Paz

Cerca de 30124 frases e pensamentos: Paz

Nenhum dinheiro do mundo pode comprar uma coisa chamada 'paz de espírito'...!!

Olhe para o futuro com olhos de esperança, com a ternura de criança, com a paz dos bons de espírito.!

Não é a paz que nos eleva,
Mais sim o fato de nos elevar, em sabedoria de espirito que nos trara a paz!!!

Obrigada Deus por mais um dia de vida, de paz, de sossego, de saúde, de trabalho...Obrigada por tudo que tens me dado. Embora não seja muito de agradecer e de falar o nome do senhor em vão, tu sabes que sempre estais em meu pensamento e coração. Obrigada por tudo senhor.

Bota na balança tudo que for de benéfico, renove a esperança sem sentimento sintético, siga na paz.

É inútil buscar a felicidade sem antes encontrar a paz !

"Sou toda à flor da pele. Não sei a paz que é não sentir nada. Vivo sentindo tudo, e é tudo muito intenso. Como se houvesse dentro de mim um mar, e esse mar estivesse sempre com a maré alta. Pura agitação."

Quero ser a tua estrela guia, a paz do teu coração..

Não, eu não vou voltar atrás. To vivendo bem demais. E dormindo em paz. Ta com outra? Tudo bem. Isso não me diz respeito mais.

Que nessa semana que se inicia vocês esbarrem com sorrisos, abraços e muita paz! Que a tranquilidade invada o amanhecer de vocês...
Que Papai do Céu abençoe a todos.

Bom dia que esse dia te traga paz e alivio imediato.

Há quem me deseje paz... Agradeço, mas paz só espero de espirito, pois eu estimo é guerra e, na guerra forças e armas para as batalhas da vida, porque na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem ser amigos. Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espirito ao último sentido, eu tenho sede por vida.
Quem espera da vida somente paz, não vive, simplesmente existe.

Obrigado pela paz que você
transmite e pela luz que irradia
dentro do meu coração.

O amor é do bem, o amor vem pra somar não pra diminuir, para trazer paz, alegria e sorrisos, o amor é algo inexplicável, é algo que deixa sem folego que te leva as alturas, amor é carinho, é CONFIANÇA, é AMIZADE, é ser cúmplice um do outro, é compartilhar segredos, é desejar, e perguntar como foi o dia, amar é contar cada segundo para estar junto, amar é quer o bem de si próprio e do companheiro. Amor é assunto infinito, é risada garantida, é ciúminho bobo que não afeta a relação, é provocaçãozinha barata, é morder, é fazer birra, é mandar a PQP e depois encher de beijos, é querer e não querer, é frio e calor, é quente e morno, frio e gelado, É TUDO! É amar é tudo e sentir milhões de sensações infinitas, e mesmo que tentemos explicar não cabe a palavras definir.

Hoje eu me sinto em paz. Errando, acertando, com idas e vindas, sem cobranças. Apenas vivendo!

Então colabora e me faz dormir em paz, porque eu fui tua por mais um dia e você vai dar o seu melhor pra ser assim todas as noites. Tô falando de confiança, de vontade de fazer dar certo, acreditar que vale a pena. Nem me passa pela cabeça te deixar, mas andar sozinha no escuro cansa.

Estou pensando nos que possuem a paz de não pensar,
Na tranqüilidade dos que esqueceram a memória
E nos que fortaleceram o espírito com um motivo de odiar.
Estou pensando nos que vivem a vida
Na previsão do impossível
E nos que esperam o céu
Quando suas almas habitam
exiladas o vale intransponível[...]

O objetivo do conhecimento é a paz de espírito. Qualquer coisa além, é pura vaidade. E o conhecimento se transmite inerentemente através do ser, muito mais que do dizer.

Tô sem saída.
Quero sumir.
Quero que me deixem em paz!
Se não vou ficar louco/maluco.
Por Favor!!!
Deixe-me em Paz!
Quero ser, o que sou...

“Você sai de um sufoco para entrar em outro. Não posso acreditar que você quer paz, pois te ofereci céus, e você preferiu infernos. É o que vejo, é o que transparecem os seus olhos sempre muito bonitos, mas também querendo apagar todos os seus brilhos. Explico porque vivo em silêncio para os seus ouvidos: você pode não aguentar as minhas verdades. Indo um pouco mais além nas verdades, eu posso não aguentar cada volta sua. Agora me lembrei daquela música: “mas cada volta tua há de apagar o que essa tua ausência me causou”. Não, não apaga! Quero que fique sempre nítido o que a sua ausência me causou, causa e sempre causará. Que fique nítido para que eu comece a não abrir a porta logo no primeiro apito da campainha. Eu sou tão frágil… E tão dura. Você irá me odiar… Eu sei que um dia você irá me odiar simplesmente por eu ter gostado demais de te ver sorrindo. A gente nunca quer que conheçam tão bem o nosso sorriso.”

E não vou pedir desculpas por ter tentado te convencer da felicidade que se podia ter, não vou…