Passagens Bíblicas
O Estoicismo é a bíblia sem ficções, respeitamos a Filosofia sagrada. Os Professores de Jesus Cristo, secretários de Deus.
A fonte de apreciação da criação divina sem invenção mental.
A Bíblia inteira deve ser apresentada tal como é, mas nós humanos, almas pecadoras, apesar de expor o que aprendemos, nem sempre conseguimos obedecê-la.
Já ouvi vários ateus dizendo que a Bíblia é um bom livro de fábulas...
Mas eu amo esse livro, pois além de mudar a minha vida pra melhor, esse livro garante que o herói vence o inimigo e leva a todos que creem a um paraíso onde serão felizes para sempre!!!
A interpretação não prova o que está escrito na bíblia. Uma pessoa pode levantar uma crítica a uma má interpretação de um texto da bíblia. O assunto do texto, no entanto, pode-se tratar de algo que, pela fé, ela entende ser verdade.
Se a arqueologia provasse o que está escrito na bíblia referente à crença religiosa, não haveria arqueólogo ateu.
Reflita bem antes de criticar a Bíblia para não correr o risco de inconsciente lhe pregar uma peça. Superego pode agir em coerência com moral, mesmo que a pessoa não participe mais desta moral. Talvez orações de religiosos para alguém se converter favoreçam de modo parapsicológico que esse alguém critique a Bíblia e depois considere que fez uma crítica injusta, para que pense que aquilo que criticou tinha mais valor e para que fixe alguém nesse sentido. (…)
Se a Bíblia não tem moral em matéria de ciência moderna por que haveria de ter em matéria de teologia moderna? Alguém poderia dizer que o foco da Bíblia não é ciência. Mas não é desse modo que muitos cristãos pensam. (...)
Se você comprar uma bíblia e não lê, então você é um católico. Se lê somente no contexto ou o que te convém, é um evangélico.
Mas se leu por completo, então é um ateu. Eu só li metade, porque eu sou sou RACIONAL.
A Bíblia e é um arremedo de literatura. Uma bosta com merdas escritas e mal traduzida, feitas por imbecis e idiotas de eras passadas, apreciadas pelos de uma era contemporânea.
Isso só prova que a Ignorância é maior força da humanidade, e chama-se burrice. É ela que transcende ao tempo, e atemporal, sobrevive a todos eles também.
A ciência só é confiável, porque ela é falível.
Contrário a ela, é a religião e a sua bíblia, ou um papa infalível, com livros contendo mentiras e contradições, dito ser a verdade absoluta.
Pretender que a bíblia seja a verdade absoluta estando a ser por todos aceita e creditada, mesmo contendo 428 mentiras, 463 contradições e 2186 absurdos, é subtimar e afrontar o intelecto de todos os seres humanos.
A BÍBLIA é o primeiro livro de TEORIA DA CONSPIRAÇÃO do mundo. A definição de teoria da conspiração, é fazer o máximo de Indivíduos teóricos de uma conspiração, estando acreditando numa coisa dizendo ser a verdade absoluta indo encontra outros para pensar as mesmas besteiras e convencer o máximo possível, dizendo que é a VERDADE ABSOLUTA, e que sem ela, todo mundo mente. Menos o que inciou a mentira e disse que todo mundo mente e só ele que diz ser a única verdade e verdadeira.
A Ignorância está tão grande, que nem ladrões não roubam livros. Mas roubam sim. As bibliotecas públicas mesmo com registro dos que levam, acabam ficando na volta também. Hoje tudo que pode gerar dinheiro, fazem mesmo que for para comprar drogas, não fica nada ou passa pelos ladrões despercebido.
A bíblia são livros contendo 428 MENTIRAS 463 CONTRADIÇÕES, e não de estudo porque o CONHECIMENTO se resume em VERDADE e não MENTIRAS.
Se um deus faz o bem e o mal que é a atribuição do satanás e o diabo como reza a escrita bíblica de um Isaías 45: 7, e ele sendo um omnibenevolência, omniciência, omnipresença e omnipotência e ao mesmo tempo tudo ou todo, se fosse isso uma verdade e algo lógico e RACIONAL, ele não deveria ter um lado OPOSTO, mas havendo isso , então ambos são os mesmos, até porque , mesmo estando em Trindade junto com o seu filho jesus Cristo Romano inventado no Concílio de NICÉIA, e estando em Trindade. Isso os fazem ou está fazendo todos juntos e misturados.
Quando usada de forma apropriada, a Bíblia, em conjunto com a internet, torna-se a maior e melhor arma para o crescimento do número de ateus modernos e do neo ateísmo.
Racionais e livres pensadores tornam-se ateus céticos depois de lerem a Bíblia. Os que sem lógica, razão, senso crítico para questionar e discernimento para compreendê-la, muitos tornam se preguiçosos mentais, limitando-se a ouvir salmos, provérbios e versículos num contexto, lidos por padres e pastores. Assim, não conseguem entender passagens como João 8:32, 1 João 2:6 e 2 Coríntios 6:17-18.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal