Pede me Perdão

Cerca de 9263 frases e pensamentos: Pede me Perdão

⁠Sem medo Sorrir

Quero andar na chuva
Sem me preocupar
Cantar, dançar e me encantar

Sorrir da minha própria roupa molhada.
Do correr sem medo de cair e escorregar

Pular nas poças que a tempestade criou e me alegrar
dos rios que se formou.

Somente me encantar
Do amar da vida, amar com a perfeição do perdão.

Se dedicar sempre amar com o coração ❤️

Adriana C. Benedito

Inserida por DricaPoetizando

⁠“Perdoar não redime o agressor.
Cura o agredido.”

Inserida por EdielRibeiro

⁠Ficar toda hora perdoando os erros do outro é idiotice, você não é obrigado a ser saco de pancada de alguém desequilibrado.

Livre-se dele o quanto antes e vai cultivar coisas boas.

Inserida por SamHJake

⁠Se você chamou um servo de DEUS,
de mentiroso, sem ele ter mentido,
não se esqueça, que ele tem um anjo,
diante de DEUS, que defende-o em tudo.
Peça perdão a ele e peça perdão a DEUS,
antes que o mal venha para você
e toda a sua família!

Inserida por DanielChrystianno

⁠"Aqueles que se vingam não vêm o mal da raiva, porém, aqueles que perdoam não não vêm o mal da dor."

⁠"A maior vingança, é perdoar ainda tendo motivo de se vingar.
A maior vingança, é amar ainda querendo odiar.
A maior vingança, é chamar o inimigo de irmão.
A maior vingança, é sorrir ainda querendo chorar."

Karma entre pessoas emoções;
Agi bem mas recebi pela ação negativa do outro. O outro agiu mal mas recebeu uma ação positiva do outro.
Nesta ação como funciona o retorno?
O karma pode existir por reação ou consequências e não punir pelas ações positivas ou negativas são só resultados de um comportamento direto ou indireto. O karma não é consciente fazendo a leitura igual com o mesmo resultado, é o resultado de uma ação e não punição.
A vida é um todo daí termos direito ao perdão. Sendo assim com esta teoria onde se aplica o perdão?
O karma é um pensamento que transmite emoções negativas como vingança, peso de consciência, não transmite esperança nem paz!!

Inserida por Sararomano

⁠Hoje foi o dia que precisar voltar às minhas origens, buscar minhas conexões com a Grande Mãe Gaia! Não basta apenas ouví-la chamar, precisamos atendê-la, sentí-la, entregar-se de corpo e alma á Ela. Permitir que sua alma seja limpa e seu coração descarregado das mágoas, das angústias, dos medos que te aprisionam no passado e não permitem que você siga com sua evolução.
O amor e o perdão só entra em corações leves e limpos!
Ouça o chamado da Natureza, atenda e revigore-se!
Beijos de Luz e Amor

Insta: #JɑneFernɑndɑN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Quiçá o silêncio vital que detenho de mim para contigo, se dá ao fato de que minha maior confidência não pode soar aos teus ouvidos.
Trata-se de mistério, ou, o achismo de não obter aptidão suficiente para acreditar que sou capaz?
Diga-me! quem realmente sou?
Sinto em mim o aperto de não compreender, que como consequência faz-me soltar a tua mão, neste lugar desconhecido.

Perdão! talvez eu queira de você a resposta que não encontro quando volto meus olhos para mim.

Inserida por JuanVicthor

⁠De que vale o passado, senão para curar o futuro?

Inserida por WilliamBRCS

⁠Nos perdoamos, mas insistimos em 'manter a nossa opinião'; Mas quando Deus perdoa, ELE ESQUECE.

Inserida por MarcioZebedeu

O Abraço
O abraço sincero e acolhedor nos proporciona uma sensação de acolhimento e alívio das tensões cotidianas.
Esse gesto é muito pessoal e íntimo sendo dado ou recebido por pessoas muito próximas.
Dias atrás me despedi de uma senhora e desejei boas festas, e nos abraçamos por uns instantes, quando de repente ela começou a chorar e fortemente abraçada agradecia. E a energia desse abraço reverberou intensamente em mim. Ela saiu do consultório, mas aquela energia emanada dela ficou por alguns minutos trazendo nesse momento sentimentos divergentes: o acolhimento referido, mas com a mesma intensidade uma sensação da despedida.
Fiquei ali absorta com o que acabara de experienciar. Será a última vez que vou vê-la? Era de fato uma despedida? Como saber? A vida é um instante! Hoje estamos aqui nos abraçando felizes, porém o amanhã ninguém saberá!
Por isso a importância de viver o hoje, de falar para a pessoa amada o quanto ela é importante para você, não deixar terminar o dia sem reconciliações.
Abrace hoje!

Inserida por biocirce

⁠Perdoar libera não somente o outro, mas a você também.

Inserida por JacileneArruda

O TEMPO POR NADA ESPERA
Mal vemos o desabrochar da flor e tão rápido ela perde sua cor.
Quase não vemos o sol nascer, tampouco ele se pôr.
Quanto tempo será que ainda temos pra sentir amor?
Mal derrama-se a lágrima da felicidade e muitas vezes chega a que vem com a dor.
Quanto tempo mais, vamos esperar pra sentir amor?

Inserida por NateSeckler

⁠A gratidão que me emociona é aquela que consegue superar todo o Mal que contra nós um dia foi dia lançado.

Como tal resplandeço na Luz do amanhecer em todas as mãos que se erguem, e faço tatuagens eternas em silêncio, numa enseada de Amor, elevando meus braços ao céu, firmando e confirmando minhas preces por todos os meus Irmãos.

Inserida por sofia66

⁠Quando eu chorar,
sentirei muita dor,
Mas se você se desculpar,
Não guardarei rancor

Inserida por Missbelle

⁠Perdoar é Esquecer?
Não sei quantas vezes ouvi durante este ano, a frase rasa e sem sentido – “Deixa pra lá!”
"Deixa pra lá"... como se "lá" fosse uma lixeira da calçada do vizinho, fora dos domínios seguros e limpos do “Eu iluminado”.
O que ninguém me explicou é “Onde é lá?”
Lá é embaixo do tapete? É aquele lugar no nosso porão, onde depositamos nossas mágoas, revolta, medos, vergonha, tristeza, raiva... bem distante do meu mundinho perfeito e adequado.
Não!
"Lá" está dentro, na sala, no quarto, na cozinha, no coração, na memória, no estômago, no útero... "Lá" é a incubadora onde meu monstros estão sendo gerados e alimentados com o medo, ódio reprimido, vergonha, ira, lembranças doloridas, humilhação...
"Lá" é onde são fecundadas as minhas doenças, fracassos, culpa, raiva, frustração...
"Lá" é o fundo da gaveta; é dentro da mala esquecida em cima do guarda-roupa; o meio da agenda antiga que caiu por detrás da estante; o bilhete guardado no bolso da calça que nunca mais serviu... "Lá" existe e mantém registrado tudo aquilo que imaginei apagar, com minha compreensão e sabedoria mentirosas, é o lugar perigoso onde escondi o meu pior e coloquei a etiqueta – PERDOEI!
Perdoar não é esquecer, aliás é impossível esquecer algumas coisas, mas é possível se libertar da emoção que envenena e alimenta os monstros que guardam as portas do “lá”.
Escancara essas portas, olha nos olhos desse monstro, não com raiva, mas com respeito, pois esse é meu filho. Deixa o sol entrar e iluminar cada canto, cada lembrança amarga que a memória tentou apagar e eu fingi que acreditei.
Ninguém consegue apagar a emoções e histórias que escreveu, mas reinterpretar essa história, para amenizar a dor e a revolta, é talvez, nosso ofício mais difícil.
Perdoar não é sobre quem me feriu, é sobre o que eu me permito fazer, com o que a vida fez de mim.
Perdoar não é abrir as portas para quem me feriu, essas portas estarão fechadas para sempre, mas é minha responsabilidade deixar do lado de fora, a mágoa, a raiva e a revolta e fechar tudo isso para sempre."

Inserida por MiriamMorata

⁠Não seja uma pessoa
EXCESSIVAMENTE perdoadora,
gentil e principalmente
prestativa.
As pessoas são ingratas
e exploradoras!

Inserida por MentorLCCampos

Para os ingratos reforce as ações que o beneficiam, para os mentirosos credite à eles verdades não negociáveis, para os interesseiros morra em favor deles como demonstração da verdade recebida na forma de perdão que resgata, cura, liberta e transforma

Inserida por Janbres

⁠O que passou, passou sim!
Mas é bom recordar de vez em quando para que não se corra o risco de tropeçar nas mesmas questões e pessoas. A memória desses episódios não deve ser um gatilho, mas pode ser um alarme de segurança quando preciso.

Inserida por felippepimenta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp