Pe Fabio de Melo Amar

Cerca de 165552 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo Amar

Mente de um adolescente
mais confusa não existe
pra si próprio mente
sabe o certo mas no erro persiste

A cada dia um pensamento
A cada dia uma nova ilusão
Sempre distraído quase nunca atento
Quem sofre com isso é o coração

Um dia a gente cresce e aprende
Lembra do passado e começa a rir
De certa forma entende
Que pra ser adulto o adolescente precisa existir

Ah! Se você só conhece tangerina poncã e nunca experimentou sentar-se debaixo de um pé repleto de mexerica e depois por pura maldade, espremer um pedaço da casca no olho de seu "coleguinha"... VOCÊ NÃO TEVE INFÂNCIA!

“Estou te ligando movido pela vontade de reaver você e aquilo que tínhamos até semana passada. Eu penso em você dia e noite e fico ridiculamente abalado se a gente acaba brigando. Eu acho que te amo, garota.”

Nem sempre nossas atitudes serão bem vista aos olhos dos outros e nem sempre seremos reconhecidos pelas nossas boas ações. Mas seja fiel a você mesmo e não deixe que a opinião dos outros lhe tire a paz Só receberemos aplausos daqueles que estiverem na mesma sintonia que a nossa e só seremos reconhecidos por aqueles que enxergam em nós aquilo que também faz parte deles.Não basta escutar a canção para dançar temos que senti-la.

Nas intempéries da vida é que surge a força para lutarmos e continuarmos de pé!

Bom Dia...
Com alegria
por viver.....
Num mundo com
tanta maldade...

Ainda existem...

Pessoas boas
de se conviver
uma delas é você.....
__Sophia Vargas

17/11/14 ( 17:12 )

DEUS fez o amor o diabo a traição, DEUS perdoou o diabo condenou, DEUS amou o diabo ODIOU.
duas pessoas uma realidade

DoNa Do MeU PeNsAmEnTo

Fazemos de tudo para que não aconteça o rompimento total da relação, mas infelizmente é assim, as pessoas só entendem quando o final é decisivo.

Nunca mergulhe em um sentimento,
sem saber se vai dar pé.

A fé é o que nos mantém em pé e a oração é o que alimenta a nossa fé. Oremos, pois!

A semana está só começando.
E nada de pensar em levantar
da cama com o pé direito...
nem chaveirinho de rabinho
de coelho, amuletos da sorte...
Nada disso!
Entrega a tua semana
nas mãos de Deus
e o melhor ele fará.

Enquanto você só busca que os outros paguem pelos seus erros e espera serem castigados,você não percebe que seu castigo é não perdoar e deixar de auxiliar o que você percebeu de errado nos outros ou seja você é cúmplice de erros por estar errado.

o amor, às vezes, é um pássaro ensaguentado, à beira da morte, que encontramos no meio da neve, e perdemos todas as dimensões de tempo e distancia pra cuidá-lo e curá-lo, impensavelmente mesmo que todo sacrifício venha a ser em vão no final…

o amor, às vezes, é uma nuvem negra que surge quando tudo o que precisamos é de chuva forte, e nem sempre nos damos conta do quanto estivemos secos e sem vida em nossas clausuras infecundas, frias e empoeiradas…

o amor, às vezes, é como despertar num domingo de manhã com a preocupação de atraso, e então nos damos conta que está tudo bem, pois podemos ficar quanto tempo quisermos, porque não precisamos sair, pois não há lugar melhor do que onde estamos…

o amor, às vezes, é tão pequeno a ponto de levarmos pra todo canto, e grande o suficiente pra que nossas vidas o orbite sem que venhamos a cair, porque o amor é como um orvalho que salva a flor, e nele se refletem o céu e todas as constelações de andrômeda.

amor é sei lá o quê e nem sei pra onde, nem como, nem bebo, nem cuspo. apenas me assusto quando chega tombando os trincos, e agarro às cegas, olho, beijo, unho, pra não deixar assim por vir e partir, porque amar também é um rasgo, um bocejo, e entender que nem sempre devemos ter por onde ir.

Ando descartando da minha vida:
- Mágoas acumuladas;
- Coisas que não estão sendo usadas;
- Pessoas com vibrações pesadas.

uso boné
ando com livros e
com skate no pé
e quem me ver é sempre assim,
sorrindo, para tristeza de uns
e alegria de outros!

somente os humildes de alma permaneceram de pé.

Dias frios
Cama quente
Pé gelado
Coração doente.

Que série de eventos me levou a ficar de pé sobre as ruínas da minha cidade?

Você não é um perdedor quando cai e levanta, você é perdedor quando desiste. O que cai, levanta e persiste é o que vence e canta o hino da vitória!