Pe Fabio de Melo Amar
Amar não é fechar todas as portas e janelas para que a pessoa não possa fugir, com medo de perdê-la, mas sim lhe conceder asas para que ela possa voar, desprender-se do chão. E se, mesmo assim, ela retornar, saberas que realmente lhe ama.
Se amar e ser amado significa ser completado por quem lhe ama, deixe-me completá-la pelo resto de minha vida.
Não. Eu não vou te amar pra sempre.
Pra sempre é pouco. Pra sempre é definível.
Eu vou te amar além disso. Como ninguém nunca amou.
Vou te amar além da eternidade. Vou te amar além do tempo.
Vou te amar além da Gramática, além de qualquer idioma.
Vou te amar além do visível, do palpável.
Vou te amar mesmo depois do fim dos tempos.
E até no vazio da existência eu ei de te amar.
Vou te amar mais do que ama o amor.
Vou te amar mais do que posso.
Vou te amar além do que sou.
Vou te amar além de tudo o que gosto.
Porque eu te amo..."
Não tem idade pra amar,o amor é lindo em qualquer fase da vida.Eu não gosto de amar de mais porque sempre que amei de mais eu me magoei mais acho lindo o danado do amor admiro a sua essência chega sempre assim do nada roubando um espaço nos corações das pessoas as vezes traz coisas boas as vezes machuca até de mais.Eu não lembro ao certo quantos amores machucaram o meu coração foram tantos que nem deu pra contar,sei que o amor é um sentimento lindo mais eu não quero mais abriga-lo em meu coração não tenho sorte com ele,acho que ele não vai com a minha cara há até vai mais eu escolho sempre as pessoas erradas.Mais como saber quem são as pessoas certas se num tem escrito na testa que ela vai me fazer feliz?ou que ela vai me fazer sofrer?.É não dá pra prever quem são as pessoas então pra evitar qualquer tipo de sofrimento pro meu pobre coração evito amar só assim não vou sofrer.Mais como dizem os mais velhos o amor quando é verdadeiro é capaz de tudo quem sabe um dia esse meu amor verdadeiro aparece e me faz mudar de ideia olhe que eu estou precisando disso.
Leve-me contigo
Cuidar,abrigar,proteger,amar
Eu: Sou a semente que não brotou,o passarinho que não cantou,
menina indefesa por falta de amor...
Deite-me em teu colo,encha-me de fervor,eis meu dono,
sou teu beija flor.
Araste-me
para teu ninho?...lugar de carinho.
Você: Não,não eis passarinho.Eis minha menina,minha preta, minha flor.
E o teu lugar não no ninho,mas onde estou:um Porto Seguro cheio de amor.
Amar e não ser amado, eis a questão?! Ame para ser amado, seja amável para quem te ama e viva feliz pra sempre!
Te amar me faz feliz, me faz caminhar para frente numa estrada sem fim de pedras e espinhos,mas a força do meu amor não me faz desistir de encontrar você no fim desse caminho.
Ai eu quero amar..! mas não sei como! Só sei sofrer e por que se nem tenho desejo de um sonho suponho. Sofro porque quero... reclamo porque nada sei fazer mais eternamente irei dizer foi somente você que eu amei e nunca vou esquecer!
Quando me dediquei a amar
só encontrei sofrimento
chorei, sofri, e desisti
Quando desisti do amor
o verdadeiro amor encontrou-me
Cansei de parecer interessada no que deveria me interessar,cansei de amar apenas o que me ama ou o que eu deveria ter que amar.Já não me interessa mais poupar-me do que não me faz bem. A realidade é que eu devo sentir o que tiver que sentir... Então, deixa acontecer,não como deveria,mas sim como tiver que ser.
Não se vive sem errar,sem tentar,e é claro,sem acertar.Mas assim como nem sempre se acerta,é verdade que nem sempre se erra.Então,como saber se vou ou não errar sem nem ao menos tentar? Muitas vezes o que parece ser errado,pode(porquê não?)vir a ser o certo.Oras!
Parafraseando um ditado popular,"nem tudo que parece ser,é!"
Um dia você há de entender;
Entender que sofro de amor;
E sofrer de amor é burrice;
Não sei amar;
Afinal quem sabe?
