Pe Fabio de Melo Amar

Cerca de 162546 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo Amar

⁠Lucius é um peregrino. Um viajante do tempo na escola Militar da vida, com seus pés calejados de muito andar (isto é: tendo obtido maturidade precoce). E descobriu, nesta longa jornada, que nem todo Anjo está na Igreja, bem como nem todo Demônio, apenas em lugar profano. Lucius descobriu que têm Anjos disfarçados de Demônios, em cabarés, no tráfico de entorpecentes, no meio da corrupção e nos lugares mais tenebrosos do Mundo que alguém pudesse imaginar.
E viu também que existem Demônios travestidos de homens sacros, com batina, togas, fardas, jalecos, travestidos de indivíduos probos...

E isso tudo assim, apenas por "AMOR" ( ou disputa) às Almas.

Às, 16h49 in 17.10.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Existia um Místico, que desejou fazer o seguinte pacto com o Universo: dê-me rejuvenescimento eterno. Então isso lhe fora concedido!
Porém, ao passar dos Anos, o homem Místico percebeu que quanto mais jovem ficava e saudável, mais problemas lhe aconteciam. Os problemas de antes, nem se comparavam aos vigentes. Notou então que houve uma significativa potencialidade em seus problemas de forma tal, que já não podia suportar o fardo da vida. Então, desejou que seu dom da imortalidade, se retirasse. O Universo assim concedeu e a paz da qual desfrutava, voltou a reinar. O Místico então compreendeu a seguinte lição: mais vale uma vida razoavelmente curta, mas com muita paz, que viver sempre jovem e eternamente, mas cheio de tribulação!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠⁠O que é o licor, senão a quintessência ou o elixir mais puro, que se extrai? Como se fosse a Alma da fruta, em forma de líquido!
Sim!!! O licor é a suave Alma, que se extrai, das flores e das frutas.
Assim como o Amor extraído de uma dama, é sua essência mais refinada, obtida por quem o extraiu!

🌸

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A neutralidade ceifa vidas, tanto quanto a navalha de um carrasco.

Inserida por fabiocabral

⁠De que adianta reconhecer que pela graça foste salvo, se tratas com arrogância o seu semelhante, fé que não transforma é fé de demônio.

Inserida por fabiocabral

⁠Eu vim hoje bem cedinho
Pois, Jesus mandou dizer
Acalma teu coração
E não temas o sofrer
Que a fé é sua escolta
E numa reviravolta
Deus fará você vencer.

Inserida por fabioalves63

⁠Podem até arrastar multidões com o conhecimento terreno, mas só com a iluminação vinda do alto através do Espírito Santo, os eleitos ouvirão e permanecerão seguindo essa liderança para crescer na graça e no conhecimento do Eterno.

Inserida por fabiocabral

⁠Existe uma substância, no invisível éter celeste, cujo teor, extremamente puro e preternatural, causa, em quem dela fazer uso, POR DIVINA PERMISSÃO, no espírito e na mente, poderes e habilidades majestosos. Faz, quem dela receber, se ter capacidades extraordinárias no intelecto, fonte inesgotável de inspiração, gosto e domínio por todas as Ciências e tato poético. Aguça a visão da águia, a força de um touro montês, e a perspicácia Filosófica. Transforma num verdadeiro Príncipe do saber, conhecendo o Passado, o Presente e o Futuro com milímetra precisão.
Espero um dia poder "receber".

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A união de uma pregação sem profundidade com um coração sem raízes na Escritura, gerará uma vida frágil e de fácil manipulação.

Inserida por fabiocabral

⁠Oportunidades não são recebidas, são construídas.

Inserida por fabiohickmann

⁠Afastar-se de quem não leva o evangelho a sério é a melhor coisa que devemos fazer, para não tornarmos semelhantes.

Inserida por fabiocabral

⁠O que define a qualidade de um atendimento e a eficácia de uma venda é a intenção. Nada mais, nada menos.

⁠Existe uma sutil diferença entre preocupação e CURIOSIDADE. Nem sempre certas preocupações, são preocupações em si. Isto é, verdadeiras!
Existem curiosidades disfarçadas de falsas preocupações. Por exemplo, as daqueles indivíduos que fingem que estão preocupados com outros, a fim de extraírem informações, apenas para saciar sua medíocre curiosidade.

🕵🏽‍♂️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Tome cuidado com pessoas que sempre culpam outras.
Um dia o culpado será você.

Inserida por ffesteves

⁠Disse Lucius: as dolorosas lembranças do sofrimento eterno do Inferno, são como os torturantes latidos dos cães da Morte, que latem nos ouvidos da mente de dia e de noite.

🔈

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A mente de um nerd se diverte brincando com a mente, de forma intelectual.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠_Caius_ :

- Inestimável *Lucius* , é possível, com precisão, os Demônios profetizarem?


*Lucius* :



- Ainda que os Demônios profetizem, caro Caius, o espírito de profecia, vem de Deus.


🦉

Inserida por FabioSilvaDN

Tem gente que vive muito e não a⁠prende;
Tem gente que vive pouco e e ensina.

Inserida por ffesteves

⁠Sobre como Deus é grato por/em reconhecer cada sentimento oculto que se tem por Ele.

✨🙏🏽✨

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Disse LUCIUS:

- Eu gostaria que a Essência da Assombrosa e Terrível Onisciência Divina, fosse captada pela antena de minha mente.

🦉

Inserida por FabioSilvaDN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp