Pecado

Cerca de 4680 frases e pensamentos: Pecado

Quando evitamos o pecado não precisamos nos esconder nos braços da mentira.

Inserida por Dayannye

Se eu não me ocupar na obra de Deus, o pecado se ocupa de mim...

Inserida por bilcayres

O maior pecado é a omissão
Eu defensor dos humilhados
Peço coragem a Deus e ação
Porque os humilhados serão exaltados.

Inserida por pretobom

Ainda assim eu amo

Se amar for pecado
De que me porta o céu
Serei fruto dessa recado
Mas não deixarei este mel
Pensar assim sei que é complicado
Mas ao amor sou fiel
Difícil ficar sem amar
Mas o mais impossível
É não amar...
E ainda querer ir pro céu.

Inserida por ClebioCarvalho

O pecado é antes de tudo algo prazeroso. Mas quem se rende aos seus prazeres torna-se escravo de suas vontades.

Inserida por Dayannye

O pecado tira pedaços e pedaços grandes da alma.

Inserida por Dayannye

O pecado não resiste a ação do tempo e dos interesses.O que hoje é pecado certamente amanhã será tolerado.

Inserida por Roberto2011

Pecado?

Na igreja.
E meu anjo,
Me beija...

Inserida por FrancismarPLeal

Trocamos o Consolo do Pai (convencer do pecado, justiça e juízo) pelo otimismo.

Inserida por Thiagofigueiredo

O ruim é quando o pecado se torna uma opção.

Inserida por DaniellyA

MORRENDO POR UMA RESPOSTA.
Me responde se é pecado, me diga por favor se é pecado querer está feliz mesmo com toda uma corrente de fúria em volta da felicidade, tal que se compara a felicidade duma beija flor ao beber o néctar da mais rara flor do deserto e a essa batalha para vencer é preciso abrir mão de toda uma vida, se é que se deseja, se é que isso é é vida. E mesmo assim felicidade, pode ser por um pecado, pois do que vale desprezar uma imensidão de coisas boas de lembranças sinceras, a um mero devaneio, que por hora possa surgir e nem sequer deixar rastros, por favor me diga que não estou ficando louco!? Que não sou o único a me apaixonar por duas mulheres ao mesmo tempo, a” mulher felicidade” e a “mulher loucura” que despertam meus desejos mais profanos, porém as de maior alegria, já que a elas sou grato a vida ou simplesmente a de querer ser feliz com todos os meus medos, todos os meus enganos, e sem opinião dos outros ao meu respeito, pois dessa forma faço de mim hoje um ser renascido de mim mesmo, mais contrario ao que sou e ao que os outros gostariam

Inserida por magnumjhonny

Não me pesa o medo, a ansieade, a morte, os homens ou o pecado; mas, o que me "pesa", e me tem tirado o sono, é saber que o Nome Dele está sobre mim.

Inserida por Thiagofigueiredo

eu sou o seu castigo !
se vc nao tiver cometido nem pecado !
Deus nao tinha me enviado ...

Inserida por papaiurso

Por mais cruel que sejam os espelhos do pecado
Lembre-se que a beleza está no interior

Inserida por Cafinfonho

Não seja apenas alguém que Deus ama, Ele ama até os trastes corrompidos pelo pecado. Seja alguém que Ele tenha orgulho de chamar de filho.

Inserida por Dayannye

O doce sabor do pecado salta dos meus olhos em direção aos teus lábios, mas seu caminho sofreu obstáculos, se direciona aos meus pensamentos.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Nunca imaginei que tinha a força de amar como a força de um pecado, mais pecado? sim. eu amo entregando a vida, sem imagina que isso pode min machucar ou muda completamente minha vida. mais eu só assim porque eu acredito no amor, na verdade e a compaixão.

Inserida por Diegocarvalho

Apesar da sua queda no pecado, o ser humano ainda é a coisa mais bela na criação

Inserida por pastorcelso

Só tem um jeito de ter a autoridade de Deus quando não tememos nada alem do pecado

Inserida por liuangel

O verão me queima como fogo, um gosto gelado de pecado pra aliviar o calor que emana do desejo. Vem depressa me envolver nesta pele quente que me seduz e me transporta como um raio de luz vermelho-laranja.

Inserida por PietroKallef