Passou
O tempo passou depressa.
Eu nem percebi o quanto.
Pois estava ocupado.
Com meu coração em prantos.
E de tanto que eu sofria.
Passava a noite, passava o dia.
Pra mim era indiferente.
Tanta faz sol, vento ou se chovia.
Enquanto isso o amor.
Em meu coração ardia.
Ela havia me deixado.
Levou consigo minha alegria.
E eu aqui fiquei só.
Sem saber como seria.
E o tempo assim passou.
E nada novo acontecia.
Pois minha vida se findou.
Num triste raiar de dia.
Agora nada mais resta.
Só tempo pra quem ficou...
E não o desperdiçou.
O tempo passou depressa.
Feito vento na floresta..
O tempo passou,
o meu coração está sereno..
hoje posso amar de novo,
mas pra me entregar novamente
vai demorar um tempo!
Agora o tempo já passou, a tempestade enfim acabou, a rua já secou, fez sol lá fora. Aquela insônia já curei, do mal humor já melhorei, e a té me acostumei com a sua falta [...] Não tem remédio mesmo, eu quis você pra ficar, eu quis sumir, te esquecer, quis morrer, quis te ligar. Eu não queria, mas já levo a vida sem você! Hoje foi bom te encontrar, o tempo passou como está? Dificil foi, mas tudo bem, eu tambem tô sem ninguém! E só me restou o ciúme, não sei se por medo ou costume. Seja feliz, fica com Deus. Se der saudade me liga... Adeus !
Às vezes nossas vidas vão passando...
E não damos conta.
E de repente... Já passou!
Namoramos, noivamos, casamos
Com o tempo a brilho vai se apagando
E quando damos conta o que fizemos?
Como estamos?
Como está aquele a quem entregamos nosso coração?
Aquele a quem fizemos juras de paixão?
Foi refletindo sobre isso que abri meu coração
Busquei no fundo do meu ser
E pensando o que fazer
Tomei uma decisão!
Aquele a quem entreguei meu coração
Merece meu respeito
Meu carinho
Minha atenção
Agora o resgatarei
Com doçura falarei
De carmesim me vestirei
Relembrando aqueles momentos!
Revivendo aqueles tempos
Á paquera, sua amante,
Sua amiga, figurante,
Namorada, sua esposa, eterna noiva!
Sua menina, sua paixão!
Me entregarei de corpo e alma!
Sei que ele estranhará....
Pois naquela correria
Nos trabalhos do dia a dia
Esquecemos muitas vezes
De regar um coração
Ma até já posso ver
Seu olhar de gratidão
Sua voz no meu ouvido
Retribuindo com paixão
Me falando coisas belas
Esquentando a relação
Acordando para a vida!
E sentindo a Emoção!
Pois a vida é isso
Viva... Sinta.... Faça...
Doe... Se entregue....
Ouse....
Pois ainda á tempo!
Pois ainda podes!
Não espere o tempo!
Pois o tempo não te espera!
Pra Sempre Vou Te Amar -
Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o ... Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar Olha meu amor como eu sofri Queria ter você E você não estava aqui Quando chegava a noite Eu começava a chorar Pedia para deusPra você voltarMas você não voltou E o tempo se passou E hoje estou aqui Frente a frente a ti E sei que não te esqueci Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar
Pensar em tudo que se passou, que se pode sonhar e não realizou, a vida tentando escapar, Bem diferente de agora..Ao mesmo tempo tanta coisa se amou, se refez, se perdeu, se conquistou.. retratos estampados do nosso amor em preto e branco pregados na parede.. revelando pra sempre a gente, nosso orgulho um do outro, olhando pra lente, como quem disesse: não queremos mais nada nesse mundo. E que me lembrasse, a cada instante - que valeu á pena cada lance, e que valerá tenha certeza, por toda vida...Vou levar, vou te levar..pra onde eu for, vou te levar
Mais um ano que se passou...
Você jah parou para se perguntar se tudo que você fez neste ano valeu a pena?
Se vc não repitiu os mesmos erros...
Se não esqueceu de pedir perdão...
Se não disse EU TI AMO para a pessoa errada ou deixou para falar essas três palavrinhas quando jah era tarde de mais e não interessava mais ao ouvido de quem dizias...
Se não deixou de realizar algo por preguiça ou por medo de falhar dizendo sempre amanhã eu faço isso... na seguda eu ligo...mês que vem eu começo...
Eh... chegamos no final de mais um ano e quando olhamos para tras o q vemos?
Assuntos inacabados... sonhos não realizados... projeto e planos que deixamos para tras sem ao menos nos arricar a tentar realiza-los!
Não to dizendo que não fizeste nada neste ano... apenas to tentando abrir seus olhos e mente para que vc enchergue tudo que fez nesse ano e que não cometa as mesmas falhas novamente...
"Errar eh humano, permanecer no erro eh burrice!"
Nesse novo ano que esta chegando pense bastante no que tens para fazer mas não passe o tempo todo pensando REALIZE seu sonhos, projetos...
Agindo eh a melhor maneira de se obter realizações!!!
FELIZ ANO NOVO
Pequena jasmim
Se nos fez longe o que passou, agora estou aqui
Desde que cheguei, te procuro e te espero
Embora saiba que és “pontual” .
Se esse tempo todo tracei minha vida pensando na tua o que faço agora ?
Simplesmente espero um outro alguém aparecer em seu lugar ?
E os tais planos que eram únicos, eram seus, eram meus ?
O que fazer deles agora ?
Jogar pra cima como os confetes do nosso casamento ?
É pelo visto passei despercebido por tua vida vazia . . . .
Fui apenas mais um
De uma enorme fila que nunca existiu.
Agora estou aqui, cercado de pessoas que não vejo
Penso em ser feliz, sem ser apenas mais um . . .
Mais agora olho pra frente e penso em mim.
Porque não fazes o mesmo?
Olha pra frente, pensa em mim e vai ser feliz
Renasce e pensa um pouco mais se vale a pena
Arriscando perder ou continuar daquele mesmo jeito . . .
Pensa em mim, pensa naquele teu jardim
Porque no meu sei que serás pra sempre
minha pequena jasmim.
Passou o tempo em que eu sentia raiva das amantes, pra falar a verdade era uma quase odiar. Antes eu pensava que amantes eram criaturas frias, seres em busca de um pouco de diversão sem compromisso. Pensava que eram fúlteis e vazias e que a sua capacidade de raciocínio não estava no cérebro, mas um pouco abaixo da cintura.
Bem, tenho que dizer que o meu conceito em relação as amantes mudou totalmente quando tornei-me uma, isso mesmo, acho que levei a sério demais isso de me colocar no lugar do outro, quer dizer, da outra.
O mais engraçado de tudo é que, somente uma semana depois do primeiro encontro dei-me conta do meu novo rótulo, pois é, tinha me tornado aquele ser do primeiro parágrafo e mais engraçado, não me sentia próxima de nenhum daqueles adjetivos descritos pelo meu antes.
Confesso que essa idéia muito me incomodava, logo eu, que sempre fui tão combatente, eu que me jugava tão politicamente correta, agora estava marcada por essa minha atitude nada racional. Nesse momento descobri algo em nunca tinha pensado antes: amantes são seres dotados de uma proporção bem maior de emoção do que de razão, são seres apaixonadados demais para refletir na direção do seus passos.
Me descobri fora do ar, submersa em pensamentos, gastando meu tempo em imaginar como seria o próximo encontro, minha cabeça rodava sem parar e voltar a vê-lo parecia ser a única coisa capaz de colocar meus pensamentos no lugar.
Percebi que amantes alimentam muitas ilusões, a pior delas é crer que um dia terão um "the end" feliz com seu amado. Ao contrário do que imaginava, amantes sonham com coisas simples: passeio de mãos dadas na sorveteria da esquina, um dia inteiro juntos...
Amantes são seres pela metade, fragéis, acreditam que sua felicidade depende da presença de outra pessoa. Nos momentos de racionalidade chegam a jurar que a próxima será a última vez, embora saibam que isso não é verdade, a menos que realmente queiram.
Amantes sentem inveja das esposas, muitas até gostariam de estar no lugar delas, mas esquecem que 98% de chance é de que continuem a ser o que são, válvulas de escape, loucura passageira, ou coisas do tipo.
Deixar de ser amante é como deixar de ser alcóolatra, apesar de difícil, é necessário evitar o primeiro gole.
Queria tanto confirmar a mim mesma que tudo passou, acabou e apagou, porém infelizmente nada mudou desde quando você se foi.
Lembro de seu sorriso com aqueles lábios que me acalmavam com seus beijos, lembro da forma como me tocava e até hoje sinto o seu cheiro em mim. Dói ouvir dizer que não me dediquei, sendo que minha dedicação e concentração só era em você, dói lembrar que o que passamos foi tudo em vão.
Queria tanto sorrir novamente tendo um sentido no meu sorriso... não consigo, porque o único sentido em meus sorrisos e em minha vida era você. Sei que tudo isso vai ter um fim um dia, e só ficarão as lembranças, lembranças que não me causarão tanto sofrimento como estão me causando agora. Afinal, o tempo sempre será o melhor remédio. E, como eu sempre digo: TALVEZ DEUS TENHA UM PLANO PRA MIM BEM MAIOR QUE SONHEI, SÓ DOU TEMPO AO TEMPO!
Pena que na maioria das vezes a gente quer tomar uma atitude quando se já passou a oportunidade, quando não a se tem mais.
Sua vida não me importa
Pra mim você passou
De um conto de fadas
De um final feliz
Sai da minha vida
Que vai ser melhor
Você não percebe
O que fez pra mim
Você não se importa
Com o sentimento
Terá que rever
Seu comportamento
Se eu não sou o que você quis
Ligo o botão do FODA-SE
E vou ser FELIZ !
O beijo traído
Era um beijo feito das carnes
Que cresceu no meio do nada
Mas passou nuvem na vida
Morreu levado no vento
Um beijo que se achava escondido
Longe das bocas feridas
Da palavra maldita
Dentro do coração “imparido”
Ainda assim o beijo secou
Antes que se pudesse correr
Ou que se tentasse esconder
Da surdez desse lábio
Dos males do mundo
E de pouco amar o beijo calou
Morreu de amargo deserto
Nas linhas que se escreveu
No fel de todas as línguas
Da boca que traiu quem amou.
Os homens não querem saber por quantas tempestades você passou, o que eles querem saber é se você trouxe o barco"
O tempo passou... envelheci... sem o amadurecimento compatível...
Ainda sou menina, mesmo sendo mulher...
Mulher... fragmentada... aos pedaços... que lamenta o tempo perdido... que se consumiu... fugiu fugazmente entre os dedos...
Tempo que não há como recuperar...
Lamentos... saudades... dores... e como dores me destes...
Além da loucura... insensatez... embriaguês... e o tormento do não ser um SER... de ser um "pseudoser".
O leite derramado... de nada adianta chorar... mas sou criança ainda - pelo menos na alma - posso gritar e lamentar os momento que não vivi... os tormentos impostos e aceitos pela devoção exacerbada e desmedida... entontecedora... cega... não vendo a ausência da verdade... da liberdade...
Não perdi a honra somente... perdi algo maior... mais sutil... delicado... arrancastes o que já pouco existia...
E as dores maiores não são as traições, as mentiras e as omissões...
A dor maior é a possibilidade do ser usado como coisa... brinquedo... conveniência... souvenir... um trampolim... para a liberdade... que ainda nem sequer alcançada foi na mente, na alma e no espírito...
Somos almas presas... estranhamente dolorido enxergar a violação do sagrado... frustrante... enxergar... ver... e reconhecer o quão patético o ser se tornou...
para quê?
Os pensamentos divagam... as palavras fogem aos trotes... como se fossem cavalos selvagens... em busca de libertação...
porém, esgasgam e dão um nó na garganta... tanto poder...
Bravo! Belo trabalho fizestes um pseudofragmento poético que nada diz, nada é!
Menina Morena
O outono passou e o inverno chegou
As folhas secaram e o vendo levou
O frio carece a pele serena
Da pequena menina morena
O sol radia em tempo gelado
A menina morena quer ser aquecida pelos teus braços.
O outono passou e o inverno chegou
As folhas secaram e o vento levou
Menina morena quer ser protegida
Protegida por um verdadeiro amor.
O amor não é passageiro
O amor é a esperança
Que brota no rosto de uma criança
Menina morena menina morena.
Lembra? Você se lembra de tudo o que a gente passou pra poder ficar junto? Lembra de tudo o que enfrentei por você, das coisas que ouvi, dos riscos que corri, só pra ficar perto de você? Olho pra trás e parece que foi ontem que tudo aconteceu, tudo foi tão rápido, e se a gente contar, ninguém acredita. Parece mais uma daquelas histórias criadas em filmes, livros ou novelas. Mais, e agora? Cadê o nós prometido? Cadê você? Cadê aquilo que vivemos e enfrentamos? Cadê tudo?
Você foi atrás do seu sonho e eu fiquei aqui. Não te culpo por nada, pelo contrário, te dei o maior apoio do mundo quando a sua decisão foi partir. Mais não vou mentir, eu sinto tanto a sua falta, não queria que isso fosse verdade, mais é. Eu tento te esquecer, já tentei em outros rostos encontrar você. Queria tanto que você estivesse aqui, queria tudo de volta, tudo de novo. Eu sei que um dia você vai voltar, eu te disse que estaria aqui, mais está cada vez mais difícil sem você. Quando você voltar não sei se serei a mesma, não sei se será possível o recomeço, mesmo com todas as lembranças e o sentimento envolvido, não sei se serei a mesma, não sei se sentirei o mesmo. Mais, meu coração ainda é teu.
