Pe Fabio de Melo Amar
Eu prometo sempre te amar amanhã muito mais do que hoje. Prometo fazer do nosso amor muito mais bonito do que o de Romeu e Julieta. Prometo te acordar todos os dias com sorrisos, beijos e um ‘Eu te amo’. Prometo te fazer esquecer todas as pessoas que já te magoaram. Prometo eternizar o nosso amor, que nem a morte vai ser capaz de separa-lo. Vou deixar o nosso amor perpetuo nas cartas que eu te escrevia toda vez que a saudade batia, nos nossos filhos, netos e bisnetos, nas nossas fotos, na nossa casa, nas nostalgias que vamos deixar pra trás. Eu te amo e por isso te prometo todas essas coisas, pois nunca me perdoarei se eu for o motivo de uma lagrima de tristeza que escorrer no seu rosto. Eu te amo e por isso juro a ti todo o amor que sinto.
E tempo de ser feliz, de procurar no outro a essencia de amar, de encontrar o que tanto almeijamos, de saborear o que a vida tem de mais gostoso. É tempo de perdoar, aceitar as diferenças e aprender a conviver com elas.
Platonismo
E dai se você não consegue me amar como eu te amo, ou não tem coragem de enfrentar obstáculos e arriscar ser feliz ao meu lado.
Então vou repetir, você esta cravada em meu coração e não quero tira-la de dentro dele, pois és especial pra mim, e o carinho que sinto é único, só seu e sempre será por que você esta a qui dentro.
Mesmo que queiras sair não conseguirá, só eu poderia fazer isso, se não tivesse jogado fora a chave dele.
O fato de ter lhe conhecido e saber que você existe; é o suficiênte para me fazer feliz.
Meu amor platônico...
Se quer de verdade viver esse amor, entenda que amar é não ter que pedir perdão. Viva como se a pessoa amada estivesse ao seu lado.
Amar não é encontrar a pessoa certa, é buscar a
criação de um relacionamento correto.
Não é sobre o quanto de Amor você tem no começo,
mas quanto de Amor você construirá até o fim..
E toda garota cansa de amar errado e é a partir daí que o idiota que a ignorou começa a te valorizar .
Porque dar carinho, se nunca recebe? Porque amar se não te ama? E se todos os momentos juntos foi só ilusão? E se todos os beijos foram só o desejo carnal sendo saciado? E se o mais lindo gesto de amor não teve significado? E se ter te conhecido não foi a melhor coisa que me aconteceu ? Eu poderia citar mil coisas para você da um motivo, mais eu só quero um motivo para saber o porque eu te amo tanto, o porque amar uma pessoa ao ponto de querer poder ver-la feliz mesmo sendo com outro. O meu amor por ti e muito grande, Mais na hora que nada disso mais existir, não vai sobrar mais nada. Nenhum amor, nenhum carinho, nenhum sofrimento, então eu só irei viver no seu pensamento
Ha milhares de pessoas neste mundo, para mim amar! Más eu prefiro esperar que Deus mante-a para mim. pois está sera amada, está sera minha princesa,está sera a flor que terei de amar para sempre....
Éramos um
agora dois
quero ser três,
talvez depois?
A vida e curta!
Amar é isso
quero ser três,
talvez uns cinco.
Mas porque depois?
talvez agora
eu quero um filho
eu quero dois,
quero uma família
não só nos dois
"Brincar"
Sabe,É impossível Te beijar
Sabendo que é sem amar
É Inadmissível Olhar pra ti
Sem ao menos sorrir
É Importante você saber
Que eu só penso em você
Mais é Decepcionante
Saber que tudo isso
Não passa de "Brincar"
Ja tive motivos para sorrir, chorar, amar, cantar, dancar, mas agora tu me deste varios para ficar arrependido. Porque te amei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp