Pe Fabio de Melo Amar
O juramento é uma cláusula muito
significante por isso quando você ama alguém, você jura amar para sempre, você jura até que a morte nós separe. Esses juramento são guardados e nunca podem ser esquecidos. Pois, esses juramentos
são bênçãos em um
relacionamento. Esses jutamanetos são as atitudes mais linda onde você promete seu amor para sempre para alguém. Então, nunca
deixe nenhuma tentação quebrar seus juramentos mais lindos de promessas de amar na saúde e na doença, na tristeza e na felicidade e até que a morte os separe. Nunca
deixe nenhuma tentação quebrar suas juras de amor que devem ser levadas até a eternidade sobre alguém que você ama e é digna do seu amor.
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Amar é dar tudo de nós quando não temos mais nada para dar. Porém, amor é abrir mão do que damos quando já não é suficiente para manter tudo o que demos anteriormente.
Obrigado por me amar tanto assim, e todos os dias fazer feliz, esse coração quase parou , por um triz, por um triz.
Te amo e esse amor me faz sofrer.
Te amo e a muito tempo só penso em você;
Te amo e te amar é a única coisa que sei fazer;
Te amo e não o que seria se não fosse amar você!
Te amo e pena que não me amas também assim.
Obrigada meu Deus pelo grande livramento, te louvo por guardar minha vida e me amar de um forma incondicional é ilimitada.
Eu sobrevivi pelo teu amor !!
Se amar for errado, seguirei meu caminho errante, ainda que sem companhia, dançando sozinho na chuva, abraçando meu travesseiro, e tendo a consciência de que é bom demais amar sem medidas.
Ter um amor sem intencionalidade é amar sem vontade. Amar sem esperar nada em troca significa uma reciprocidade natural, sem cobranças, sem esperas. Nunca significará unilateralidade.
Escolho amar-te, mesmo distante. Essa decisão não foi por conveniência, mas por convicção. Amar à distância é cultivar um jardim no coração, onde a saudade rega cada flor e a esperança as faz florescer. A distância separa corpos, mas não apaga a chama do amor verdadeiro que escolhi nutrir por você.
O Girassol
Que embriagado, gira sem parar
Não é culpa do álcool
Não o culpe por amar
Girando e girando
Ele gira sem parar
Foram o brilho daqueles olhos
Que o fizeram amar
Amando e girando
Girando sem parar
Apaixonado por cada detalhe
Escondido naquele olhar
Amando e amando
Amando sem parar
Vive o girassol
Atordoado por tanto amar
É belo amar.
Viver e morrer de amor
Conhecer histórias..lugares
E observar a cada dia, a beleza nos detalhes.
O amor te permite isso
Assim como a ideia de um fim
Se existe uma ligação direta dos dois, não sei bem dizer
Porém amo
E como minha única certeza, um dia também morrerei.
Eu quero
Eu quero tentar fazer o certo, não quero ser tóxica, muito menos amar alguém tóxico, eu me resolvi, os outros que não se resolveram, o problema não sou eu nem você, é os outros, confiar em alguém que não sabe da minha vida, me quebrou, e eu não vou me quebrar de novo, então se quiser ser seja, se quiser ir vá, se quiser ficar fique, mais não me machuque por favor, eu fiz uma carta para você, você é especial para mim, e eu não quero me perder por causa de algo Fútil, mais ser algo inútil está me matando.
Nós só devemos amar uma pessoa até o limite do nosso amor-próprio e da nossa dignidade. Quando se ultrapassa esse limite já deixou de ser amor.
Porque para amar o próximo você precisa amar a si mesmo. E isso é
profundamente essencial para amarmos ao próximo. Sem se amar
voce nunca amará ninguém. Lembre-se que amar ao próximo não é a
ausência de si. Amar ao próximo é compartilhar o grande amor que
transborda em voce.
De todas as dores que já senti a dor de amor e a que mais machuca, a dor de amar, a dor de estar a dor de esperar, a dor de ser, a dor de querer, tudo isso envolto em um mesmo sentimento você.
