Passar a Limpo

Cerca de 11165 frases e pensamentos: Passar a Limpo

Na vida, temos sempre trés escolhas: Lutar, fujir ou se entregar, sentar e ver a vida passar.

Se você conseguiu passar, nao feche a porta; se conseguiu subir, nao tire a escada; se chegou lá, ensine o caminho; dê aos outros as oportunidades que um dia te deram.

Se Deus nos permitisse passar por esta vida sem qualquer dor, estaria deixando-nos aleijados, por que nunca perceberíamos como poderíamos ser fortes ao enfrentarmos os nossos medos, nem desenvolveríamos o dom de contornar com coragem os eventuais obstáculos do dia a dia.Por isso, se algum dia persegui a ausência de dor, hoje, sigo apenas buscando equilíbrio para este dia..

A escola não é um obstáculo,é o que nos ajuda a passar por eles.

Um grande sábio me disse uma certa vez : - "Você vai passar por algo parecido com o que você fez comigo. Vai sofre, vai ficar alegre, vai amar até os ossos e quando não puder mais, vai amar. Vai ser infeliz, vai ser feliz, vai cair e levantar. Será traída, será trocada, será amada de volta. E nunca vai esquecer de nada o que te causarem, porque quando você esquece não aprende." É grande sábio, você estava certo no fim das contras.

Sei que a vida tem muitos desafios, mas com a força de Deus passo passar e superar todas! Pois Deus é a maior força e se você tiver fé nada te empede de vercer.

Eu estava confusa, e resolvi pedir ajuda ao tempo. Ele me respondeu: "Apenas deixe-me passar."

Não semeie espinhos pelos caminhos que vieres a passar, semeie árvores de bons frutos, quem nos garante que por esse mesmo caminho não teremos que retornar? Ao menos teremos frutos a comer e sombra para descansar.

Todos nós cometemos erros aqui. Todos nós nos arrependemos. Todos nós precisamos passar por uma prova de fogo, onde nos precipitamos, fazemos escolhas erradas, abandonamos quem realmente gostava da gente por alguém ou por algo que não valia a pena. Todos nós olhamos para trás. Todos nós temos vontade de mudar o passado. De voltar ao passado so para contarmos para nós mesmos tudo que nós sabemos hoje. Todos nós magoamos alguém e nos magoamos também. Todos nós pedimos perdão, ou sentirmos vontade de pedir perdão, e não pedimos para não mostrarmos fraqueza ou por achar que não seremos perdoados. Enfim... Perdoados ou não, nós sofremos as consequencias dos nossos erros. E essas " provas de fogo " como eu ja havia citado la em cima, serve para nós termos uma certeza mas convicta do " certo e errado ". Mas o detalhe é que nós nunca temos certeza. Porque? Porque nós, vivemos em constante amadurecimento, e cada erro que nós cometemos, por mais aciduas que sejam as suas consequencias, servirá para nos engrancer (nem que seja um pouco) como pessoa. Então, cometa seus erros, sofra as consequencias deles, mas não se culpe a vida inteira. Entenda alguém que você magoou e que não quis te perdoar. Mas entenda que todo erro merece perdão, desde que a pessoa que o cometeu tenha se arrependido de verdade. Se você conhece o seu coração, e sabe que esta arrependido, seria legal que ' aquela pessoa ' entendesse, mas se ela não entende, o que resta é VOCÊ SE PERDOAR e tocar a sua vida.

É tão complicado dar tchau quando se quer passar o resto do dia e da vida com alguém. É tão mesquinho fingir possuir um coração frio e vazio, quando este encontra-se quase a transbordar de tanta vontade de estar perto. É tão estranho precisar ser alguém que você não é, para demonstrar maturidade e autossuficiência para outrem.

Imagine que a amizade é como um tabuleiro de quebra cabeças... cada pessoa que passar na sua vida...é como se fosse uma das peças...você pode encacha-las na sua vida...as que não derem certo você descarta...até que se complete o seu circulo de amizade ...simples assim.

Me sinto como um pássaro preso em uma gaiola.
Das grades do meu quarto vejo a vida passar, os pássaros voando, as nuvens passando ganhando formas inusitadas.
E eu aqui no meu quarto solitária.
De uma certa forma eu gosto da solidão, ela me dá inspiração, me faz pensar no que eu sou, em quem eu me tornei. Me faz refletir sobre tudo que eu fiz, sobre o que eu quero fazer.
Enfim, me faz pensar na vida que eu ainda não vivi. E sinceramente tenho medo de que não dê tempo de vive-la.

Pior que ser escravo é ser desempregado e passar fome, morar nas calçadas, não saber como perdeu tudo se nunca sentiu o valor de nada. Porque o pouco que a gente tem parece imenso quando se vai, e pequeno quando vem. (Projota)

Amar é passar a noite inteira acordado com uma criança doente… ou com uma adulta saudável…

Você tem que passar confiança para as pessoas que você mente. Para que quando elas virarem as costas, você tenha a chance de enfiar a faca.

O conhecimento te abre portas, a inteligência te faz passar por ela e a sabedoria te fará permanecer nela.

Já que insiste, vou te dizer. Eu tenho ciúmes de quem pode passar o dia todo com você.

Hoje te vi passar por mim na rua, com o mesmo sorriso, com o mesmo cabelo, só havia uma diferença, você não era mais minha.

Tem gente tão burra que se passar uma carroça com capim, é capaz de comer a carroça e deixar o capim

Ele foi tão seco comigo, que tive que passar hidratante para dormir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp