Pecado

Cerca de 4649 frases e pensamentos: Pecado

Ainda que amar seja pecado
Ainda que chorar seja um crime
Pelas noites nubladas ‘inda vago
Esperando que alguém me anime

Ainda que os amantes sejam tolos
Por terem seus olhos vedados
Ainda esperam encontrar consolos
Onde nunca foi procurado

Ainda que faço da vida um jogo
Onde o sinistro mistério do amor
Aos poucos se revele

Ainda vejo chama em fogo
Esperando ser consolado
Por teus lábios, Emanuelle

Inserida por FidelB

Perfeição



Qual é nome do pecado
quando se quer conferir todos os detalhes
diante do assombro que me causa
um semblante nada corriqueiro
de um ser tão cabal?
Será matéria humana ou miragem
a perfeição absoluta
que anima a sua face?
Afinal, que culpa tenho eu
se o crivo dos meus sonhos
tem os ângulos exatos dos seus traços?

Inserida por TamieAngie

A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte e que Jesus, um homem se pecados, morreu na cruz pra pagar a dívida do pecado que era nossa. “Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: Cristo morreu pelos os nossos pecados, segundo as escrituras” (I Cor.15;3).


A boa notícia é que ele não permaneceu morto, mas ressuscitou ao terceiro dia e nos trouxe a salvação.

“Foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as escrituras” (Icor.15;4).

A morte e a ressurreição de Cristo são a evidência do poder e do amor de Deus pela humanidade. Cabe a você crer e receber Jesus Como salvador ou rejeita-lo e após a morte enfrentar a condenação.

Inserida por LINARTT

Não peca porque peca e pecado.

Inserida por JacsonJunior

O exagero mantém o pecado.
Aquele que é guloso tem ele por amigo.
Saber controlá-las é obra de pessoas prudentes e equilibradas.

Inserida por Repousa

Vou gritar para as estrelas que te amo
Que não sei viver sem você do meu lado
Ô... doce pecado

Inserida por rayxinhamenezes

A Verdade Virou Pecado. (O Pecador).
-

Nós somos enganados desde cedo.
Primeiro somos enganados sobre o papai-noel e o coelho da páscoa.
Depois vem a mentira que nossos pais viverão para sempre, nos enganam quando dizem que todos os nossos sonhos serão possíveis como ser médico, advogado ou astronauta.
E por fim a pior e maior mentira de todas é que sempre devemos dizer a verdade, a todo custo. Vamos pensar nessa como a mentira original, enquanto estamos sendo enganados a vida segue seu ciclo sem problemas, mas quando finalmente a verdade nos é revelada as coisas mudam de figura.
A verdade perde todo o seu valor quando dela vem à tona os defeitos da vitima da verdade, a verdade faz mais vitimas que a mentira. Dizem que ninguém gosta de ser enganado, isso é outra mentira, nós amamos ser enganados, somos dependentes da mentira e a abstinência dela traz sérios riscos a nossa saúde mental, são incontáveis traumas psicológicos quando a mentira é revelada, por isso imploramos todos os dias por uma boa dose diária de mentiras e quando não as temos mentimos para nós mesmos, isso é a mentira canibal. Isso acontece quando nos é injetado doses de verdade em nossa corrente sanguínea.
Ora, o objetivo da verdade é nos desintoxicar da mentira como uma droga, como o efeito do álcool é curado pela glicose, e todos sabemos que quando isso acontece vem à ressaca. A ressaca da mentira causa mais dor de cabeça que a vodka, além dos distúrbios que já citei anteriormente.
A verdade traz nossos defeitos a tona e para quem ainda não sabe grande parte dos meus textos tem o intuito de trazer exatamente os defeitos, inseguranças entre outras coisas do autor, todo aquele blá, blá, blá citado nas mesas de bares quando estamos alcoolizados por escrito e dividido apenas com aqueles que desejam ouvir (ler), logo meus textos são feitos de verdades, minha verdade. Sendo assim não exija que eu minta, perderia todo o sentido da escrita, afinal qualquer um pode mentir, falar a verdade é mais complicado.
Eu me considero um amaldiçoado pela verdade, aquele que não tem opção a não ser falar a verdade não sei mentir, um mentiroso tem que ter boa memória e a minha é péssima.
A verdade é ereta, sublime e linear. A mentira é cheia de curvas, atalhos, placas de sinalizações, é preciso um mapa para se achar na mentira por isso não conseguimos mentir quando bêbados, nem dirigir.
Mas se querem minha opinião continuem mentindo, é melhor ser um puxa saco e enganar seus amigos do que ser um sincero convicto e ter que se desculpar com eles por falar a verdade.
A verdade virou pecado.

Bento.

Inserida por BentoQasual

"Só com o pecado se salvam os crentes"

Inserida por ze20

O Pecado é uma invencionice das seitas e religiões para subjulgar e fidelizar seus seguidores.

Inserida por Alvaro69

Vou te roubar pra mim , porque roubar por amor não é pecado

Inserida por Yhian

Insinuoso?

O teu olhar...
Deveras peculiar.
Pecado no ar.

Inserida por FrancismarPLeal

E pecado dizer te amo,ou é pecado fugir e dizer mentiras para seu proprio coração,bem não sei dizer mais talves o mundo precise de um ponto de vista onde so a cabeça e o os olhos não são o centro da vida e da beleza e sim o interior.

Inserida por shauuraikou

Pecado...

Zeus, Deus...
Perseu, Jesus...
Eu, minha luz?

Inserida por FrancismarPLeal

Todo gosto é gostoso, se eu gosto eu desejo, mas, se o desejo não vejo, sei que é pecado.

Inserida por jadatam

A palavra ' tolerante ' se sletra: p-e-c-a-d-o.

Inserida por saintny

Então me declaro pecado,
se querer o que quero,
ferir a realidade.
Meu agir não vem
do que esperam,
mas sim do que eu sei.
Meu amar é atmosférico.
Meu pecar,é nutrir e aspergir,
gota-sentir vermelho.

Inserida por PatriciaVicensotti

Se te amar foi o meu maior pecado,vamos amar denovo denovo até sermos condenados de uma só vez.

Inserida por adrianosoares

PECADO E VENENO

Minhas mãos tem o cheiro do pecado que eu inventei,
porém ainda não pequei..
O cheiro insano e profano,
de um pecado mundano.

Meus olhos tem a cor do veneno que criei,
porém ainda não envenenei…
Não gritei, não alimentei, não puxei, não pulei.

Nada fiz eu!
Apenas cheguei: Anui e, silente, admirei!

Inserida por SamuelVigiano

Antes de tudo, a verdade.

A mentira é um pecado que eu não julgo.
Eu sei que mais vale a verdade, por pior que ela seja, à mentira, por melhor que ela pareça ser.
Às vezes a verdade é tão cruel que nos faz esquecer até do que é verdadeiro.
Você pode não estar entendendo o que eu quero dizer,
mas pelo menos estou dizendo a verdade.

Inserida por tamygomes

Fitar teus olhos e não te desejar é um pecado.
Pedir um abraço e não te abraçar é um pecado.
Pegar em tuas mãos e não pensar bobagem é um pecado.
Querer um beijo teu e não te beijar é um pecado.

Mas nada disso tem valor, se eu não estiver ao seu lado...

Inserida por carlosjudoca