Passar
Quando falamos do passar da época, sentimos
que a vida se assemelha a um filme em câmara lenta,
uma longa-metragem, que não vai ter fim...
Mas, com certeza, fazem parte de nossas vidas,
é um somatório de recordações, do que fizemos e do
que aprendemos com a vida...
Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Vértices do Tempo" página 18
Ousadia
A pintura é uma escrita na tela
Onde contorno minha ousadia
Para passar a hora com alegria
Esquecendo qualquer mazela!
Oxalá, pudesse alguém dizer:
- Para que serve esta pintura?
Queria poder tudo responder,
Contudo, prefiro a compostura!
A resposta de mim, já tenho
Não tenho que provar nada
Neste simples eu que componho!
E assim sendo, é sempre bom
Descobrir - se nesta caminhada,
Talvez em mim, mais um dom!
Tudo isso parece comedia
esse treco de passar na media
não quero levar na rebeldia
mas isso acaba com os meu dias
porem agradeço a companhia
e as boas vibrações que colhia
Vejo muitas vezes as dificuldades, que pensam em não passar por elas, e quando percebemos já estamos em outra.
O que há de errado no mundo, não no mundo, mas com as pessoas, cometemos erros e, às vezes, danificamos outras coisas apenas para sentir as melhores experiências, quando assumimos a atitude de assumir que o erro que occorre e por nossa culpa nos faz prosseguir , corajosamente. Para continuar, isso mostra que a vida é maravilhosa, mas o que é absorvido em nós nos mostra maneiras diferentes.
Se colocarmos mágoas, isso nos reprimirá cada vez mais, mas se colocarmos sorrisos, apreciaremos todos os detalhes que fazem muita diferença!
K.B
_Ancorado na depressão do meu ser,
sinto os fatos passar numa cronologia descabida.
muitas vezes tento acordar mas o sono não deixa...
pois amor é uma droga sem compreensão,
seus limites são base do horizonte,
esquecido por tantos tão lembrado no prazer aleio...
a voz do ego se dá com vertente descabida...
se da o valor quado tudo está perdido...
para cada momento que se viveu se tem uma nova opção,
o desejo torna se fluente... até o fim seja bem dito...
as palavras são engolidas e sufocadas por um desejo no infinito...
assim é engolido pelo destino traiçoeiro...
tornasse parte do passado e é esquecido.
De uma estação a outra
Passar de fase, entender o momento, encontrar o abrigo certo para o coração e depois poder transbordar de amor é a mesma coisa que passar por um inverno melancólico e cheio de riscos e depois garantir a condição de fertilidade e exposição da natureza em uma bela primavera.
Você irá passar por muitas metamorfoses até chegar no início de uma nova fase em que estará pronta para dizer adeus ao passado que te mantinha no chão e dar boas-vindas ao par de asas oferecidas pelo presente, viajando rumo à liberdade.
Se os teus problemas forem ruins, e por tua culpa, resolva-os, procure não passar para ninguém. Quem corre por por que quer, não cansa.
Tempo ao Tempo.
Momento único.
Um momento único acabou de passar...e eu não o vi. Estava em busca da tal de felicidade.
O poder transformador da Palavra de Deus, inicialmente deve-se passar pelos púlpitos, com temor e submissão naquilo que se prega! Caso contrário tornar-se-á difícil acreditar na seriedade das palavras de pregadores “de brincadeira”, que pregam apenas por profissionalismo.
Plante Generosidade diariamente
Cultive Altruísmo ao próximo
Colha Gratidão por onde passar
Espalhe essa semente e multiplique o bem
Sempre fui apaixonada por palavras, eu podia passar o resto dos meus dias escrevendo em vez de falando.
Ter ansiedade não é passar a carroça na frente dos bois, é pegar os bois e a carroça, colocar tudo nas costas na ilusão de chegar mais rápido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp