Passar a Limpo

Cerca de 11183 frases e pensamentos: Passar a Limpo

Passar um dia de alegria, e depois perceber que a quela pessoa amada não estava ali ao seu lado! Perceber que você já se afastou das pessoas que mais ama, para passar ao lado de pessoas que te agradam com a falsidade. Se arrepender e pedir desculpas aposto que não vai adiantar, por que a confiança demora um pouco para se conquistar. Eu por exemplo quase passei por isso, mas... Os meus amigos me acordaram e me mostraram qual rumo eu poderia chegar.

Inserida por mariiiMuller

O amor me mostrou que não importa o tempo que irá passar , eu sempre vou te amar mais a cada dia.

Inserida por carolinevargas09

Nesse domingo não pretendo nada. Passar o dia inteiro pensando nas besteiras que eu fiz ao longo do ano, me arrepender, pedir desculpas quem sabe. Algo que quase nunca faço, pois esse orgulho me consome cada vez mais. E olha que não tenho boa memória, são poucas as coisas que eu lembro. E uma única eu não esqueço. Você. E a solidão vem substituindo seu lugar cada vez mais. Não sei se por precisão... Ou apenas distância. A solidão realmente é para poucos, e os poucos que conseguem conviver com ela sabe do que eu estou falando. É algo incrível, nada, nem ninguém consegue te tirar daquilo. Você pode estar rodeado de pessoas e ainda sim se sentir solitário. Ou até mesmo, estar com apenas uma pessoa e tudo preencherem. Esse preenchimento é seu complemento. Seu abrigo, seu porto seguro. Nesse domingo quero que seja diferente. Quero que seja novo. Inovador, revolucionário.

Inserida por jessica-souza

Posso passar por essa existência...
Posso viver...
Posso me preocupar com o que os outros pensam...
Posso viver...
Posso depositar minha felicidade nas mãos de outro alguém...
Posso viver...
Posso me arrastar pelos dias...
Posso viver...
Posso me reprimir e me enclausurar...
Posso viver....
Posso me destruir aos poucos...
Posso viver....
Posso me deprimir e parar de acreditar nas pessoas...
Posso viver...
Posso acreditar em Deus...e fazer toda a diferença...
Posso viver

Inserida por eliane.stahl

Ao invés de passar tardes com “amigos” que nas dificuldades viram as costas para mim, prefiro passar a tarde com meu cachorro. Pois ele sim, é meu amigo, na alegria e na tristeza, e sempre quando preciso, ele mesmo sem dizer nenhuma palavra, consegue me fazer sorrir.

Inserida por pimentelvanessa

Não tem como negar. São os pequenos detalhes que fazem a gente passar o resto do dia com o coração disparado.

Inserida por pimentelvanessa

Você quer mesmo passar a sua vida fingindo ter o que não tem e ser oque não é . viver uma vida de mentira cercado por pessoas falsas ? eu não. eu prefiro VIVER.

Inserida por flaviamelo

Eu prefiro sofrer algum tempo com a vergonha de me expôr a passar a vida inteira suportando o peso de uma máscara.

Inserida por jacrezende

Infezlimente se tornou invisivel e deixou passar !

Inserida por AndersonLencina

Aprendi com o passar dos anos que o tempo não para pra que eu trate minhas feridas, nem ao menos dá uma trégua pra que eu me acostume com as mudanças. Assim, vão se acumulando cicatrizes em minha alma. Todos os dias à noite revejo uma a uma...
Aí você me fala: Que masoquismo... Isso tudo é mágoa, revolta, rancor?
E te digo: Não. Não é nada disso... Apenas estou recordando as lições aprendidas pra jamais permitir que algo ou alguém me faça vivenciá-las novamente.

Inserida por pimentelvanessa

Vontade de passar o tempo jogando sal neste sapo que vive entrando no meu quintal. Mas não consigo. Queria transformar ele em príncipe. Vai ver o amor é isso mesmo. Um sapo verde, enrugado, cheio de sardas e que talvez nem exista!

Inserida por pimentelvanessa

Inverno

"Olho pra janela e vejo essa chuva que não quer passar.
Agora no inverno, nesse frio vazio que mim da, percebo
que não posso viver sem ti amar."

Inserida por Ramona-avril

Tenho ralado muito pra não chorar na frente das pessoas. Pra não passar pra elas aquilo que eu sinto. Elas não precisam saber. Tenho engolido muito choro. Muita dor.

Inserida por amandadrielly

Viver é sentir o tempo passar sem parar para pensar em cada segundo que já passou.

Inserida por jjsedeca

"Ás vezes eu me deparo com situações que eu nunca imaginaria que iria passar. O fato de eu estar preocupado sempre com alguém, o fato de eu ter alguém pra cuidar de mim, e pra me proteger nem que isso custe a própria vida, eu nunca pensei que eu amaria de verdade, eu hoje sei que a vida nos surpreende e hoje eu sei também que o amor é o mais forte sentimento, e que quando ele prevalece nada é mais eficaz."

Inserida por Isnard

Se não vou passar pelo mesmo caminho mais vezes, pra que prolongar ou esquecer, todo o bem que eu posso proporcionar hoje?

Inserida por frasesuol

O medo é algo feito pra gente passar por cima
destruo toda inveja com a simplicidade da minha rima

Inserida por netfiks

"A gente ainda vai passar por muita coisa pequeno. Eu sei que o tempo tá acabando, mas eu queria te dizer que eu to aqui, pra fazer esse tempo valer a pena e durar uma eternidade. Eu to aqui pra te mostrar que a gente pode ser feliz um pouco."

Inserida por aleatoriedade

"Podem se passar segundos, minutos, horas, dias, noites, meses, anos, décadas e até mesmo séculos... Mais jamais Diga que não vlw á pena.

Inserida por felsembourgh

Pode passar o tempo que passar,mas o amor fica...

Inserida por milena-ha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp