Pe Fabio de Melo Amar
É interessante ver muitos correrem de um lado para outro em busca de um contato com seres de luz, sem ao menos desconfiar que tais seres são eles mesmos.
Aquele que diz: "Não gosto de política, só tem ladrão e safado, não voto mais em ninguém" ... está iniciando uma boa política de oposição se auto incluindo.
Certas provações, recebemos quando estamos fortes; outras, quando fracos. Umas nos fortalecem, outras nos destrói. A conclusão que chego é que nunca estaremos prontos pra nada. Nesse mundo material estaremos sempre em constante construção, não há fórmulas nem receitas, a utopia nos move as convicções nos aprisiona e durante o percurso vamos vendo quem é quem! o que é o que! Observar e sentir é o que me cabe.
Você somente poderá auxiliar você e os outros ate onde você sabe!
tudo o que você sabe aprende ate onde pôde saber!
e saber até que ponto que poderá saber é até que ponto você irá querer saber das coisas!
A Luz do meu perdão, iluminou, já, os vossos corações, pois toda treva, contenda, com vós mesmos, uns aos outros, agora pois; já se clareou toda vossa escuridão; pois agora vós sois sal da terra e luz do mundo; tal treva, agora é Luz, pois que tudo o que oculto estava, agora pois é visível diante os olhos vossos.
Prefiro encarar a vida, como uma deliciosa UNIVERSIDADE. Ela é complexa e quem a estuda seriamente, pode ser FORMADO EM TUDO
Fica extremamente difícil acreditar num parlamentar que se diz honesto, ou ainda que o seja, sendo este, petista! Seria como um homem que diz só dizer a verdade, mas sua amizade é constituída apenas de MENTIROSOS. Ou ainda, um cidadão honesto, mas que anda apenas com traficantes e afins. Como acreditar?
Não seria melhor largar o bando e andar com pessoas compatíveis? É difícil acreditar, por exemplo, na honestidade de Paulo Paim, que, até outro dia, eu mesmo defendia; sendo ele petista.
O pt nele, é uma nódoa que não nos permite abraçá-lo, sem a desconfiança que atrás de "nós", poderá não ter uma FACA!
10 de maio de 2016 às 12:12
a morte ensina o que em vida não conseguimos por medo, desapegar, a matéria, ou a alguém, a marte não é inimiga, e opostamente a vida? ou faz parte dela? se faz parte à vida não vive sem a morte e vice e versa. toda divisão, isso sim, seria bom? toda união independente de não ser o que, não deve ser bom? o que quero falar afinal é que A Morte me ensinou a dar valor a Vida! já um passo dado!
quando chegarmos próximos à morte, começamos a querer nos aproximar mais à Vida por causa disto, uns aos outros! temer a morte, seria não conhecer ou querer conhecer o ciclo da vida. O privilegio de sofrermos co amor e no amor, os mistérios da fé!
