Passar
Não chore por quem um dia não soube valorizar seus sentimentos,pois um dia essa pessoa vai passar pelo mesmo que você, e perceberá o valor do amor que ela perdeu .
Estações de amor
Quando o verão passar e chegarem às chuvas de outono, não vá esquecer de mim... o céu azul, quase celestial vai ficar cinzento, mas ainda estarei por aqui...!
No verão pegamos a cor tropical exigida...! Já no cinza de outono, vamos tirar aquela foto pretendida... para quando o inverno chegar, juntos a lareira podermos nos amar...!
Inverno! Época dos vinhos e das frequências aos cinemas coladinhos... época de nos amarmos a noite inteirinha, sem culpa e sem cisma...!
Para quando enfim, a primavera chegar, assistirmos o renascer das flores e a renovação das árvores com suas novas folhagens, pois as antigas o vento já terá removido...!
Veremos a magia das rosas que desabrocharão, elas deixarão o aroma do amor mais aguçado e um lindo colorido por toda cidade...!
Essa advertência é para não sofremos a dor da ausência... saiba que em cada esquina a vida oferece várias possibilidades... assim como as gotas do orvalho secam a cada amanhecer...!
Meu amor eu me abrir de verdade, é de grande importância que você não se esfrie assim como o tempo... isso vai fazer mal para ambas as partes...!
O beijar e o abraçar com ternura numa ardente paixão, não pode ser privilégio de uma só estação... Deus criou as quatro como as suas peculiaridades, para nos encher de emoção...!
Nos bons momentos é que devemos nos preparar para a pior parte... portanto eu prefiro ser chato ao falar dessa possibilidade... mesmo sabendo que neste verão, estamos curtindo de verdade...!
Não rompa com o nosso relacionamento... vamos fazer de todas elas estações de amor... um momento de pura felicidade...! Algo que tanto deseja a minha alma com seriedade.
Ao longo da vida, com o passar dos anos, adquirimos cicatrizes que nos marcam, nos fazem lembrar a dor de algum acontecimento que deixou marcas..
Meu corpo, assim como o teu, tem cicatrizes de vários momentos.
Mas falo com toda certeza, as piores cicatrizes, são invisíveis aos olhos..
E só de lembrar, dói, e muito..
Uma versão nova, da mesma história.
O elenco é o mesmo, ele só muda com o passar das horas, eu e você, você e eu, prezo na mesma história. Em uma troca de olhar, é como ver o rio beijando o mar.
Queria ver o mundo sempre assim em harmonia, Sem guerra quente, e sem guerra fria.
Onde o choro fosse alegria, e pro meus olhos tudo fosse poesia, assim é como vejo você, pra toda flor que eu olho, e se eu fechar os olhos é você que eu vou ver.
Passando a limpo os rascunhos da vida, eu e você de mãos dadas, brincando de sintonia.
Que ironia tentar nos derrubar, se um dia eu cair, já sei como levantar.
Se uma corda arrebenta ou uma nota desafina, agradeço a Deus, é isso que me ensina, sigo no meu instrumento, com meu dialeto, vou tocando minha vida porque dela eu sou o maestro.
Os ventos vão ser fracos, não derrubarão nosso castelo, Deus está sempre comigo, fortalecendo os meus elos. Se ele é quem nos une, quem pode separar? E se todo amor que eu tenho é somente pra te dar.
Nossa relação já está bem clara, até um sego é capaz de vê mesmo com a luz apagada.
Então fica de uma vez comigo, não deixa nada pra depois, porque o tempo não se engana com o que já se expôs.
Vem comigo canta essa melodia, mesmo sem saber a letra, porque o som do amor é coisa que não se rejeita.
Você já sabe como é, quando falo em seu ouvido, seus pelos, me aplaudem de pé!
Então pensa, pensa no que Deus te propôs!
Você quer ficar sozinha, Ou sozinha com nós dois?
É, diz minha mente de forma incessante, enquanto alunos estudarem para passar de ano, enquanto homens e mulheres relacionarem-se casualmente para manter a "moral", enquanto a superficialidade representada pela aparência for mais valorizada que a terna essência do ser humano, seguiremos como atores coadjuvantes nesse espetáculo teatral a que estamos submetidos; ora somos escalados para algum papel, mas sempre seguindo o roteiro pré-definido; ora estamos na platéia aplaudindo o show em cartaz com um indigesto e espúrio sorriso.
Te amar me faz tão bem
É contigo que eu quero passar o resto da vida.
Por que foi contigo que eu aprendi o verdadeiro sentido de ser feliz sem precisar de coisas bobas e futilidades do mundo..
Por que eu pude perceber que a única coisa que me faz feliz, é você! Só você!!
E nada tem graça sem o teu sorriso, sem o seu olhar, sem aquele abraço apertado, sem você perto de mim.
Te amar me faz tão bem (=
Rua perdida
Nessa rua de estranhos
vejo loucos a passar,
vejo pessoas a resmungar.
Nela vi o mundo,vi pessoas a gritar.
Não vou mentir sorrisos eu vi.
A realidade vim encontrar.
Nessa rua cruel mas aconchegante
vejo pessoas a parar.
Um destino a selar.
Nessa rua de sonhos
perdida como a imaginação
vejo pessoas a chorar.
Esta rua encanta os olhos
mas amarga a alma.
Feche os olhos essa rua
não merece seu encanto.
Te ver passar por uma nova etapa e não estar contigo é simplesmente perturbador, além da saudade eminente.
Viva a vida intensamente, pois ela só se passa uma vez, e quando se passar não se arrependa de ter vivido, aprendido, amado, criado, inventado...
Cada momento é único e magnifíco onde apenas o céu é seu limite...
O tempo modifica todas as coisas e consequentemente as pessoas com “passar” lento a aos olhos humanos e as pessoas não escapam das modificações do tempo. Somos capazes de mudar profundamente nosso ser com este “passar”, pessoas surgem, novas experiências são proporcionadas, lugares diferentes, novos hábitos e muitas vezes estas coisas “novas” são apenas desculpas para que possamos nos tronar na aquilo que sempre desejamos, construindo reinos de lama, entretanto, se um dia quisermos ter construções sólidas e inabaláveis não devemos perder nossa essência. Hábitos, crenças e ideologias novas são aceitáveis como processo natural de evolução humana. Mas deixar de amar coisas e/ou pessoas que sempre foram importantes na construção de nosso ser é algo inconcebível. Este amor que nos construiu é algo que sempre levamos em nosso intimo. Algumas vezes criamos amaduras poderosas para não deixarmos transparecer o quanto as vivências de outrora são importantes. Por orgulho somos capazes de tentar negar o amor entranhado em nosso ser, mas nunca capazes de esquecê-lo ou deixa-lo de amar. Ao contrario do que muitos pensam o amor não vem junto com a dor. Ele anda ao lado das fraquezas humanas e de nossas más inclinações, precisamos evoluir e deixar o amor amar e ser amado para que dores não surjam. Quando falamos de amor geralmente estamos pesando em alguém que possamos viver o resto da vida, formar uma família, viver a velhice juntos e sermos felizes para sempre, entretanto, esse é o maior erro de nossas vidas. Quando pensarmos em amor temos que vislumbrar o amor de nossos familiares, amigos, o amor ao próximo, amor a natureza, amor as artes e principalmente o amor próprio. Não seremos capazes de amar e muito menos de dar amor sem antes conseguir o amor próprio e amar todos e tudo aqui sempre nos amou. Lembrando que para amar todos e tudo aquilo que sempre nos amou não é necessário se humilhar rastejando, fazer conjurações publicas de amor, atos exagerados, falar a todo tem que ama e nem sair perambulando distribuído flores. O ato de amar é algo simples, singelo, discreto e maravilhoso, não necessita de ser anunciado, pois já possui maestria e beleza encantadora por ele mesmo.
E tudo está piorando com o passar do tempo, os dias, as horas, os minutos e segundos vão passando fazendo com que eu sofra cada vez mais. Tudo me parece preto e branco, eu me lembro de você frequentemente. Eu preciso de um tempo, um tempo pra pensar. Pensar no que? Você não sai da minha cabeça, eu não tenho, mas controle da minha mente ela está dominada por nossos momentos juntos, por todas as juras, por todos os beijos. Eu sinto que preciso de algo na verdade eu desejo precisar de algo que não seja você, mas não consigo. Ah! Lembro-me de quando você me disse que nunca iria sair do meu lado, que iríamos falecer juntos, um segurando na mão do outro em nossa humilde residência. Mas acho que isso nunca ira acontecer, pois outra ocupa o meu lugar nesse exato momento..
Olho o rio da vida passar por mim. Não há muito o que fazer. Toco nas águas com vontade de recuperar algo, mas meus olhos tristes sabem que não há o que encontrar. Tudo foi levado, mas eu ainda estou aqui. Quem sabe em ruínas, mas ainda estou aqui. Ruínas também são preciosas. Guardam histórias, resquícios de épocas que não voltam mais. Talvez eu seja ruína. Quem sabe eu guarde em mim todos os ventos que já movimentaram o rio da minha vida? Quem sabe eu me reconstrua de novo?
Você pensa que vai morrer, que nunca vai passar, que essa dor vai durar pra sempre.
Um dia você entende que amor não mata, que nenhuma dor dura tanto tempo assim... Percebe que vida sempre segue seu curso, e no final tudo sempre passa.
Eu decidi, há muito tempo, que estou aqui pra ser feliz. É evidente que não vou passar por cima de ninguém, muito menos ser desonesta com meus princípios. Mas eu quero ser feliz, quero jogar os medos no lixo, quero me abrir para as oportunidades, quero me deixar levar sem medo e sem freio.
Já quebrei a cara com amigos e com amores. E tudo bem, acho que isso faz parte do crescimento emocional. Nem todo mundo consegue entender a forma que a gente sente. Temos o dever de respeitar o espaço dos outros. Se eles não querem (ou não sabem) se dividir, problema é deles. Não estou aqui para convencer ninguém, quem quiser embarca comigo nessa loucura que é sentir. Quem tiver medo, sinceramente, que aprenda a lidar com seus demônios, que vá fazer terapia, meditação ou tomar tarja preta. Não estou aqui para salvar ninguém.
