Pecado

Cerca de 4595 frases e pensamentos: Pecado

Se Persistirmos em reter algo a que Deus deseja que renunciemos, o pecado terá domínio sobre nós, será inútil nos considerarmos mortos.

Sempre que nos recusarmos a renunciar a algo, ou oferecermos resistência a Deus, o pecado retomará seu domínio. (170-1)

Inserida por Schivinski

O pecado só existe, quando se tem consciência que o ato é errado.

Inserida por guilhermeinacio

Que belo encanto os olhos teus,
refletem suave e translúcida alma
sem refletir o pecado da noite.

Inserida por ivanetefranca

Este corpo de pecado e de corrupção torna amargo e envenena nosso regozijo. Oh! Se eu estivesse onde nunca mais pecarei!

Inserida por Poliana16

PECADO CAPITAL

És meu pecado capital, e a cama
É a nossa sentença predileta
Quando a rosa arrebenta, nossa chama.
Não te preocupas em fazer dieta.

E se no cio, dilaceras a flama.
Sentem que braços, o teu corpo fleta.
Desmaias lentamente, não reclama.
Destrói as curvas, se mantendo reta.

Nesses delírios dormes, lentamente;
E o teu seio, a palpitar fremente
Roça leve, a espuma do colchão,

E o lençol, no tapete rente
Vai ser puxado, e novamente.
Sente receio de responder: Não!

Inserida por EdilsonAlves

O pecado nos separa de Deus, mas não separa Deus de nós.

Inserida por pluelson

Ah, amigo, Deus não faz isto. O pecado nos afasta de Deus, mas ele não é capaz de afastar Deus de nós. Deus nos procura, Ele vai atrás de nós, nos espera, acredita. Ele nos ama. É por isso que você não tem o direito de permanecer triste. Você não tem o direito de estar pensando que não tem mais jeito. Deus o ama e nunca deixou de amá-lo. Ele morreu para salvá-lo. Deu Seu Espírito Santo com a plenitude de Seu poder para fazê-lo vitorioso, para tirá-lo da mediocridade, e dar-lhe a vitória.

Inserida por pluelson

O pior pecado que Deus pode não perdoar é de os humanos se condenarem enquanto eles todos sofrem de uma imperfeição do mesmo género.

Inserida por Gene85

Pecado é toda ação ou atitude (individual ou coletiva)dos homens em desfavor da existência e ou da vida do ser humano.

Inserida por JDCasteloBranco

E se este sentimento for pecado, que eu seja crucificada
E que aos pés da cruz esteja escrito palavras doces com sabor de mel, flores amarelas e um sorriso molhado único

Inserida por gileite

Jesus morreu na Cruz do Calvário pra nos salvar. Nós salvar de todo pecado, nós salvar de todo mal, nós salvar de nós mesmos. Então queira dar o passo a se Salvar por meio de Cristo.

Inserida por danielemaiacosta

se amar alguem fasse pecado, eu ja taria morte.
Por que te amo e ja+ amarei alguem assim.

Inserida por HudsonLitebe

A diferença do cristão para o resto do mundo não é a falta do pecado, mas sim a presença do arrependimento!

Inserida por Eusderoliveira

As pessoas viciadas em drogas sejam lícitas ou não, cometem o pecado da desobediência, pois deixaram que as ervas as dominassem, contrariando assim uma ordem divina, que é de dominar sobre todas as coisas. Drogas causam doenças e a dependência química pode levar o usuário a uma completa destruição ou até mesmo a morte, se ilícitas é mais grave, pode levá-lo também a prisão, não se esqueça, amar a vida é um dom, mas destruí-la é um vício, fujam das drogas.

Inserida por 81024673

Meu desejo.

Excito-me ao seu lado um desejo acelerado em busca do seu pecado.
Juntinho num desejo desenfreado jura de amor são selados.
Ai que loucura, corpos expostos ao desejo sem pecado.
Breve inquietação, sussurros ao luar.
Seus olhos me espiando no escuro me buscando para um novo desejo começar.
Dando cor ao pecado sua boca a me percorrer sem medo, sem medidas.
O calor da sua boca no versado do calor da intimidade.
Hum, hum que doce mel desse verbo em voz.
Sedutora estás, novamente te busco seu desejo ardente está.

Inserida por DijalmaMoura

O erro de não saber amar gera o pecado da paixão e a penitência é a solidão.

Inserida por Lukas55

Todos os dias eu morro para o pecado e acabo ganhando a vida.

Inserida por HelgirGirodo

"Para mim o pecado é a ausência de amor."

Inserida por flaviog

O dia em que eu peco sou triste e desnorteado, porém o dia em que eu não cometo nenhum pecado me comporta como o todo poderoso.

Inserida por confvanderlei

Sei que em teu corpo tem o pecado de um desejo, no teu cheiro um perfume encantador que me desatina em forma de paixão;
Em teus olhos a leitura de um querer de fixar-me no coração, nos teus pensamentos o sonho de uma louca paixão;
Mas o mais importante é o que me anseia, em tua boca o gosto que tanto me instiga para bebê-la e matar minha sede e com as palavras de dizer o meu nome;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp