Paz

Cerca de 29644 frases e pensamentos: Paz

''Entre a paz e o luxo, fico com a primeira opção. Onde a violência é atração e inimigo brota do chão.''

Inserida por juuliaprado

Quiséramos a paz plantada por crianças, dócil e verídica, permanecendo sem perguntas/respostas, sem transgressão e fé, sem paz e ruído, sem sol e escuridão, sem o profano e o divino...

Inserida por risomarsilva

Janelas fechadas
Coração fechado
A paz e a quietude
Me fazem pensar... planejar
Alguma forma de atitude
Que modifique este meu jeito de viver
Esta forma que a outros
Parece ser hilária
Mas são apenas traços
de um coração solitário
Que trancou a alma
Num labirinto intransponível
Repleto de armários de aço
Abro as janelas
O som dos motores lá fora
Dá a impressão
Que uma frota de caminhões e tratores
Está levando o mundo embora
De uma hora pra outra
Muita coisa muda
Emudece a cidade
De tanto me iludir
Me desiludi com tudo
Quase chego a desistir
Mas isso ainda não é hoje
Decido viver este dia
Recolho a solidão e a tristeza
Me sento à mesa
Transformo tudo em poesia.

Inserida por edsonricardopaiva

Que o branco simbolize não só a paz no mundo mas principalmente sua paz interior.

Inserida por MonicaMiguez

Desejo-lhe dias de paz, caminhos de luz e uma vida cheia de bênção. E, pra completar, que o amor seja eterno dentro de você, dentro de mim, dentro de todos nós.

Inserida por GilBuena

Que vá para bem longe de nós, o que não traz paz.
O que não nos deixa viver.
O que tira o nosso sorriso
e faz o nosso coração sofrer.

Inserida por AnnaLRamos

Fica na Paz!
Aquele que Deus escolheu pra ser vencedor é protegido,é ungido,nada pode tocar na menina dos olhos de Deus!
O inimigo tem tentado contra você e sua Família,mas hoje Deus vai levantar muros de fogo pra te proteger!Ele está enviando anjos pra te ajudar! Aquilo que pra você parece impossível pra Deus tem solução,aguenta firme porque a providência divina está chegando e você vai ver a reviravolta Santa ai na sua casa o vento do Espírito Santo de Deus vai colocar tudo no lugar,você vai ser curado(a),transformado (a) pelo poder que há no sangue de Jesus,seus problemas vão acabar e aquilo que você pediu pra Deus a vida inteira ele vai te entregar,porque ele não é homem para que minta se ele prometeu ele vai cumprir dobre seus joelhos agora e entre em oração,porque Deus vai agir tremendamente na sua casa, na sua vida e na sua Família!
Tome posse da palavra!Porque a peleja já acabou e você vai receber a sua vitória!

Inserida por andreiagodoi

Desligar

É muito difícil conviver com essa dor .
Já não tenho paz não tenho felicidade, esperança e amor.
A solidão tomou conta de mim.
Não sei como vou conviver assim.
Sem ninguém ao meu lado para conversar .
Nenhuma ilusão para sorrir eu voltar .
Por onde observo só vejo falsidade .
Pessoas que apenas agem mas não te ajudam de verdade .
Pessoas que com você fingem se importar.
Mas quando ta com outros amigos é o primeiro a suas costas falar.
Desse mundo eu quero me desligar .

Inserida por Lukinhasmath

Quero você e a paz e nada mais.

Inserida por RuanVinicius

“O Mar… Suave brisa pela manhã. Sensação de paz. Grande e magnífico, esconde segredos que jamais vão ser descobertos, porém, revela outros que jamais vão ser compreendidos. Em toda sua plenitude se faz pequeno ao contemplar o Amor. Compondo o cenário perfeito para que duas pessoas sintam a magia. Perfeita sintonia. O Mar… Apenas participa do momento, único e inigualável em todos os sentidos. Uma mistura de corpos, areia e desejo… Qualquer palavra dita ser torna desnecessária diante do Mar, e qualquer dizer se torna pequeno mediante o Amor…”

Inserida por JairLopes

" Que Deus glorifique sua Vida com muita saúde e paz, que consagre seu compromisso com iluminação, que abençoe sua existência com muito amor e confiança, que enalteça o seu desejo de vencer e alcançar os ideais da alma em todos os níveis.
Feliz Natal, felicidades e fortificação a cada novo dia.
Dra. Miriam Zelikowski

Inserida por advosp

Ter um Natal feliz,
é estar de
bem com a vida...
é estar em paz com
a sua consciência...
é ter a certeza de que
você deu o melhor de si...
não apenas
na noite de Natal...
mas ao longo de toda
a sua vida!

Inserida por VastyFrazao

"Só existe um caminho seguro para a paz interior: a prática do bem e da verdade. Quem nega esta máxima divina sofre dores atrozes, e segue iludindo a si próprio, mas sempre terá que retornar ao sumo juiz. Nossa consciência de que somos semelhança de Deus."

Inserida por EvandoCarmo

Paz é um momento precioso para a alma.

Inserida por klismann

Eu sei o que sou e quem sou.
Sei do meu valor e do que sou capaz…
Então sigo em paz!!

Inserida por klismann

Quero desfrutar dessa

PAZ

Inserida por klismann

Em busca da paz me aventuro

em lugares jamais explorados

- o meu próprio eu.

Inserida por klismann

O amor é suave…

O amor é querer ver o outro feliz.

O amor é dar paz, é compreender.

É ser amigo, é ser amável.

É ter carinho e jamais machucar.

Por isso quem ama não precisa pedir perdão.

Porque quem ama não machuca.

Inserida por klismann

…a PAZ tão sonhada chega, a ser UTOPIA !!!

Inserida por klismann

A paz que buscamos está somente em Deus. E estando nessa paz, transmita-a a quem você ama.
Dentre todas as minhas palavras, ressalto novamente: é preciso saber lidar com as vírgulas nos relacionamentos para conhecer o que é o amor. O amor pode estar no final do parágrafo e ser assunto de um texto inteiro.

Inserida por alantrindade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp