Passar a Limpo
Se eu tiver medo de cometer algum erro, vou passar a vida toda sem provar a sensação maravilhosa que é pedir e receber desculpas.
Se eu tiver medo de chorar, não vou conhecer o prazer de sorrir depois de uma tristeza.
E se eu tiver medo de amar, não vou desfrutar da maravilha que é se apaixonar!
Por isso, vou continuar errando, chorando e amando!!!
Se eu tiver medo de cometer algum erro, vou passar a vida toda sem provar a sensação maravilhosa que é pedir e receber desculpas.
Se eu tiver medo de chorar, não vou conhecer o prazer de sorrir depois de uma tristeza.
E se eu tiver medo de amar, não vou desfrutar da maravilha que é se apaixonar!
Por isso, vou continuar errando, chorando e amando!!!
Como é instantâneo esse meu riso frouxo quando te vê passar, quando te ver chegar, quando sabe que você irá ficar... Aqui, ao meu lado.
O tempo pode passar
Na minha cabeça tudo que acontece é devagar
Um suspiro me faz lembrar você
Com seu jeito diferente
Com seu astral atraente
O problema não é passar o dia dos namorados sozinho(a) o problema é ter namorado(a) e mesmo assim continuar se sentido sozinho(a) Por isso é melhor receber aquilo que vem de Deus!
Dá de comer o teu cão para ele salva-guardar bem a tua casa e deixa passar a fome o teu gato para ele comer todos os ratos que estão na tua casa.
É muito bom quando alguém abre a porta para você passar. Dá um sorriso quando passa por você na rua. Diz bom dia ou boa tarde sem lhe conhecer. Existe uma luz que abre os portais da paz, quando a gentileza é presente.
*Pode-se passar pelo mesmo caminho de formas diferentes. O caminho é o mesmo, mas a paisagem muda. Isso não é suficiente?*
Viva da melhor maneira possível para que com o passar do tempo não se arrependa de uma vida que não viveu.
Deveria haver uma maneira de passar a borracha e recomeçar, do zero, do nada. Encarar novos personagens, inventar uma nova história, extrapolar. Aceitar aquela ajudinha que fora dispensada. Aguardar o próximo bonde, e se atrasar propositadamente. Suspirar, gritar de emoção, dar risada do que parecia ridículo e criar, criar e criar. Inventar, experimentar e amar mais. E para desta vez, então, errar diferente.
Na caminhada da vida siga sempre em frente, tendo a consciência que a cada obstáculo que você passar uma pessoa mais forte você será.
Toda as vezes que dei asas pro meu coração e deixei ele comandar a situação ele me fez se passar como um bobo.
mas antes um bobo verdadeiro, do que um tolo vivendo na falsidade deste mundo.
É muito complicado você ter que passar pela pessoa que ama e ter que fingir que nada está acontecendo, ter que olhar pra ele e perceber que está olhando para outra, ter que agir normalmente quando ele está do seu lado, ter que passar por ele e nunca falar um único "oi" ou então até fala mas não é o suficiente,ou até mesmo saber que apessoa disse que não quer nada com você, saber que não gosta de você. Mas isso não é o mais complicado, o mais complicado é mesmo com tudo isso é continuar o amando.
Eu vi passar a procissão dos homens iguais...
Todos massificados no mesmo caminho, defendendo desgastadas crenças ou gritando pseudo-rebeliões extremistas, repetindo ideologias ocas mas aliciantes, mantendo as mesmas aspirações, lutando pelas mesmas confortadoras ilusões.
