Pe Fabio de Melo Amar

Cerca de 161065 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo Amar

Quando estabelecemos critérios para o amor não podemos amar ninguém além de nós mesmos. Apenas refletimos no outro o próprio egoísmo.

Está na hora deu deixar um pouco de amar você e passar a me amar mais.

As vezes amar, não é o suficiente pra ficar juntos.

O tempo me fez amar
O tempo me fez sofrer
O tempo só não me ensinou
Como faço para te esquer

Ele era um cara como tantos outros caras que não sabem amar, ela era uma mulher como tantas outras mulheres que amam demais. Ele tinha todas, ela queria apenas ele. Ele sempre ia embora, ela sempre o esperava. Mas sabe Zé, teve um dia que ele foi e demorou muito, ela cansou de ficar lá na chuva e no sol, no frio e no quente, ela cansou das dores, dos choros e das noites acordadas o esperando. Quando ele voltou Zé, ela já não estava mais lá, mas ela ficou bem Zé, depois de um tempo ela ficou bem, ficou sim.

Se amar fosse pecado, todo mundo estaria ferrado.

O amor é breve, portanto não se engane. Quando aprender a amar, logo terá de aprender a esquecer.

Sei que o amor é o caminho da felicidade, mas amar a si próprio é o maior amor que há. Pois esse não te trai, não te deixa e não te recusa. Ame seus pais, ame sua família, ame seu namorado, ame seus filhos, se ame, ame mais que tudo. Acho tão indigno de vida o ser que não é capaz de amar.

Você para mim é como a lua , eu posso te amar , posso te ver e apreciar , mais não posso te tocar e nem te ter ao meu lado , sempre que penso nisso eu lamento , mais diferente da lua isso é só uma questão de tempo .

Amar é fácil, quando os nossos defeitos e os dos outros, ainda não estão despidos.

Viva..

Não deixe a chama da vida apagar,
Sorria, viva, ame, faça da vida,
O seu desejo de amar.

Pois viver é preciso,
Ame, o amor ou o amigo,
Ame a si mesmo,
Faça da vida o maior desejo.

Viver é uma arte,
Seja em terra ou em marte,
Viva sem medo de se arrepender
Pois a vida Deus já lhe deu,
Só falta você viver.

Como agulha no palheiro te busquei sem cessar,
A mulher mais linda que eu quero amar,
Minhas lágrimas derramam pois contigo quero estar,
Espero um dia sua boca beijar.

Lutar por conquistar um amor,é lutar por si próprio.
É não desistir de sonhar.É simplismente AMAR.

Eu quero amar sem medo e sem medida,
amar sem razão e explicação.
Eu quero um amor sem descrições.
Que seja apenas amor.

Amar mais do que ser amado, é triste. Mais triste é não poder mudar isso.

A certeza de amar está na incerteza do coração!

Amar é fazer com que os outros enxerguem as borboletas mesmo quando não há flores no jardim.

Tenho meus princípios e nem por isso vou deixar de te amar!

"Me fala baixinho te amo sem cansar de me amar
Me queira e me goste assim... do jeitinho que sou
Me descubra em voce...
Que eu te revelo em mim"

Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar, cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente... o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!

Ahhhh, o amor... tão único e tão especial! <<<

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp