Pe Fabio de Melo os que te Amam
Temo mais àqueles que me amam aos que me odeiam. Os que me odeiam, mesmo aqueles que não declaram seu ódio, podem fazer tudo contra mim e nada se tornará decepção, já aqueles que me amam, se declaram, e são capazes de me decepcionar com um esforço mínimo de nada.
Posso ser o mauricinho, o nerd (...); Mas o que realmente me importa é se estou com pessoas que me amam.
Eles amam, amam a nerdizinha que já não vive, amam a mocinha, só que a mocinha já é quase uma mulher, eles amam a pessoa que idealizam e eu... eu já sou exatamente o que quero ser!
Um lado ou outro vai ter que se adaptar, e eu, já estou mais do que adaptada a mim. Não lhes resta opção.
As vezes as pessoas querem recorrer a tratamentos infindos e remédios caríssimos enquanto tudo o que precisam é na verdade das pessoas que as amam por perto e de um pouco de simplicidade em volta. A luz no fim do túnel às vezes é uma estrela que brilha ao nosso lado.
o tempo está passando, tudo está mudando, e eu aqui só, sofrendo aos poucos em celas de torturas sem ver quem está lá fora e sem saber quem está a chorar por mim. Dediquei até a última lágrima do meu ser a você e não sei se foi obsessão o que eu entendi que por amor que sentia e em um lapso de tempo fui obrigado a desistir e coagido a desmentir o que eu sentia por ser impeditivo e hoje tentando estar distante de você espero sua espera, um abraço daqueles que timidamente demos em raríssimas épocas enquanto via as pessoas te abraçarem e pegar ligeiramente pelos braços. Fico esperando e vou caminhando tentando esquecer nesse mundo que vivo de idealizações frustadas e de sentimentos inacabados.
Um casal que se amam de verdade, passam por muitas tribulações na vida, mas nunca se separam, cujas mãos, almas e os corações, para sempre estarão ligados.
Pessoas que não te ama não merece sacrifícios, e quem te ama, não exige sacrificios.
Herbert Fraguas
" No amor, como na vida, de quem é o triunfo ?
Dos fortes, dos que se calam , dos que amam ou dos que mentem. "
"Maldito aquele que usa a Mentira no lugar da verdade;
Logo a decepção estará estapanda nos olhos daqueles que o amam;
O ódio será como setas no coração dos que foram enganados;
E o chão será pouco para conter o seu tombo;
Quisera que se abrisse um buraco profundo para cairdes dentro;
Restitua a verdade e devolva o que tirou;
Quem ama perdoa e quem perde, gratifica o caráter!"
Até meus inimigos me amam quando estou simpática, sorridente, amigável...
Pena que eu acho um "porre" agir assim.
Viva com pessoas que te amam de verdade, assim seu amor transborda, não desperdice esse bem tão precioso, com alguém que não se importa!
A melhor alternativa para se fazer um trabalho bem feito, é imaginar uma fuga mas para os que amam tal ato, a verdadeira fuga é quando se conclui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp