Passar a Limpo
Nas voltas do meu coração
Precisei passar por inúmeras situações para descobrir as pessoas que de fato me são importantes, aquelas que eu quero ter eternamente ao meu lado. Sempre tive dentro de mim que amor é escolha e não obrigação!
Para estar ao meu lado precisa merecer, precisa fazer acontecer, precisa fazer valer a pena.
Não sou tua meio amiga, teu meio amor, tua meia escolha.
Às vezes na vida é preciso ter coragem de arriscar de ousar novos voos, novas descobertas, novos e sinceros sentimentos que nos fazem perceber o quanto vale a pena lutar por alguém que irá trazer para nossa vida momentos inesquecíveis do mais puro êxtase.
O medo de sofrer tornam as pessoas míseras expectadores de uma vida sem sentido, a espera de um milagre ou que algo muito bom aconteça, porém antes que isto venha acontecer é preciso primeiro ter ousado, buscado, tentado, mesmo que não tenha acontecido da maneira que planejamos é preciso arriscar!
E da vida não espero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo o que quis , tive tudo o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi tudo o que de fato nunca foi meu!
E assim seguirei a minha vida sabendo que mesmo desejado muito jamais amei pequeno, sempre fui completa em todos os momentos!
"As vezes passar muito tempo girando em torno de algo,pode ser apenas a pá em mãos cavando seu próprio buraco."
"Só me convide pra jogar se for conversa fora, só me convide pra passar se for um tempo junto, só me convide pra deixar se for saudade, só me convide pra dançar se for a musica da Paz!"
Quando você passa por muitos médicos, corre o risco de passar por cirurgias desnecessárias, porque o primeiro indica a cirurgia, o segundo confirma, e o terceiro te opera.
VIDA PASSA, MAS...
Pode passar para quem não perceber
nossa presença, mas ficará para quem
sentir saudade de nossa ausência…
Quando vi você passar
Deixando seu perfume
Leve, solto pelo ar
Ficou meu pensamento
Segui teu rastro até encontrar
Meus sonhos todos em você
No seu jeito de falar
E como sabe viver
Vem comigo agora amor
Sigamos nessa estrada
Para onde quer que for
Sem temer mais nada
Nós já chegamos por aqui
Na fé, na caminhada
Com o coração a conduzir
Confia e deixa estar, mais nada
Que o tempo nos permita
Manter aceso o coração
Unindo as nossas trilhas
No meio dessa imensidão
De mar eu quero ser
A areia que ficar
Juntinho de você
Pro resto da vida
A onda não vai levar
Nem o vento vai separar
Escolho seguir com você
Porque você me escolheu
E eu já me acostumei
Com o seu calcanhar no meu
E pra cada palavra
Que lhe soar mais fria
A chama acesa acalma
A mais brava ventania
Não se preocupe amor
O que é seu está
Guardado dentro de mim
La lalalala lala lalalala
Eu quero ser teu lar, teu lar
Mais nada, mais nada, mais nada
Importa
Saudade é aquilo que todos esquecem com o passar do tempo,e você continua lembrando, não importa o tempo que passar
"Ao passar do tempo vem a envelhecer e comigo levo o espírito da juventude, pois o copo envelhece, não a minha alma ".
Amor Eterno
Ó minha paixão
você despertou o amor em meu coração
ao seu lado quero passar os dias que virão..
Anseio pelo nosso beijo
aumentando só assim por ti o meu desejo.
Sempre te amarei
por isso ao seu lado eternamente estarei..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp