Passar a Limpo
As vezes deixamos passar as pequenas coisas, sem notar que são essas pequenas coisas que pode fazer uma grande diferença
Perdoar...
Quando se perdoa é um ato de coragem.
Porque se precisar passar por todo sentimento de dor, de magoa e ressentimento.
No entanto, quando se faz esse ato... Te eleva a alma.
A paz é sem igual... Não deixa de os sentimentos existirem, mas o amor que sossega a alma te tranquiliza de forma excepcional.
Talvez, assim o caminho fica mais leve porque as pedras já não se pesa mais e pode ser colher as flores que perfuma o caminho.
É perdoar uma forma de amar.
Shirlei Miriam de Souza
A arte , da vida consiste em fazer da vida uma arte se algum dia eu passar por você e não te sorrir , saiba que este foi o dia que eu mais , precisei de um sorriso teu.
Estou na pior fase da minha vida, mas vai passar porque sei que Deus comigo está, desde a hora de acordar até na hora de descansar! Boa noite..
tempo
meu passatempo
é esperar pelo pasar de tempo,
para que eu possa passar
meu passatempo com tempo atempo,
antes do tempo acabar.
Foi eu passar nesta casa que me deixou forte e com muita força de vontade de vencer, Quando a gente detectar o inimigo atacando oculto, Mesmo sendo oculto a gente consegue detectar e agir imediatamente e tirar de circulação sendo dentro de nós ou fora um bom soldado tem que está pronto a qualquer momento e não baixar sua guarda.🫡🪖
SD 600
14° BIMtz
3° Cia
Saber lidar com o silêncio é tão bom,
é passar voando por cima do barulho,
sem poder ouvir, depois pousar num galho
que lhe permite cantar como um pássaro
todo barulho resumido que se pode ver,
pois isto já está dentro de você
e transformar em canto só
lhe ensina cada vez mais.
Não aceite ter amizades ou se relacionar com pessoas que tem os hábitos de mentir,trair ou passar por cima dos outros para conseguir as coisas
Pois uma hora eles farão isso com você também.
”Tenho saudades de vc...”
“Para ficar doido... Se eu passar desse período passo por qualquer coisa”
“Esse mês tá complicado p mim”
“Monte de gente me dando não...”
Mas cadê a pessoa que você perdeu tudo por ela????
Onde ela está que não está ao seu lado???
Então você simplesmente amou só??
Eu sempre estive por você, até quando vc n merecia, e o que recebi em troca???
A vaidade muitas vezes se vê obrigada a sucumbir diante do passar do tempo e da finitude do ser humano
