelizmente não era possível voltar e deixar ele em casa. Fiquei olhando ele, e isso me fez imaginar, porque coisas assim acontecem, com pessoas e animais, porque eles têm que passar por esse sofrimento? Vagar pelas ruas, no frio, na chuva, quando na maioria das vezes o que eles mais queriam era amor.
Meus olhos ficaram cheios de lágrimas, em saber que talvez não veja mais esse gatinho, mas talvez essa era a sua missão, passar em meu caminho para eu enxergar mais essa lição, o amor é o sentimento mais acolhedor que existe, às vezes o doamos a quem não faz nem um pouco questão de ter tal presente, enquanto outros suplicam por receber isso, ao menos uma vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp