Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
QUE LINDO DESPERTAMENTO O SENHOR JESUS, ME FEZ RACIOCINAR NESSA MANHÃ. DAVID ESCREVEU EM SALMOS 30.5 PARTE "A" Pois a sua ira só dura um instante,
mas o seu favor dura a vida toda; EU APRENDO AQUI QUE: TEM PESSOAS QUE SE VOLTAM CONTRA NÓS COM ATAQUE DE FÚRIA, DE RAIVA , CHEGAM ATÉ NA MAIORIA DAS VEZES MORREM SEM NOS PERDOAR. PORÉM, A IRA DE DEUS NÃO É DURADOURA MAS, SEU ENORME FAVOR SEMPRE SE ESTENDERÁ SOBRE NÓS. Resumindo: Vai haver sempre uma pessoa para nos perseguir e nos acusar.
E a todo momento, JESUS estará conosco nos protegendo !
"A Bíblia não é nada mais do que a voz dAquele que se assenta no trono. Cada livro, cada capítulo, cada sílaba, cada letra da Bíblia é um pronunciamento direto do Altíssimo."
Todas as igrejas te dizem que morrerás e que andarás no Paraíso, mas a Bíblia diz que o dom de Deus é a vida sobre está terra
O termo “casa” na bíblia significa família. Uma igreja familiar. Longe da “cultura do Templo”. O Templo deve abraçar urgentemente a “cultura da igreja família”. Também não adianta apenas “igreja familiar” se esta segue as mesmas práticas do templo onde as pessoas insistem em manter suas respectivas condições dando sobrevivência às mesmas tensões e comodismos.
... sem paciência com gente vazia de Deus... não discuto com quem acha que sabe tudo e não lê Bíblia.
#JESUS acende a luz!
Flavia Letícia
Vivemos num tempo em que borboletas voam em bibliotecas; os livros ficam às moscas nos casulos das instituições. Quando o livro perde seu caráter mágico e passa a ser apenas um aglomerado de folhas e palavras, o mundo perde a dimensão do possível e se afoga na impossibilidade do real.
Não adianta ter o maior QI do mundo, conhecer a bíblia de trás pra frente, saber resolver as mais difíceis equações matemáticas, conseguir escrever com perfeição, conhecer todos os artigos da constituição, saber tudo sobre política, entender tudo sobre uma corporação, compreender perfeitamente a informática, entre outras inteligências. Tudo isso fica de lado quando a pessoa tem o ego maior que tudo, capaz de intimidar e inibir até o próprio conhecimento.
O temor a Deus é o princípio da sabedoria, diz a Bíblia e o político que não tem o temor a Deus vive na escuridão eterna.
"Fuja de líderes que se dizem cristãos e usam a Bíblia como instrumento de manobra, moldando aqueles que o seguem para disseminar sua ideologia, seja ela religiosa, fascista, machista, feminista ou materialista. A Bíblia é um livro de Fé escrito por homens de diversas épocas, com o objetivo único de apresentar ao mundo Deus, o plano de Salvação e os erros e acertos de seus contemporâneos. Ou você aceita isso e aprende a estudá-la ou será sempre mais um dos manipulados e sabemos bem o que acontece com a Sociedade quando pessoas focadas em pequenas ideologias tomam o poder".
Sobre o resultado do segundo turno:
Existe um texto bíblico em Rm 13:1 que diz "Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus." É nele que irei me inspirar para os próximos 4 anos. Desejo de coração que os valores da família sejam preservados, que a presidente eleita reflita sobre os resultados e entenda que quase a metade do país está insatisfeita e que é necessário mudar, mudar muuuuuuuuuitas coisas. Quase a metade do país não fechou os olhos para a corrupção mais escandalosa da história deste país! Quero dizer que Jean Wyllys NÃO, eu disse NÃÃÃÃÃÃOOOOOO ME REPRESENTA!!! Oro para que eu viva em um país que me dê liberdade de manifestar minha #FÉ e os valores bíblicos que acredito. Que isso jamais me seja tirado!!! Boa sorte NAÇÃO BRASILEIRA! Para finalizar, faço minhas as palavras do Eduardo Campos: "NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL!"
Se um Pentecostal vier conversar sobre Bíblia e começar com frases do tipo: "Deus é Amor, mas é Justiçaaaaa!!!!. Ele nem consegue bradar a segunda frase. Encerrada a conversa!
Ore em secreto. Jejue em secreto. Leia a bíblia em secreto. Dê o seu melhor em secreto, e Deus que te vê em secreto, te recompensará publicamente.
''Deus abençoa aqueles que são pacientes, que depositam suas ansiedades na palavra de Deus - a Bíblia, Homens mansos fazem os olhos de Deus brilharem de júbilo.''
Há muitas pessoas se gabando por terem lido a Bíblia inúmeras vezes. Leitores coelhos não conhecem a Bíblia melhor do que os leitores tartarugas.
Não há um só princípio bíblico que exclua o amor como fonte e particípio. Tudo quanto cremos, vivemos, experimentamos e declaramos, precisa impreterivelmente do amor como matéria prima, caso contrário, nossas intenções serão reprovadas por Deus.
Jesus veio ao mundo nos ensinar a voar.
Buscai as coisas do alto (Col. 3, 1), diz o Apóstolo.
Sejamos, pois, como o passarinho, sigamos rumo aos céus, deixando o que passa passar.
Se cremos, já alçamos o primeiro voo.
Descobrirão tarde àqueles que não creem que é justamente a nossa fé
as asas que Deus nos deu para alcançar o impossível.
Preparado para o voo?
