Pe Fabio de Melo Amar
Quem me fez só trabalha com peça rara
Desconhece copia...
É muito detalhista,
Não tem mania de perfeição,
É a perfeição real.
Autoria: Leila dos Reis
" Meus olhos irão te ver da mesma forma que vc me ver , me deu valor olharei como uma pedra preciosa , não me deu irei ve-lo como apenas um em meio uma multidão".
"...A maioria dos nossos erros na vida vem do fato
de que sentimos quando devemos pensar e pensamos
quando devíamos sentir..."
Era um fim de tarde , o sol se pondo, dedos entrelaçados , juras de amor , promessas ao pé do ouvido , caricias e muito amor … amor ? bem isso eu já não sei … , parecia tudo tão verdadeiro , tão lindo , simplesmente perfeito . A brisa batendo em meus cabelos , pássaros entoando um lindo cântico . Parecia cena de filme , parecia amor . eu disse só parecia … Ela o amava , mais pena que isso não era o suficiente , ele a fez acreditar que poderia ser feliz para sempre , ele a apaixonou . Ele fez de tudo , menos amá-la de verdade. Antes ela não entendia porque tudo acabou tão derrepente , pois ela achava que era amor . Mais não passou de mais um sonho, de mais uma ilusão. Ela simplesmente perdeu o chão . Não sabia para onde correr , para onde fugir , sim ela sofria muito . Pensou em se cortar , pensou em morrer , pensou em sumir. Mais no momento em que ela disse que estava só , ela ouviu um voz suave ao mesmo tempo forte , em seus ouvidos que dizia… Filha ?! No momento em que estais derramando estas lágrimas aqui estou eu , enxugando-as . Sabe aquela brisa que de vez em quando bate sobre seus lindos cachos ? Ela é o meu sopro de consolo tentanto chegar ao teu coração. Sabe aquele momento em que você diz estais só ? Bem é nesse exato momento em que estou dizendo ” filha sempre estarei contigo , eu te amo . ” através dos cânticos daqueles pássaros . Você pode não perceber a minha presença , mais sempre estarei ai do seu ladinho dizendo que te amo! Estás chorando por ele , mais se acalma pequena , se ele não está mais contigo foi por que eu permiti , não fique com raiva de mim pequena , se eu tirei ele de ti , é porque coisa muito melhor reservei para você … Acalma esse teu coração filha! Como eu venci o mundo você vencerá também ! Que a minha paz esteja sempre contigo . Eu te amo! Então ela acordou ! Mais como ? será que foi mais um sonho ? Pensei que tinha sido tão real… Então ela se levanta da cama e quando abre sua janela sente aquela leve brisa passando sobre seus cachos , e o som daquele lindo cântico dos pássaros … Então ela percebeu que mesmo por ter sido iludida por um amor , mesmo ela reclamando do destino , mesmo ela dizendo que todos tinham desistido dela … Teve um homem la em cima , que nunca desistiu , que sempre estava ali do seu lado lhe consolando , que sempre a amou e sempre amará e que ele não tira , apenas te livra do mal.
''...Personalidade não é uma roupa cara que você usa, não é um tênis louco no pé, personalidade é se impor diante de muitas situações, se expor suas idéias, sua opinião...''
Sabe quando bate uma saudade sem fim, e nos da uma vontade de olhar pra lua cheia e soltar poesia pelos poros?
Quando sentimos um desejo de voar, sair sem destino e sonhamos de olhos abertos?
Talvez isso seja o que chamam de "AMOR".
Um dia sem vocÊ!
Porque quando eu estou com você meu mundo para
e como si ouvesse só vocÊ pra pensar
e como si ouvesse só vocÊ pra amar;
A noite pra mim é a pior parte do dia
é quando si vai toda a minha alegria
e quando eu paro pra pensar aonde é oque você está fazendo
e meu coração bate forte lá dentro;
Você si tornou a inspiração dos meu versos e poesias,
meus desenhos e contos
da minha vida inteira;
Minha vida,meu universo,meu céu,meu ar,você é a pessoa que eu pra sempra irei amar.
Um dia sem você e meio que uma eternidade
meu coração clama a todo instante
"to morrendo de saudade"
As obras de um poeta, são as obras mais sinceras que se pode existir, são obras "concretas e perfeitas”.
Antigamente eu ia e vinha do Rio de Janeiro com um pé nas costas. Agora eu vou e volto com dor nas costas...
A MULHER
QUANDO DEUS CRIOU A MULHER ELE CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, PORTANTO A MULHER É UMA PESSOA CRIATIVA, INTELIGENTE E RACIONAL.a
Não sinto solidão por que toda vez que olho para dentro me encontro, pois aquele que não se acha, perdeu-se.
Desejo a você uma noite maravilhosa com muita paz e tranquilidade, que o seu corpo seja iluminado pelos raios da lua e o seu coração pela magia do amor!!!!!! Te amo.
Guardei a lua cheia
Aquela pedra de São Tomé
O roteiro da viagem
A foto do seu pé.
Mas não foi por saudade
Muito menos pelas rosas
É que dizem que dá sorte
Guardar bobagens amorosas.
