Passagens Bíblicas

Cerca de 7163 frases e pensamentos: Passagens Bíblicas

Ler a Bíblia destrói o ser humano: destrói o ser humano vegetativo e o reconstrói iluminado.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não siga RELIGIÃO, siga a BÍBLIA.

Inserida por Kassiofit

Ao contrário de suas irmãs Maria e Marta, não há registro de fala, pronúncia de Lázaro na bíblia. Contudo, dos três irmãos é a ele que Jesus chama de amigo. A amizade para Deus está além do que eu falo ou simplesmente faço, e sim quem eu sou.

Inserida por _Chris_

Quando alguém não sabe ler jornais, também não sabe ler a Bíblia,

Inserida por israellopess

Se você não tem curiosidade de ler a bíblia, provavelmente terá de fazer o que ela condena.

Inserida por moniqueluz

Amados irmãos busque mais de Deus.
Eles podem acabar com nossos cultos,
Podem tirar nossas bíblias, mas a intimidade com Deus e um relacionamento verdadeiro com o Espírito Santo não podem ser aniquilados.

Inserida por Sociedademissionaria

A história de Oseias, na Bíblia, é tão curtinha. E dela até fizeram um filme.
Amor Incondicional— A História de Oseias.

Inserida por RoseGleize

Se você já leu a Bíblia e ainda assim acha que haverá solução para este mundo você interpretou tudo errado!

Inserida por janilton_silva

Lydia ficou com dúvidas no começo, mas se você não pode confiar em uma bibliotecária, em quem você pode confiar?

Inserida por pensador

⁠Ouvir música sem letra e ao mesmo tempo fazer uma boa leitura bíblica ou um livro devocional é como tomar um "café com Deus".

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Eu não falo o que eu acho, eu falo o que a bíblia Diz.

Inserida por Juliocesarmentor

⁠A Bíblia nos fala que o amor jamais acabará para quem crê.
Fé, esperança e amor. Mesmo que nada de certo, que prevaleça o amor e um dia vai perceber que deu certo.
Tá! Não foi como queríamos, mas foi o que precisava ser. Amor e respeito acima de tudo...
Ame mais, pois não sabemos quanto tempo para respirar.... ainda teremos.

Inserida por AdrianoRochaMota

⁠Qualquer estudante honesto da bíblia sabe que as Escrituras em sua totalidade são supremas diante de qualquer especulação ou indagações particularizadas. As Escrituras expostas em sua sinoticidade se interpretam e elucidam todos os textos mal interpretados.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para mim as livrarias e bibliotecas são o coração de uma comunidade e são vitais para tornar os espaços sociais mais confortáveis, íntimos, vivos e engajados com o mundo.

Inserida por pensador

Vamos avaliar o segundo elemento que é o trigo dentro da visão bíblica. Este alimento sempre foi o centro de toda a cadeia alimentar em toda história da raça humana. É tanto que encontramos mais de 171 vezes mencionado na Sagrada Escritura. ⁠

Inserida por rangeldutra

⁠A exegese bíblica calvinista deixa implícito que Deus não é pessoal e amoroso, mas Ele é uma espécie de poder absoluto que age indiscriminadamente e sem misericórdia. Quando os calvinistas tagarelam sobre a "glória" de Deus só podemos escutar "poder" indiscriminado. O que os calvinistas não conseguem entender é que poder sem Amor, sem Graça, sem Misericórdia não manifesta a glória do Deus revelado em Jesus. Lógico, eles vão tagarelar que sua teologia abrange todas essas singularidades, mas cada vez leio e escuto os teólogos calvinistas tentando explicar, mas fico convencido do contrário.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠toda carta tem seu autor e seu alvo ,a bíblia o autor é o Espírito Santo e o alvo sou eu.

Das histórias bíblicas sobre amor e compromisso. A que eu mais gosto é a de Jacó por Raquel. Ele esperou 7 anos por ela é depois mais 7, pelo tanto que a amava. Esse é o ideal de amor da minha vida. E Jacó amou Raquel por toda a sua vida.

Inserida por emiliaboto

O Diabo veste Prada" e usa Bíblia!

Inserida por israellopess

⁠Para um calvinista Romanos 9 e 90% da bíblia!

Inserida por VerbosdoVerbo