Passar a Limpo
Muita gente passa e vai passar pela minha vida. E pouca gente vai ficar. Quer saber? Não me sinto mal com isso, não. Tenho amigos de infância. Tenho amigos de faculdade. Tenho amigos dos tempos de escola. Tenho amigos das agências em que trabalhei. Tenho amigos virtuais. Tenho amigos no salão de beleza. Tenho amigos no meu prédio. Nossa, como eu tenho amigos, certo? Errado. Muito errado.
''Dei-te uma rosa encarnada''
Ao ver-te a passar pela minha viela,
Com teus cálidos passos de princesa,
Um vestido de chita com uma fivela
Dando a teu corpo forma e maior beleza,
Trazias nos braços uma sexta de palha,
Da minha roseira, tirei com a navalha
Uma rosa encarnada que a ti se igualha,
Por ser tão formosa e avermelhada
Como tua pele macia e morena,
Dei-te uma rosa encarnada
P'ra pensares só em mim, serena.
Na imensidão dos teus olhos negros,
Deleitei meus sonhos de criança,
Só por ti, escondi meus medos,
Para no meu oculto amor, pôr esperança,
Pus-te a rosa nos teus negros cabelos
Quantas noites sonho em vê-los,
Pois são a razão dos meus pesadelos,
Em tuas mãos atirei meu coração
Quando deitei-te o meu primeiro olhar,
Não sei se esta noite, vens ou não,
Mas sei que de ti a rosa jamais sairá.
Sera que a minha dor um dia vai passar ou apenas vou sofrer até morrer por não ter força pra lutar???
Sabe na vida sempre temos barreiras, mas o mais importante é passar por cima delas e vence-las, ou seja, ultrapassar dificuldades, vencer os medos e ir adiante. Pode ser que na trajetória da vida de alguém surgem muitas coisas para lhe impedir de chegar ao pódio, mas mesmo diante dessas problemáticas você não deve se curvar, deve sim erguer a cabeça e vencer os obstáculos que aparecem na sua vida. Quem faz a diferença somos nós mesmo, quem nos impede de ir, mas além somos nós. Portanto se levante e siga em frente, pois, na caminhada da vida há muitos espinhos, mas não deixe eles te sufocarem. Pois o melhor de Deus esta por vim e você deve fazer a diferença. Atualmente vence quem é criativo e inovador. Neste belo dia que você possa refletir nisto e começar a agir diferente, temos que encantar, brilhar e brilhar mais e mais como o diamante. Creia nisto, acredite no seu potencial. Autora: Renata Mendes em 29/11/2013 as 14:25
E quando a tristeza passar, não vou gritar para o mundo me ouvir, apenas vou dizer baixinho no seu ouvido que não existe nada melhor do que ter você para me fazer feliz. Berenice Gomes.
Ai, tô sofrendo de amor!
E hoje dirigindo pelas ruas percebi os primeiros sintomas; passar por um lugar e lembrar dos momentos q passamos, ir ao lugar onde sempre jantamos, me surpreender a cada dia com seu talento, saber q foi você quem sempre esteve ao meu lado, nos melhores e piores momentos, lembrar o carinho , o amor, os sorrisos, os mimos, as brigas, os conselhos, a sabedoria, a paciência, a dedicação...È sim, to sofrendo mesmo de amor, não por qualquer amor, ou mais um amor, mas sim o amor certo pra se sofrer, e sofrer não por não existir mais amor, mas pelo aperto que da em pensar em ficar longe da representação física dele..
Nem fui e já to sentindo falta do que tive aqui do meu lado, de acordar as 3 da manhã, entrar no seu quarto dizendo que estou passando mal e ouvir sua voz num misto de sono e preocupação dizer:
- Vem cá filha, deita aqui, eu cuido de vc!
Te amo mãe!
Lembranças.
Com o passar do tempo, você percebe que querer voltar ao passado é bobeira.
Você percebe também que só de ter boas lembranças, já é voltar ao passado.
Isso permite que você escolha o seu futuro, mas também que nunca se esqueça daquele simples momento da sua juventude.
Amores que se passam
ou já os vi passar
Tempo perdido , perdendo a hora pra encontrar
de tudo que é raro ...
teu sorriso irei guardar
escrevendo teu nome no escuro
as horas custam a passar ..´´
Busco meus sonhos
em cada canto que eu passar
e deixo para trás,
o que é apenas peso
para eu carregar.
Bato minhas asas sem medo
porque, se eu cair,
já aprendi a levantar.
Se caminharmos na verdade, sabermos ajudar e amar, estaremos sempre na lembrança daqueles que passaram e irão por nossas vidas.
A verdade sempre prevalece! Pode-se passar dias, meses, anos, mas o que é verdadeiro permanece e quando você menos espera ela bate a sua porta. Entra na sua vida, invade sua alma e vira tudo de pernas para o ar. Por isso, vigie sua boca, cuidado com o que falas, se tem uma coisa que a gente não pode evitar e nem fugir é da VERDADE, podemos viver iludidos e mentir pra nós mesmo, mas quando menos se espera, ela chega, avassaladora e as marcas deixadas, são irreparáveis! Priscilla Rodighiero
Tem pessoas que mudam com o passar dos tempos, tem gente que perde suas raízes por nada. Pessoas que iguinoram suas essências e por tão pouco menosprezam aqueles que outrora eram família, amigos ou até mesmo irmãos... A maior tristeza é saber q somos todos iguais e que estaremos todos a mercê de um mundo corrupto e sem amor, mas que tudo isso ficará aqui... Menos sua essência, seu caráter e sua raiz.
Boa noite vida
“Se eu tenho mesmo que ir embora, eu vou, mas saiba que com certeza, depois que o tempo passar você vai se dar conta de que um dia eu estive aqui. O lugar onde eu sempre te esperei poderá já estar até encoberto pelas águas do mar e ai então sua saudade se tornará uma escafandrista, que bem lá no fundo, algum vestígio de mim vai querer encontrar.”
Com o passar do tempo
Somos capazes de esquecer de vários momentos boons de nossas vidas,
Mas nunca das decepções, das magoas, e das vezes q nos enganamos com as pessoas ao nosso lado
Isso é o que mais esta acontecendo, ninguém mais pensa em passar um tempinho juntos, sempre há uma desculpa, e acaba ficando pra trás esse tempo juntos...
Quando seu amor pedir um tempinho pra você, não arrume mil e uma desculpas e diga que não pode, pelo contrario, encontre uma maneira e de esse tempo que lhe é pedido e um pouco mais, você verá que esse tempo foi muito bem aproveitado
esta noite,decidi sequestrar-te em silenciosamente pegar-te a passar toda noite nas nuves do oeste.logo de manha dando o melhor cafe de teu apartamento,designados beinjos de manha.
