Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
O homem acredita em Alien, em macumba, em possessão, mas não acredita na Bíblia, que nos fala de um Deus que virá nos julgar pelas nossas obras. Não há sensatez nessa maneira de crer.
As bibliotecas são os QG’s da supra-inteligência, onde estrategicamente são tramadas as guerras contra a ignorância e o não conhecimento.
Salmo da flor
Mil florescerão ao teu lado, dez mil à tua direita e mais flores chegarão a ti. Somente com os teus olhos contemplarás e verás a beleza da vida, porque o amor é o teu refúgio e nele fizestes a tua habitação. Só beleza e prosperidade colherás, um jardim florido invadirá a tua tenda. Teus anjos se alegrarão e te guardarão em todos os teus caminhos.
É pela pregação que adquirimos a fé, afirma o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos (Rm. 10.17). Não a fé em que, mas em quem. Podem nos ensinar um caminho de cura, mas o que carecemos é mesmo de fé. Falhamos em não despertá-la como faziam Jesus e seus discípulos. A fé pode ser ensinada e adquirida. Deus não pode agir se não há fé.
Deus é a maior obra da humanidade. O Diabo é a maior obra de Deus, segundo o homem. A Bíblia é a maior combinação de causas dos deuses imaginários e mitológicos. Pelas causas e obras o humano corrompe Deus e o Diabo, a bíblia por si só se corrompe. O Diabo vive bem as custas da fraqueza humana tendo um Deus como fiel parceiro. Esses valores criacionistas: Deus, Diabo e Bíblia domesticam e conduzem o homem a rituais ilusórios e ofegantes, onde é cerceada a sua liberdade entre o céu e o inferno. Mesmo tendo ele criado tudo a seu bel prazer.
espírito puro
Deus, o que é realmente Deus, quem o conheceu, como saber
Deus, a bíblia sagrada, chamada também de a palavra,
A palavra de Deus
A mesma bíblia, diz muitas vezes que Deus, os anjos, os demônios
São ser e criaturas espirituais
O que é então um ser espiritual?
Vamos voltar pra Deus.
O que é espiritual?
É algo impalpável e incorpóreo
Ou seja, não tem corpo, é imaterial.
Não se pode ver, cheirar ou tocar. Se bem, que tudo, é relativo
Mas a princípio, é isso, Ele, Deus é espírito
Então, sobre Deus, é um espírito que tem o ideal tido como bom
Ou seja, Deus é o espírito superlativo do amor.
A bíblia diz isto: Deus é amor
O amor, também é um espírito, um espírito de superlativa perfeição
O amor é perfeito e é eterno. O amor é sem fim
Se tem fim, não é amor
E Deus é isso...
Embora, Deus seja sem forma, ele pode tomar a forma de uma pessoa quando como
Em espírito puro habita na pessoa, os santos
Deus não habitaria em qualquer um, mas apenas naqueles que estão muito límpidos
Em amplos sentidos para terem a qualidade de santos
Logo estes são tidos como templos em pessoa.
Seriam como carros celestiais de Deus ou avatares
(edson cerqueira felix)
[Pequeno parecer à luz da Bíblia e ante o plano espiritual, sobre o holocausto Judeu] -
Pode parecer <loucura> mas tenho para mim que o problema de Israel no <holocausto> seria de cunho espiritual. Algo particular entre seu Deus e aquele povo. Por exemplo... ao longo de sua História perceba que a própria Bíblia narra várias diásporas. Desde o antigo Egito até os ditos Estados nacionalistas. Apenas em 1948 no voto de Minerva de Graça Aranha, brasileiro, Israel ganha sua independência. Mas, voltando a um passado mais remoto, Israel fora dizimado na invasão Assíria, tornando-se seu escravo por muito tempo. Também A Babilônia os subjugara em três ataques, culminando com a destruição de seu templo em 586 A.C. O que dizer também de Roma, com seu imperador Tito? Flávio Josefo nos informará que 1.000.000 Um milhão de Judeus morreram na revolta. Uma população considerável, levando em conta a população da época. Aliás, Jesus profetizara esta última invasão! Pois no contexto, Israel abandonara seu Deus. A mesma coisa em relação aos "judeus". Creio que Hitler fora apenas mais um, em meio a tantos ditadores e Reis que DEUS PERMITIU para que de certa forma o seu povo fosse "corrigido", entende?
Falando a linguagem BÍBLICA, vejamos uma de suas MACABRAS profecias CONTRA Israel, pelo seu próprio profeta e também seu Deus, narrado no livro de Jeremias: <Por isso, certamente vêm os dias, declara o Senhor, em que não mais chamarão este lugar Tofete ou vale de Ben-Hinom, mas vale da Matança.
" ‘Esvaziarei neste lugar os planos de Judá e de Jerusalém: eu os farei morrer pela espada perante os seus inimigos, pelas mãos daqueles que os perseguem; e darei os seus cadáveres como comida para as aves e os animais.
Farei com que esta cidade fique deserta e seja tema de zombaria. Todos os que por ela passarem ficarão chocados e zombarão de todos os seus ferimentos.
Eu farei com que comam a carne dos seus filhos e das suas filhas; e cada um comerá a carne do seu próximo, por causa do sofrimento que lhes infligirão durante o cerco feito pelos inimigos, os quais procuram tirar-lhes a vida’.>
Jeremias 19:6-9
Diga-se que esta prática antropofágica, é narrada em várias passagens!!! Israel cometeu canibalismo VÁRIAS VEZES por causa do cerco. No holocausto também há relatos de canibalismo. Pois os nazistas deixam eles com fome e muitos tiveram de recorrer a essa terrível prática. Na ocasião acima, Jeremias profetiza que o exército de Nabucodonosor invadiria Judá, e a destruiria toda. Com o cerco, porque Israel abandonara seu DEUS, eles teriam de SE comerem para SOBREVIVER.
20:46 h 17.04.2018
Esperar que Deus fale com você com sua Bíblia fechada é a mesma coisa que esperar uma ligação com o celular desligado.
Se não existisse o fracasso, a Bíblia teria apenas dois capítulos, primeiro e segundo do livro de Gênesis. O terceiro em diante a humanidade conheceu o fracasso. Tivemos uma segunda chance - Jesus Cristo, veio para nos ensinar o amor e superar o fracasso. Aprendemos, mas não conseguimos pôr em prática. A humanidade continua fracassada.
Reflexões Chá Vida. 506
Somente com a Bíblia, podemos conhecer o brilho real e duradouro do anonimato e a superficialidade e instantaneidade dos holofotes.
Procurem ler a história dos grandes heróis bíblicos, não precisam ser religiosos, é suficiente ter a alma de filósofo para compreender tão belas mensagens. Leiam como exemplos de vida. Eis alguns heróis bíblicos, comecem por esses: Moisés, Daniel, Noé, Elias, o Rei Davi, José e Abraão.
A Bíblia converge na salvação de um pecador, o chamado de JESUS foi para deixar todos os cuidados desta Terra e o seguir, e não para possuir riquezas deste mundo decaído.
Teu Amor
Salmos 103
Bendize, óh minh‘alma, com todo o meu ser!
Ele que perdoa e cura a dor!
Desce à sepultura, me faz renascer.
Compaixão, bondade me coroou.
Em minha existência me enche de bens.
Assim como a águia, renova-me!
Defende o oprimido,
Justo é o senhor.
Misericordioso, cheio de amor.
Não me tratou conforme os meus pecados,
Nem retribuiu segundo o meu andar.
Assim como o céu acima da terra está,
Aos que o temem grandioso é teu amor!
A bíblia ensina, claramente, que o filho de Deus não veio ao mundo para ser apenas mais um meio de ajuda. Jesus derramou o seu sangue para ser o único Senhor, o único Salvador, o único caminho para chegarmos ao céu.
— Jucelya McAllister
Em pouco tempo no avançar dos próximos anos ainda neste século 21 selarão as principais bibliotecas e os arquivos de fontes fidedignas de todo conhecimento enciclopedista universal. O indivíduo e a sociedade não mais terão acessos aos conteúdos de relevância, continuidade, aprendizado e consonância com a verdade, a lógica e a realidade seja ela ortodoxa ou acadêmica.O império da comunicação globalizada vive a profecia ficcional de Aldous Huxley e as constatações de Antonio Negri, entre as obras Admirável Mundo Novo e o Império. Sendo assim não se conversa mais, extingue se o
colóquio, a conversação, o diálogo.Afinal o que se relaciona ao conhecimento não pode e nem deve ocasionar inadequadamente dentro do processo constitutivo de dominação da massa a indesejada transmissão ou recepção independente uma forma torpe e marginal de compreensão, ação, postura, Interjeição, sentimento, emoção e entendimento.Tudo que seja próprio, incomum, personalizado será banido e é a qualquer tempo expressamente inadequado.
Minha maior tristeza é saber que as igrejas do século XXI estão usando a bíblia para brigarem entre si.
