Paulo Freire Fracasso Escolar

Cerca de 24826 frases e pensamentos: Paulo Freire Fracasso Escolar

Como o Mar, na vida às vezes há momentos de fúria, agitações, ressacas, outrora calmaria e paz... A real é que não podemos dominá-la e nem mesmo prever o que está por vir. Às vezes você pega um tubo, vai para a crista da onda e inesperadamente toma um caixote...
Enfim, nunca sabemos realmente quando a maré irá subir e te dar um caldo. Mas sabe de uma coisa?! Estou preparado pro que der e vier, pode ser que haja um maremoto vindo por aí, mas independente do que vier surfarei contra todas as ondas enquanto tiver ar nos pulmões e o mar não me engolir

Inserida por paulo_otavio_carvalho

Se você só quer ouvir o que você quer ouvir, então meu amigo converse consigo mesmo no espelho.

Inserida por page

Deus me chamou para profetizar e não para polemizar

Inserida por page

Nossa vitória está prometida e garantida, mas precisa ser conquistada, para tanto, nossa experiência com Deus enfrentando leões e ursos é fundamental no enfrentamento de gigantes, ademais, sem experiência com Ele nossas pedrinhas não derrubam sequer um anão, imagine gigantes!

Inserida por page

"Arranjar um culpado para os nossos fracassos é fácil, o difícil é arranjar forças para vencer o fracasso".

Inserida por page

"É mais fácil escorregar quando se está cheio de azeite, por isso cuidado redobrado é pouco"

Inserida por page

"Em nossas igrejas existem três tipos de pessoas: a)Aquelas que querem se entregar; b)Aquelas que querem se integrar e c)Aquelas que querem desintegrar".

Inserida por page

LIBERDADE

"Goze a sua liberdade, mas sem querer por algemas nas pessoas".

Inserida por page

DESEJOS
Não há como por limites em nossos desejos dizendo: "Eu vou até aqui". Você sempre acaba indo mais adiante.

Inserida por page

RECUSAR OU RESISTIR?

"Uma coisa é você recusar porque não quer, o que foi o caso de José; outra coisa é você resistir porque não pode, o que foi o caso de Sansão. Assim quando digo não posso, um dia sempre acaba podendo".

Inserida por page

Primeiro
Dia de aula,
Dente arrancado,
Exame médico,
Beijo!

Dá frio na barriga,
borboletas no estômago,
arrepio na orelha
(nessa e em outras ordens).

A vontade é pular,
passar pro próximo,
correr, correr...

Mas a pressa é má conselheira,
inimiga da formação,
pois, de todos os passos,
o que mais importa
é o primeiro.

Inserida por ninhozargolin

O essencial para quem quer se tornar um profissional completo é entender que sempre haverá alguém para somar.

Inserida por peds

Sempre invencíveis, inabaláveis, e por isso; irreais. Quem pode ser sempre assim? apenas alguém das páginas de um gibi. Não é fácil vencer a dor; de fato, ela é minha maior inimiga. Sabe, quando se perde todos que se ama, ela chega e preenche o espaço. Ainda mais porque as memórias não se vão com eles. É difícil aceitar que a vida é desse jeito, ou melhor, o fim dela. Para mim, a dor é inevitável, pois apenas pode-se derrotá-la se aceitar, e eu não aceito. Deveria ser diferente. Ou ainda, se esquecer, mas não posso. Minha mente é o único lugar onde permanecem vivos, e enquanto eu viver serão eternos.

Inserida por PauLuke

O futuro é um reflexo do presente, sendo este baseado nas experiências do passado.

Inserida por paulocruz

Deus pra mim é o ar que respiro
Deus é tudo que posso ver, sentir e tocar
Talvez ele não seja uma pessoa, nem um ser espiritual
Pode ser que ele seja ela ou nenhum dos dois
Nunca me importei, pois nada disso é verdade absoluta
A vida é como tentar segurar areia.
Por mais que você tente, uma hora tudo vai pro chão.

Inserida por paulostefamviana

Tem pessoas que nos decpeciona antes mesmo de elas nos decepcionar.

Inserida por Plattinno

Nem todos vão ser
Por que nem todos correm atrás

Inserida por Plattinno

Percebemos a sede de um nascido de Deus, quando o seu interesse é despertado pelas coisas espirituais com mais intensidade e pelo desejo de relacionar com Jesus Cristo com mais profundidade, isto é perceptível quando ao ser convidado para ir juntos à oração, o coração começa a palpitar na certeza que as portas da pessoa divina do Espírito Santo, estão abertas para esta aproximação.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

O Homem sabe que a velhice chegou quando tudo no seu corpo incha sem motivos menos o que tem motivos para inchar

Inserida por Pccmagdalena

Muitas pessoas fracassam em relacionamentos por que simplesmente priorizam a beleza e não a certeza.

Inserida por Plattinno