Passar

Cerca de 10729 frases e pensamentos: Passar

É o tempo passou é hoje vejo que deixei as melhores passar.

Inserida por rafaelramos

149. "Quando se trata do que posso passar e fazer por você, não acho que é apenas tamanha paciência e sim vontade, vontade de ser feliz com quem realmente gosto."

Inserida por Joaopauloow

Eu poderia dizer que isso jamais aconteceria. E disse! E acreditei! E não precisou passar muito tempo pra perceber que era mentira. E desacreditei! Mas que besteira... E foi quando descobri que não só isso era mentira. Mas tudo. Acreditava em uma verdade que nem existia. Num sentimento que nunca existiu realmente. Só palavras. E nesse momento vi que a vida é muito mais que palavras. Que os falsos gestos não valem nada. É quando a gente encontra um motivo pra voltar a acreditar naquelas coisas simples e até bobas da vida! Como é bom se sentir boba! Não precisar se esforçar pra ser alguém que a gente não é. Ser aceita com todos os problemas, neuroses, sentimentos e loucuras. E sorrir a toa é tão bom! Se sentir livre. Essa liberdade que me prende e me faz bem! Eu quero sentir! Não sei o que eu sinto. Mas sei que quero descobrir! Sem pressa.

Inserida por marinavale

Infinito

Deitar e ver o tempo passar
Fugindo da guerra que herdei
Conservando a paz nesses momentos de reflexão
Aguçando meu olhar e a pura percepção

Momentos finais de um infinito sem começo
Na varanda vejo o tempo passar
Sabendo o que fazer nos momentos finais
Deixando de lado as duvidas de uma lógica sem razão

Ouvindo o som que vem de dentro
Agora eu sei o que fazer
Com a vida que roubei do tempo
E o amor que perdi ao vento

Vejo minhas escolhas contraditadas
E digo que tudo é questão de opinião
Na lógica da emoção ou nos sentimentos da razão
O combustível do amor será sempre o coração

Inserida por Jonatass

Eu sei que se eu não tentar agora, vou passar o resto da vida lamentando, pensando que poderia ter dado certo.

Inserida por sarahcastello

Meus pensamentos são tão vazios, vejo a vida passar como um rio levando nada pra lugar nenhum.

Inserida por sarahcastello

Se voçê estar passando por algo, é porque voçê deve passar durante a sua passagem na terra! é por isso que quando ver alguem fazendo algo errado não critique e nem o discrimine, ao invés disso pense se ele ta fazendo isso é porque ele deve passar por isso para depois ter como se arrepender..........

Inserida por tigo1010

Só os tolos precisam passar pela dor da queimadura, para que aprendam os perigos do fogo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu vou passar meus dedos pelo seu cabelo e ver as luzes enlouquecerem. Só continue mantendo seus olhos em mim. Isso é apenas errado o suficiente para fazer parecer certo.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Sparks Fly.

Inserida por jessyswift

Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa. Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em te conhecer.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Enchanted.

Inserida por jessyswift

Nós, ainda em casulos, para depois de passar por vários processos apresentarmos a bela metamorfose - em nossas VIDAS somos eternas fases de borboletas que se repetem sempre, a cada momento - entramos e saímos de casulos. Esforçamo-nos sempre aos primeiros voos e, apesar de eternos, temos vida EFÊMERA.

Inserida por maluccat

Eu bem sei que tudo isso vai passar. Tudo passa né. Eu sei que vai parar de doer. E também sei que amanhã já posso estar sorrindo de tudo isso. Bem sei que não preciso me desesperar. As coisas vão se encaixar amanhã. Talvez um amanhã próximo. Talvez um amanhã distante. Mas vai chegar. E será nesse amanhã que meus sorrisos serão mais sinceros. Que a intensidade do brilho dos meus olhos será mais forte. Pois quando eu olhar pra trás verei quanta porrada eu levei da vida e permaneci de pé.

Inserida por amandadrielly

Existe "ferro pra passar" a saudade?

Inserida por pimentelvanessa

Deixe a vida passar como o vento, mais não a deixe passar como um furação

Inserida por lomiita

DECLARAÇÃO

Não sei oque dizer, não sei nem como começar;
Mas vou te passar oque sinto...
Para você conclusões tirar.
Não posso ver alguém sorrindo que penso em você.
Escutar uma canção de amor e não dedicá-la à você.
Posso saber que você não está em casa, porém mesmo assim
passo em frente, tentando fazer do impossível a esperança de te ver!
Com você, a vida que muitas vezes é amarga, reserva sempre ao final de cada noite o doce néctar das flores!
Dizer te amo é muito simples.
Dizer que para sempre é hipocrisia.
Mas o que dizer então?
"Se na mais bela flor
plantada no mais fértil jardim
não encontro a beleza
que encontro em teus olhos
quando brilham de felicidade".

Inserida por EMS2010

“O fim”

Espero o meu fim chegar
Vejo o passar do tempo
E minha vida com ele se vai
Lentamente sinto-me fraquejar.
Na face sinto um leve vento
E com ele me vem lembranças
Vêm-me pensamentos,
De épocas de belas amizades
De bons momentos,
Onde vivemos grandes felicidades.
Minhas lembranças me fazem viver,
Dão-me motivos pra sorrir
Sinto mas forte meu coração bater.
De repente me vem uma vontade de dormir,
Devagar meus olhos fecham,
Acho que são meus últimos momentos
É minha ultima parada, vou partir.
Sair dessa fantasia, desse sonho ruim,
Quero acordar, pra vida ressurgir,
Este é realmente o fim.
O fim de um pesadelo
Quero mas é viver a vida
Vive-la com desvelo.

10/08/2010

Inserida por marcelogs

Se foi e não sei se vai voltar, não sei agora como irei passar e ter que suportar tanta coisa sabendo que não terei mais a quem contar os meus problemas, que muitas vezes, eu inventei problemas só para poder te falar tudo. Tudo foi tão estranho, eu sabia o fim mas escolhi de novo e de novo e de novo colocar a minha cara a tapa.

Inserida por LaylaPeres

Às vezes fazemos de nossa vida um rascunho sem saber que depois não tenhamos tempo pra passar a limpo
Faça sim esse tempo valer à pena, pois um dia você irar lembrar seu passado e sorri sobre esse dia em qual você viveu.

Inserida por Weslley211992

OPORTUNIDADE.
Se você não tirar fotos de uma Nuvem Linda e Mágica,
ela vai passar...
e você nunca mais vai ver aquela imagem que te encanto... Novamente!
Meu Amor por você foi essa nuvem que você não quis
guardar pra Sempre. (F)

Inserida por PatriciaAnani

A vida é como uma rosa para chegar nas petálas,precisa passar pelos espinhos.

Inserida por halissondomingos