Passar a Limpo

Cerca de 11139 frases e pensamentos: Passar a Limpo

⁠A vida é feita de oportunidades: as que você aproveita, as que deixa passar e as que cria.

Inserida por Dannyell

⁠Eu sou uma pedra lapidada, fui me transformando ao passar do tempo e parei de cantar o lamento. Viver também é dádiva, não é só sofrimento.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Hoje eu acordei sentindo mais, ouvindo mais os sinais que a vida dá por meio de um cantar de pássaros, por meio de uma folha que flutua levemente carregada pelo vento. Acordei sentindo o som do silêncio!
Hoje eu acordei mais sensível, como se o passado viesse me visitar, só para dizer que eu venci o medo de olhar para trás.
Hoje acordei olhando para a frente e enxergando que sou bem mais.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠"Você está dando o seu melhor. Essa fase veio pra te revelar.
E, quando passar, vai ficar o que sempre esteve aí: sua essência forte, humana e incrível."

Inserida por gentileprestativo

"Valéria, a vida é muito curta pra gente deixar passar em braço.
Use as cores do Arco Iris pra colori-la!"

Inserida por deborah_p

⁠Não precisamos ter medo do fracasso, más de passar a vida inteira fazendo o que é inútil.

Inserida por Heriberto

⁠Depois de passar pela escuridão, você descobre que a luz não está no fim do túnel, a luz está em você

Inserida por Heriberto

⁠⁠Vejo muitos debates acalorados sobre política nas redes sociais. No entanto, é uma pena não passarem de frivolidades. Falar sobre politicagem é algo distinto de dialogar sobre política.
Saber sobre os feitos e atitudes dos políticos de estimação, não torna alguém especialista em gestão pública.
Para se tornar entendido no assunto, com clareza de pensamentos e ter embasamento filosófico, é necessário no mínimo ler as principais obras de algumas das mentes mais brilhantes no que diz respeito a governança.
Que tal lerem as obras de Aristóteles, Nicolau Maquiavel, Jean-Jacques Rousseau, Thomas Hobbes e Max Webber, para iniciar a sua formação de opinião. Em seguida, seus horizontes se expandirão e não haverá mais fronteiras para sua busca de conhecimento.
Falar sobre algo é muito fácil, o complicado para a maioria da população é formar frases com significado, embasamento e coerência dentro do tema proposto.

Inserida por TH_Historiador

não existe grandes
certezas no amor
percebe-se com o passar
do tempo
que apesar de tanta prece
não tem como controlar
o que acontece
dentro da gente. ⁠

Inserida por Ancelmobento

⁠eu vejo o tempo passar
e tem passado
tão rapido
ainda ontem
me questionava
se era possivel
escrever um poema
que fosse eternizado.

Inserida por Ancelmobento

Tem momentos maravilhosos que são únicos na vida. Não os deixe passar despercebido, faça ficar marcado e registrado para a vida toda.

Inserida por rodrigomachado42

Quando desobedecemos a Deus, passamos por momentos que não era necessário a gente passar.⁠

Inserida por Weslley7

⁠Com o passar das primaveras fiz uma sincera amizade com a caneta e o papel... São meus mais leais amigos...

Inserida por GabrielCoutinho1995

Um pai pode passar por qualquer obstáculos por seu filho. Não pensaria duas vezes para dar a vida pelo seu menino.

Inserida por GabrielCoutinho1995

“... Que se afaste a tristeza e deixe passar a "Felicidade" que ela tem pressa em preencher espaços vazios que melancolia deixou.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“O melhor de tudo é deixar o tempo "PASSAR" e lembrar de quem é quem[...] A memória com o tempo realmente ajudará você a dar "VALOR" à quem tem Valor.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deus abriu o mar pra que VOCÊ pudesse passar. -NÃO MURMURE-. Enquanto você fica parado a TERRA PROMETIDA TE ESPERA." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Somos ungidos pra sermos CANAIS de bençãos. O que passar por nós, chega até Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O seu tocar em Cristo não vai passar desapercebido em meio a multidão. Ele vai perguntar: "-Quem mim tocou?" Receba Poder.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem passar com medo pela PINGUELA no Espírito e ao menos não molhar as plantas de vossos pés. Não é digno de mergulhar nas águas profundas da minha Glória. Diz o Senhor Jehova."
‪#‎Profetizando‬ ‪#‎Yahweh‬

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp