Paulo Freire Fracasso Escolar
Como muitos com quem converso, tenho estado de luto pr este sonho louco de liberdade, e busquei consolo. Temos que "ficar humanos". Mas o poder das palavras, escritas ou verbalizadas não reside em si, mas na ação transformadora que elas invocam.
"Fique Humano"
Em tempos em que o amor e a compaixão universal são atos de rebelião, a nossa própria essência é colocada nua para o exame, insistindo na pergunta: o que significa ser humano?
Sendo humanos, nos foi confiada algo sagrado – a preservação de toda a vida.
Não olhe para onde esta nossa oferta, pois ela está contigo, por ti e com você.
É o humano em ti que te chama de "casa".
Responda!
"Diz na cara da serpente: eu sou filho da Imaculada!"
"Ou você é filho Dela ou é filho da serpente."
A beleza da compatibilidade está no designer e na simetria daqueles que nunca se encontraram e em sua emoção que se somam em suas partes. Está na alma. No encontro das palavras, está no aperto perfeito de mãos. E no toque do ponto inicial ao final.
Não possuo um número preferido, como alguns podem supor. Não sou movido por intuições, nem elaboro planos complexos ou reflexões profundas. Tenho um profundo respeito por este grupo familiar encantador, que é distinto e sereno. Sou simplesmente quem sou: um comunicador.
LAR vem de Lareira, local de se aquecer, local de conforto. Se onde você estiver não houver calor humano e conforto, não é o seu lar. Onde você não se encaixa, a insistência sempre será gambiarra.
Você não controla os resultados e sim as atividades que geram os resultados em vendas, na conquista e na retenção de clientes.
Procurei essa noite seu cheiro nas perfumarias da cidade. Me coloquei a cheirar todos, porém nada… Nem os mais caros, nem os mais vistosos, nem os mais exóticos.
Voltei para o quarto, e quando encostei a cabeça no travesseiro encontrei, quando tocou aquela música senti, quando vi aquela cena em que a criança sorri para a mãe e ela o abraça com seu abraço mais fraternal, pensei “ela está aqui”.
Teu perfume me abraçou, sua mão invisível me tocou e a voz doce, ressalto, me disse de novo…
- Por que, meu bem, não me fala sobre o amor?
cada um segue pelo melhor caminho que deseja ou segue pelo melhor caminho sem desejar. Seja Jesus a sua Luz.
🌿🕊️Que esse domingo seja repleto de energias positivas e novas oportunidades!
Tenha um dia incrível, cheio de sorrisos e conquistas!
Que a luz do sol ilumine seu caminho nesse domingo!!! 🌿🕊️
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Pensamentos de Paulo Freire
- Citações de Paulo Freire
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Poemas de Paulo Coelho
- Frases de Paulo Freire sobre transformação e inclusão na educação
