Paz de Espírito
Bom mesmo é a paz de espirito...
bom é ser leve.
È não se deixar aprisionar...
bom é ser livre...
È não se apegar ao que não nos acrescenta.
Faremos a paz quando tirarmos o dedo do gatilho e nos aconselharmos com o Espírito Santo de Deus, não com os conselheiros de guerra.
mantenha a paz de espírito e diga
Para assuntos polêmicos:
Complicado
Para assuntos intrigantes:
É dificil
Para pessoas que se auto promovem
Deus abençõe
Viver em paz não tem preço, pois a paz é um estado de espírito, que vai além de qualquer valor financeiro.
"A paz é antes de tudo um estado de espírito e não um mero estado de coisas, inobstante os desafios que enfrentamos, são nossas escolhas pelo que lutamos, que definem onde e como queremos estar."
Economia humana: " Enquanto o medo for regulador da ordem mundial, a paz de espírito estará atrelada aos índices das Bolsas de Valores.
Isso ocorre porque o consumismo se tornou uma vacina para o mal estar social. Não lavei as minhas mãos e fui infectado pela empatia".
Existem valores inegociáveis que o dinheiro jamais poderá comprar. E que são a paz de espírito, a alegria perene e celestial e o pleno contentamento de saber, que Deus jamais irá desamparar aqueles que confiam Nele.
A paz, além de ser uma estado de mente, alma e espírito. É também uma virtude inegociável quando estamos firmando os nossos propósitos em um comunhão plena com Deus, e com as pessoas a nossa volta.
O segredo para a paz de espírito, e a verdadeira felicidade e contentamento está íntimamente ligada a capacidade que temos de amar a nós mesmos, e transformar esse amor em fraternidade e bondade na vida das pessoas a nossa volta.
- A paz de espírito está em você sincronizar o bem é o mal dentro de si, e não em extinguir-lo de dentro de você.
Não há paz de espírito sem deixar de nos comparar. Visualizar somente a nossa estrada, ao nosso tempo, mas se diligenciando diariamente para seguir é uma benção eterna.
As contradições e os embaraços da vida convivem com os achismos. A paz de espírito vem com as considerações silenciosas de causas, circunstâncias e nas ponderações das consequências ou dos resultados.
