Pe Fabio de Melo Amar

Cerca de 164769 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo Amar

Este mundão ainda esta de pé, por causa de oração, boa ação, amor e fé. O bem não pode parar, porque é o amor que constrói, o mal só destrói. Vamos orar e agir, o exército do bem, não pode parar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Felicidade começa com fé. Por ser rico, não precisa andar de nariz em pé e pompa, porque a felicidade não se compra.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠“O lucro guiava tudo, mesmo que à custa da vida. Agora, começa a fazer sentido perguntar: vale a pena?”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠“Ser otimista é natural, mas a realidade nos ensina a equilibrar expectativas. Entre ceticismo e pessimismo, aprendemos a reagir com moderação, tornando-nos mais resilientes.”

Inserida por drleonardoazevedo

A solução mais absurda em sentir-se só, não é enchendo o peito com as feridas causadas por todo o percurso de um vida, onde ninguém viu o que havia por baixo dos escombros, mas sim ser forte para limpar toda bagunça sozinho.

Inserida por JanainaDomingos

TELEGRAMA DE SÃO PEDRO
.⁠
Esta chuva que não vem
Já me deixa impaciente
Eu vou falar pra São Pedro
Que aqui está muito quente
Abra a torneira do céu
Deixe jorrar água ao léu
Não tem cristão que aguente!
°°°°°
Telegrama de São Pedro:
condição primeira e única pt
cuidar da natureza pt
abrirei torneira pt
após cumprida condição pt

Inserida por AirtonSoares1952

⁠Quando alguém nos faz uma coisa boa, nos incentiva a que também façamos uma coisa boa para outra pessoa.

Inserida por danmelga

⁠Pra ser um bom artista, sinto que preciso ignorar minha autoimagem, deixando de perceber como as pessoas me percebem. Tenho que abrir mão da autoimagem, pelo bem da própria imagem. Se eu ficar preocupado com a autoimagem, eu abandono a imagem. E vice-versa. E no dia a dia, no relacionamento com as pessoas, eu só preciso me preocupar com a minha autoimagem.

Inserida por danmelga

⁠Não seja amante do pecado
Consequências e tristeza
São muitos que pregam o perdão
Mas poucos que perdoam traição

Inserida por ElenirCruz

⁠Viva o tempo real do presente, Pois o tempo a seguir é incerto e não se sabe o qual será a pérola do trabalho no futuro.

Inserida por Charlescumbane406

⁠Se me ver de pé na minha guerra, por favor respeita-me, ainda tenho forças para lutar, mas se me ver sentado, respeita mais ainda o meu descanso, não sou de me deixar levar pelas emoções da vida além da minha vitória.

Inserida por Fernadomatavel

⁠Evita contar a tua dor nas pessoas, porque ninguém te dirá o certo da dor que sentes, se é que a pessoa nunca passou pela mesma dor.

Inserida por Fernadomatavel

Ninguém fala mal de ti pelas costas ⁠sem nenhum motivo, pois só fala mal de ti na tua ausência, a pessoa que respeita a tua presença.

Inserida por Fernadomatavel

Devorada a tarde azul pelo laranjado solitário
Em um instante um reflexo-memoria; lembranças da pele clara é tão bela...
Caísse o sol no poente horizonte ouro,a tarde dolorida vermelho aquarela
Impiedosamente a noite engole o dia em um céu baunilha

Desperto sobre a luz da lua desaparecendo eu e o dia no horizonte traumático solitário a luz se dobra sobre o mar, opaca tão desigual
Em lamento minha alma suspira o coração inquietude nesta tarde tão tétrica
No estalo do sol sobre rocha um lamento fel

Você não retorna, a noite vem só...
Nas partículas turva sublinhadas meus olhos desamados em um estandarte mortal
Nas alamedas sinuosas produzo ventos em silencio segredos imparcial no escarnio do prazer laminados

By Charlanes Oliveira santos

⁠Deus...

Eis-me aqui, apresento-me para os combates dos enfrentamentos diários e de mim mesma. Peço, Senhor, fortalecimento e paciência para passar pelos desertos da vida, pela falta de respostas, pelos nãos, pelas incertezas. Peço também que o Senhor abra meus olhos para ver o que tenho, não o que preciso, pois o que preciso, entrego em suas mãos. Ajuda-me a ser melhor, senhor, a ser mais tolerante. Mas se for da sua vontade que eu seja um instrumento contra as injustiças, capacita-me, Pai, dá-me sabedoria e discernimento.
Se for da sua vontade que eu passe pelas provações, impele-me a calar diante das ofensas dos que ferem sem motivo, e ajuda-me a entender que cada um tem seus processos, que só cabe a ti julgar. Perdoa, Pai, pelas precipitações, pelos rompantes, sei que o Senhor conhece intimamente o coração, os pensamentos e o interior de cada filho teu, e sei que sabes que não faço por mal. Aprendiz que sou dos teus desígnios, peço, guia-me, renova-me, transforma-me, põe em mim um coração puro. Minha fé em Ti me guia, bem sabes, Senhor.
Agradeço pelo seu imenso amor. E também por cada milagre, sei que é o Senhor que envia cada bênção.
Amém.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Amanheço com pequenas felicidades, uma chamada sexta-feira, outra chamada cheirinho de café e a melhor de todas: a fé que trago no peito e me faz acordar crendo em dias melhores diariamente. Acordar com fé, faz toda diferença. Que hoje, possamos ter o café que aquece o peito, a fé que aquece a alma e Deus à frente de cada hora do nosso dia. E que, no decorrer da nossa sexta-feira, cheguem boas notícias e toda forma de leveza possível.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Frases, textos e citações by Josy Maria
Chegou outubro

É lindo esse recomeçar proporcionado pela virada do calendário. Cada início de mês representa nossa força por tudo que vencemos. Hoje, dia 1 de outubro, começa tudo de novo. Não é apenas mais um dia. É preciso renovar o olhar diante da vida para que o novo faça parte dela, para que o renovo chegue, para que se possa vivenciar plenamente os recomeços. Para outubro, é isso que desejo, a mudança no olhar.
Para outubro, vou tentar olhar apenas para o lado bom das coisas. E tentar suportar o lado ruim, sem dar tanta atenção para ele. Afinal, tudo passa, como bem sei. Então, até lá, força! É isso que desejo para todos nós neste mês que começa hoje: Que possamos ver mais o lado bom da vida, independente do que dói e do que ameaça sufocar às vezes. Que possamos encontrar nossos propósitos para continuar. Que possamos honrar esta linda jornada chamada vida, dada como presente por Deus. Que sejamos resilientes até passarmos pelo que for, para aproveitar as fases boas da vida, sabendo dar o devido valor. A vida é isso, afinal, fases, altos e baixos, e muitas vezes temos apenas que suportar a tormenta com uma fé incrível no peito. Que façamos da prece o nosso mantra de proteção e conexão com Deus em cada um desses 31 dias de outubro, hoje e sempre. 2024 já desponta no horizonte, falta pouco para a grande virada do calendário, desejo força, fé e foco para todos nós. E Deus à frente de tudo.

Bem-vindo, outubro.

Assim seja.


Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Vou começar a semana com uma prece.

Senhor Deus, peço que o senhor esteja à frente de cada dia desta semana. Peço-lhe coragem e sabedoria para fazer o que depende só de mim fazer e entrego em suas mãos o que foge de minhas capacidades. Peço sua luz divina sobre mim e os meus, com curas e proteções, e que esta luz se estenda aonde formos. Que seja uma semana abençoada e próspera, é o que também peço, Senhor. Agradeço por tudo hoje e sempre.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

A quinta-feira vai se despedindo.
A Deus, agradeço pelo dia vivido e por todas as pequenas bênçãos enviadas. Viver com saúde já é uma delas que poucos percebem. A Ti entrego, Senhor, meus sonhos e aspirações. Peço novo ânimo para receber o novo dia que virá. E a paz que preciso para ter um descanso sob sua presença. Gratidão por cada vivência e livramento concedido hoje. Que cada um receba a paz e a luz que precisa para seguir sua jornada e para enxergar cada dia como uma dádiva divina.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Só podemos avaliar a dor de um espinho no pé, quando esse pé é o nosso pé!

Inserida por ronaperr