Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 131419 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

O amor possui uma linguagem que só aqueles que amam conseguem entender

Inserida por lucianobruno

O problema é que vocês fazem as meninas pensarem que as amam, quando não amam. E as meninas, fazem vocês pensarem que não as amam, quando amam.

Inserida por prefiraborboletas

Desconfio que sofrer, é o momento que passam aqueles que amam demais... Mantenha controle sobre o tal...

Inserida por JorgeOliveira2

Lute,morra mas não se esqueça que existem pessoas que ainda te amam. Lute e morra por essas pessoas.

Inserida por borbelyau

Todos que amam estão sujeitos a sofrer, Todos que odeiam é porque um dia amaram e todos que não amam ou amaram é porque ainda não existem.

Inserida por docankase

Só os fracos amam... Ser forte é não se dar a oportunidade de amar... E viver sem amor é o completo vazio da alma... "Amar é sofrer e ser feliz..."! Então ame, sofra, seja feliz, ame, sofra, seja feliz, ame sofra, seja feliz, ame, sofra, seja feliz... é um ciclo sem fim, que só arriscando aprendemos que ele se renova quando menos esperamos! Amar machuca, amar cura e entre esses dois existe o tempo que nos mostra como cada lágrima, suspiro e dor fez sentido...

Como dizia o poeta: "É impossível ser feliz sozinho..."

Inserida por LLander

Homens são inseguros, imprevisíveis, mas quando amam, amam. Não existe um tipo de meio amor, como para nós mulheres, não existe um meio termo, o homem se joga, até ser magoado. Ai ferrou.

Inserida por andressacunha

Sorria porque você tem amigos, sorria, porque todos te amam, e estarão sempre ao seu lado. Não fique sério, por favor, sorria!

Inserida por paulogenrofh

'DEUS proporciona a aqueles Q o amam viverem sonhos, neste mundo onde muitos vivem atormentados en pesadelos'

Inserida por PauloAbdias

Os loucos também amam, eu sou a prova viva disso.

Inserida por tbl

A eternidade é infinita para dois seres que se amam

Inserida por Drica1000

Aversão.

É!, alguns gatos de tão escaldados amam água fria, tem gatinho que até vicia.

Inserida por AndressaRodrigues

A lua de mel é o momento em que o marido e a mulher ficam enfim sós e se amam como dois adolescentes, não precisa ser em datas estabelecidas, não existem regras. Podemos estar em lua de mel constantemente.

Inserida por SAMARAOLIVER

As pessoas só dão valor a partir do momento que perdem aquilo que amam de verdade, essa é a triste e pura realidade.

Inserida por Rahvok

A DESCOBERTA

Todos sonham,
muitos amam os sonhos.
E eles são bons porque são a razão de manter homens e mulheres de pé,
de guiarem suas vidas em busca do que tanto almejam.

Eles vão longe pelos sonhos,
pelos ideais construidos ao longo de suas vidas.
Se não alcançam, paciência!
Todos nós erramos e falhamos.

Vi uma mensagem interessante que dizia
que o mar era imenso porque estava abaixo de todos os rios.
E isso é verdade.
Por sua modéstia ele é maior que qualquer rio que o mundo pode ter.

Quem aprende que o erro, a falha e perda fazem parte da vida
finalmente perde o medo de tentar.
E deste modo triunfa.
É o destino daquele que escolher deixar o medo de lado,
baseando suas ações nos bons princípios em busca daquilo que a vida lhe reserva,
que ele sabe que existe!

Existe bondade para todos,
existe um presente para todos.
Paciência é a chave para essa descoberta.

Inserida por AugustoBranco

Para os que me amam uma rosa, para os que me odeiam os espinhos.

Inserida por mano24

Senhor, sê com os que me amam e com os que não me amam. Mas, feri o tornozelo dos que não me amam para que eu possa reconhecê-los, quando andarem.

Inserida por K.Novartes

VINTE E TRES

A distância não é ruim,
ela nos mostra o quanto é bom estarmos juntos de quem amamos, mesmo que de um modo doloroso.
A saudadeé um dom.Dom de quem ama de verdade.
Saudade é ter uma nova vida, tomar novos rumos e mesmo assim sentir falta daquilo que relamente nos faz feliz,
o que verdadeiramente amamos e queremos.

Não importa o quão longe eu esteja,
oque eu estiver fazendo ou quem estiver comigo.
É daquele abraço que eu sinto falta,
é daquele beijo que eu me lembro a noite,
é daquele cheiro que eu sinto falta toda ves que eu fecho os olhos.

(dedicado à minha amiga Kelly Sabrina)

Inserida por danielatavares

Existe uma magia incrível entre aqueles que se amam. Algo que mil palavras não diriam...que só o silêncio explica, um olhar revela e se quebrada, o tempo não devolve!! (19/09/2007)

Inserida por RachelWillians

Amo a todos que me amam e dou amor a todos que o querem

Inserida por wchamy