Passo

Cerca de 7143 frases e pensamentos: Passo

⁠ao Passo eu também passo:

depois que passou
indo está as costas
se algo é comunicado não se ouve
mas à sombra das costas se refresca.

mesmo se atrás, sigo a caminhar
pois com o sol a pino
me nego a procurar ou fazer abrigo
para tais é preciso parar
e preciso, desesperadamente, continuar...

Inserida por paulinopris

⁠O fracasso não define o fim, mas é um passo para o vencedor que confia em Deus, pois Ele transforma nossas quedas em oportunidades de vitória.

Inserida por lucileide

⁠Cada passo dado hoje é um tijolo a mais na construção dos seus sonhos. Não importa quão pequenos eles pareçam, continue avançando com determinação, pois é o movimento constante que leva à grandeza.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠⁠"Cada desafio que enfrento é um passo a mais na estrada que me faz ser quem sou; sigo firme, guiado pela fé e pela vontade de vencer."

Inserida por AlexSandercamara

Perder-se é o primeiro passo para se encontrar; a cada ciclo, o novo me desafia, mas sempre me transforma.

Inserida por crisnaiaraa

⁠" Um passo de cada vez, um dia após o outro. E quando você fizer isso, então terá iniciado o processo. Um longo processo, que custa uma vida inteira, mas que solta as amarras que nos impedem de voar, de sermos felizes e de amar... Única e integralmente. Permita-se! "

Poeira em Neve
Nay Rubim

Inserida por Nayrubim

⁠Cada passo é firme, a lição é clara
Na luta e no amor, é assim que se encara
Não se deixe abalar pelas sombras do passado
Enfrente tudo sem ficar calado

Inserida por PensadorViajante

⁠Senhor, envolve minha Filha Autista com Teu amor e guarda cada passo dela com Tua infinita misericórdia! Amém!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Às vezes, os caminhos mais incríveis só se revelam quando ousamos dar o primeiro passo. Acredite na sua jornada Mãe Atípica, mesmo quando não enxergar o fim!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Não tenho mais pressa, aprendi a caminhar no ritmo do amor.
Cada passo é guiado pela minha missão de vida: a maternidade atípica. Aqui, o tempo não dita regras; quem guia é o meu coração. É uma jornada de resiliência, superação e, acima de tudo, de um amor que transforma!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Adaptar-se à tecnologia não é uma opção; é o primeiro passo para se manter relevante em um mundo que não para de mudar.

Inserida por faustinodarosajunior

⁠O amor ao que se faz é o primeiro passo para a Excelência... quem ama, cuida!

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠"Em um universo onde o amor é para todos, cada passo que damos é uma chance de alcançar a plenitude que nos une como um só."

Inserida por Emersonchaves13

⁠A fé é o primeiro passo, mesmo sem ver a escada.

Inserida por lucileide

⁠Caminhar não é o ato de dar o primeiro passo, mas intercalar as passadas, portanto, para transformarmos algo, não basta apenas perceber a necessidade de mudanças, temos que agir.

Inserida por joseni_caminha

⁠Amar-te é como caminhar na neblina,
Onde cada passo se perde na dúvida,
Teu coração, uma bússola sem linha,
Que gira e gira, sem saber a medida.
Te vejo e não sei se sou tua, se sou minha,
O teu olhar, entre certezas e ausências,
Flutua como as ondas de uma maré vã,
Que vai e volta, sem fazer promessas, sem crenças.
Dizes que me amas, mas há uma sombra no gesto,
Uma hesitação que me dilacera e me cega,
E a cada toque, a cada abraço, me pergunto:
Será amor ou apenas o medo de se entregar que se apega?
Te busco nas palavras que não dizes,
Nos silêncios que se arrastam entre nós,
E me encontro em uma dança de indecisões,
Onde somos dois, mas às vezes, somos só vozes.
Amar-te é esperar na beira do abismo,
Com a esperança de um salto que nunca acontece,
É sentir a dor do que poderia ser,
Mas nunca foi, porque teu medo não esquece.
E eu, que te amo sem saber o que esperar,
Me pergunto se o amor é algo a ser vivido ou apenas sonhado,
Pois amar uma indecisão é quase morrer sem respirar,
É ser solitário, mesmo ao lado, e ao mesmo tempo, apaixonado.

Inserida por Magi

⁠Dei um passo
E
O mundo saiu do lugar

Dei um passo
E
Meu mundo sai do lugar

Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar

Afinal,
A melhor maneira de viajar
É sentir

Inserida por samuelfortes

pra ter a cabeça sempre no lugar, o primeiro passo é não enfiá-la nas coisas e delicadezas do coração.⁠

Inserida por Morenopessoa

⁠"A consciência que o erro é uma aula de vida. É o primeiro passo para o acerto."

Inserida por Negreiros

⁠Passo horas olhando suas fotos, como se cada uma fosse uma janela para momentos que ainda não vivi ao seu lado. Cada detalhe me prende: o brilho nos seus olhos, o jeito único do seu sorriso, a suavidade nos traços do seu rosto. São imagens que contam histórias silenciosas, mas cheias de significado para mim. Enquanto as observo, minha mente cria cenários, imaginando sua voz, seu toque, o som da sua risada. É uma forma de te ter por perto, mesmo na distância. Suas fotos não são apenas lembranças; são promessas do que estamos construindo juntos.

Inserida por Pedrocaixeta