Pe Fabio de Melo os que te Amam
Acabo de me perguntar: Por que te amo?
Bom, muitos respondem que amam dizendo que para amar não existem motivos ou razões.
Mas comigo não é bem assim. Eu te amo porque você me entende, me escuta, me surpreende, cuida de mim, me suporta nos dias que nem eu mesma sei o porquê de tanta chatice.
Eu te amo por que lhe admiro, porque você me diz o que eu preciso ouvir, mesmo que não seja necessariamente o que eu queira que você diga, mas suas verdades fazem com que eu reflita.....
Ah, por que te amo? Porque você é meu e me faz sentir tão tua. E é tua que eu quero ser pra sempre, por toda esta vida.
Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar.
Há pessoas que amam e desamam como quem troca de roupa, carência ou desilusão ? Quem sabe, um amor do passado, perdido na estrada do tempo.
A morte, para aqueles que amam a DEUS, não é uma despedida, nem um adeus, mas um novo começo junto ao SENHOR da VIDA.
Muitos Amam Enquanto Muitos Outros Enganam, Muitos sofrem enquanto muitos outros simplesmente Finge que nada aconteceu. :(
" São chamadas de dramáticas aqueles que amam demais, se minha amada visse isso diria oh quão dramática eu sou, até acho que esteja certa não sei o quão lúcido amar alguém assim não sei o quanto saiu de mim pra viver isso."
Fico observando as pessoas que amam a vida, amam o próximo, os que amam fazer o bem com simplicidade. Os que amam anonimamente, de onde vem esse amor eu me pergunto. Esse amor humano sempre será uma débil sombra do amor do Eterno. Não porque passa ser um amor açucarado ou sentimental demais, mas simplesmente porque não se pode comparar de onde ele provém.
"Somente os Criadores verdadeiros amam a sua criação.Substitutos, sempre serão lembrados, de que, sucesso ou fracasso não são obra de seu cinzel."
(Sérgio Pacca)
''Amam a vida de solteiros,mais sentem faltam do aconchego e certeza de um amor! ''
By.:Juliana Pereira
Mãe
Um exemplo de pessoa
Elas podem brigar com vc
Ou brigar por vc
Mais elas te amam
Não sao todos que conhecem suas maes
Nao sao todos que sabem dease carinho
Mais em algum momento ela fez algo por vc
Ela lutou por vc
Ela amou de verdd vc
Um exemplo de força
Um exemplo de supereçao
Um exemplo de dedicação
Ame-as smp
Elas sao tudo
E se vc perder ela um dia
Vc ira sofrer
Então aproveita
Pq n São todos que tem essa felicidade
Mais sao poucos
Os que sabem da valor
Elas te amam
E vc devem ama-las tbm
O "AMOR" está banalizado.
Todos amam!
Sem saber ao menos o alcance de tamanha expressão, de algo tão sublime e criado por Deus, o amor, há aqueles que cuidam de "amar" por conveniência.
O amor é como uma essência viva e adormecida, que existe em cada um de nós, e que um dia acordará, e quando isso acontecer, certamente saberão o alcance dessa expressão, O AMOR.
O amor não é cego, ele enxerga além do alcance dos olhares das pessoas comuns;
O amor te permite ver a possibilidade por trás dos obstáculos e dificuldades que a vida apresenta;
O amor nunca desiste, ele respeita!
O amor não se encomenda, pois não tem preço, não se empresta, pois é intransferível;
Não se aprende a amar nos livros de Nicholas Sparks, quanto mais nos romances de Shakespeare;
Em matéria de amor não existe professor, pois não se pode ensinar a amar;
O amor não tira férias!
O amor não pactua com a mentira, e ainda que se venha a mentir, fruto da fragilidade humana, tão logo torna-se em si, pois quem ama não cultiva a mentira;
Quem ama sente paz ao lado da pessoa amada, o ponteiro anda, mas o tempo não passa;
O amor não exige, não toma para si, apenas retribui;
É impossível amar sem demonstrar esse amor, não se ama em silêncio!
Não há quem ame que não queira constituir uma família, sonhar e projetar;
Não se envergonha de amar!;
Quem ama tem ciúmes, mas aprende a confiar, e quando a saudade bate não tem como disfarçar;
O amor não envelhece, apenas evolui e cresce, na medida certa concedida pelo seu Autor, que é o Senhor!
Portanto, reitero o que falei:
O amor é como uma essência viva e adormecida que existe em cada um de nós, e que um dia acordará, e quando isso acontecer, certamente saberão o alcance dessa expressão, O AMOR.
Para viver em paz a gente não precisa de muita coisa...
Apenas de pessoas que nos amam e assim nos ensinam a amar.
O Amor em si nos basta.
A Bíblia diz: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8:28). Portanto, ainda que seja difícil entender como o desemprego pode contribuir para o seu bem, você precisa crer que Deus apenas fecha uma porta, se for para abrir outra melhor! Procure lembrar-se de situações difíceis que você passou e que, depois de um tempo, você entendeu que se não fossem elas, provavelmente você não teria maturidade para assumir os novos desafios que exigem maior preparo. Além disso, é nesses momentos de fraqueza que ficamos mais perto de Deus e nossa dependência Dele aumenta. Eu sei que Deus tem o melhor para você e Ele nunca o deixará sozinho, por isso é importante que você obedeça as palavras de Jesus: "Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas” (Mt 6:33).
Ou seja, confie em Deus, busque-O com sinceridade, confiando que Ele é capaz de suprir todas as suas necessidades. Acredite, Deus não quer que você fique desempregado! Essa é apenas uma fase que logo vai passar. Portanto, ao pedir um emprego, agradeça a Deus em seguida e faça sua parte - Distribua currículos, não tenha preguiça, não reclame e nem tenha vergonha de começar por "baixo". A sua fidelidade a Deus com aquilo que Ele colocar em suas mãos, fará você prosperar e Deus o honrará em todos os sentidos! Guarde esses versículos em seu coração:
"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo" (Cl 3:23-24)
"O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!" (Mt 25:21)
"O preguiçoso deseja e nada consegue, mas os desejos do diligente (determinado, esforçado) são amplamente satisfeitos." (Pv 13:4)
Há pessoas que te amam, enquanto te veem intimamente, superficialmente, a deriva, nesse fundo falso, entre o toque profundo, e o prazer entre corpos. E se perdem, entre o delírio e, a realidade, entre o viver o amor e fazer amor.
