Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 128278 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

Você não se aceita, e acha que as pessoas não te aceitam.
Você não se acha bonita, e acha que as pessoas não te acham bonita.
Você não se ama, e acha que as pessoas não te amam.
Você precisa ouvir a voz de Deus.
Você precisa deixar Ele te curar.
Mulher, ninguém pode te mudar, deixa Ele trabalhar.

Inserida por Isasmk

Talvez eu não sou o suficiente pra você
Talvez eu não preste pra você
Talvez eu não sou uma boa pessoa. Percebi que eu não sou mas aquela menina ingênua. Me tornei uma menina fraca mas ao mesmo tempo forte e que sorrir nos piores momentos.

Inserida por poliana_reis

CHÃO E MESA

Não gosto de amores assim
Comidos de garfo e faca
Pelas beiradas
Degustados em pequenas porções

Muito menos de amores frios
Que ficam no canto do prato
Já não descem na garganta
Nem pode ficar pra amanhã

Gostosos são aqueles comidos como fruta
Arrancados do pé ou pegos no chão
Mordidos com vontade
Que escorrem pelo canto da boca

Inserida por elis_barroso

O mundo dar muitas voltas!
Os obstáculos são nós
pelo caminho!
A vida pode carregar surpresas
pelo laberinto, mas existe um
Deus que nos protege e só em
Deus é que podemos nos libertar do mal, e ELE nos dar os laços de proteção!
BOA NOITE!

Inserida por adaildianaalves

Quando vossa folha fixar verdades , naturalmente vosso olho in pé rial serás universal, estando acima do negativos pensantes, podemos errar de inventariantes.

Inserida por ClaudethCamoes

Na vida , ou você mete o pé na porta e entra com o coração em prol do seus objetivos
Ou fica pra fora , construindo um abrigo pra deixar seus sonhos de lado

Inserida por danilo_fogo

Somente a beleza não chega nem perto de uma atraente alma que é doce e suave, pura e modesta, uma pequena flor em um devasto campo aberto. Muito mais que um olhar de desejo vale o olhar de respeito e admiração! Mulheres assim sabem o seu valor e tem uma grandiosa admiração em tempos de hoje!

Inserida por guilherme_augusto

A vida da gente
-tal como de outras -
É esse eterno ir e vir,
Chegar e partir,
Encontrar-se, perder-se...
A vida da gente
é coisa doida,
Por vezes, (diversas)
doída também.

Inserida por elianereis40

Levanta... sacode toda poeira da tua alma,chega de sofrer,fica de pé,toma aquele banho cheio de fé,segura na mão de Deus, perdoa,ama,sai da sombra e caminha na direção da luz que te espera,e verás que Deus está lá na frente pra te abençoar.

Inserida por Ivania_D_Farias

"Em termos de invenção se for lamber bota, melhor lamber pé de estátua na europa"

Inserida por LauroSilva

NO JOGO DA VIDA, A GENTE TEM QUE SABER JOGAR...NÃO É FÁCIL...NEM SEMPRE SE ENCAIXA DE PRIMEIRA, A PEÇA ESCOLHIDA!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Ao colocar o pé pra fora de casa eu começo uma luta. Lutocontra o vizinho que varre o lixo pra minha calçada. Lutocontra a imprudência no trânsito.Lutocontra a falta de respeitoquando alguém ocupa um lugar que estava destinado a alguém. Luto contra o descaso.Luto contra o preconceito. Luto contra mentes e pensamentos pequenos. Lutocontra a falta de vontade das pessoas. Luto contra várias outras situações e deixo de lutar ainda, por outras milhares, porque um único ser não é capaz de tanto. Ao voltar pra casa, cansado dos desafios do dia, buscando repouso e um pouco de paz, percebo quelutei tanto lá fora que deixei de lutar por aquilo que tinha ali dentro, diante dos meus olhos. Percebo que a fonte de toda aquela repulsa que me entristece lá fora, dorme sobre o mesmo teto que o meu. Percebo então, que tudo foi em vão, que jamais alguém será capaz de mudar o mundo, sem mudar, antes de tudo, o próprio interior.

Inserida por eriecsoulz

CONTIGO

Contigo amor
Dispo o meu corpo
Num arrepiante desejo
As tuas mãos desnudam-me
Elas percorrem o meu corpo
Envolvendo-me de carícias
Deixo-me levar loucamente
Embrenhar os nossos corpos
Nesta longa noite tão nossa
Olhas-me com o teu olhar sedutor
Como dois jovens namorados
Amantes de tanto desejo sentido
Eu só quero ser feliz contigo
Neste momento de amor.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu não vou ser a mesma sempre. Não me cobre dizendo que “eu não era assim” simplesmente porquê me permito mudar de ideia. Ignorante eu seria se não aprendesse com o dia a dia.
É pra isso que estamos todos aqui, pra aprender o que damos conta de bancar. Pra evoluir e tentar, ao máximo, não fazer mal pros outros.
Sei que por diversas vezes acabei trocando os pés pelas mãos, mas é meu jeito torto de aprender. Sou dessas que gosta de ver pra crer, viver pra saber o que quer ou não. Sinto muito se nesse caminho machuquei alguém, me machucaram também. Errar é normal, continuar errando é uma opção.
O legal é a gente aprender a se reinventar, todos os dias. Porque cada erro e acerto meu, me fez o que sou hoje. E eu tenho um baita orgulho de ser desse jeitinho aqui. Ainda tenho um bocado pra crescer. Todos temos. Respeite o tempo das pessoas. Não é porque você decidiu que alguma coisa não serve pra você, que ela não serve pra ninguém.
A beleza da vida está na diferença.

Inserida por brunamotti

Pra que?

Pra que viver em um mundo de guerra e corrupção?
Que te mantem com o pé no chão enquanto matam o teu irmão?
É tanta matança, que se bobear é você quem dança!
Para que viver um um mundo de guerra e corrupção?
Se na sua imaginação, tem o mundo que você quer na palma da mão?
Você quer viver um um mundo de guerra e corrupção?
Então se lembre daquela boa ação que ajudara o seu irmão.
Para que viver um um mundo de guerra e corrupção?
Se você pode muda-lo com um simples aperto de mão?

Inserida por Poeta_da_infinitude

Nunca fale sobre os seus segredos mais ocultos pois é muito difícil e complicado fazer com que as pessoas entendam o que se passa em nossas mentes!

Inserida por JeanFrases

Que lindo observar o princípio espiritual ser positivado, olhando a beleza da vida em cada célula percorrida, quando nada sei tenho saída.

Inserida por ClaudethCamoes

Ajudar ao próximo não é favor; é dever de todos! Bem como exercer o altruísmo e fazer o bem não é peso, mas uma honra. Na verdade um ato de grandeza!

Inserida por RoneiPortodaRocha

A melhor forma de se sustentar em pé na vida,é nunca derrubar ninguém.

Inserida por Cacio01

FÔLEGO

--Você ferrou meu coração
Foi o que ele disse
--Não! Eu o salvei
De corpos vazios
Peito sem saudade
Noites sem sonhos
O salvei da mesmice
Dos dias comuns
Da vida sem tempero
O salvei de ter sempre os pés no chão
De ter todas as respostas
De não fazer do sim ou não a única opção

Salvei seu coração de sua própria razão.

Inserida por elis_barroso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp