Passagens Bíblicas

Cerca de 7101 frases e pensamentos: Passagens Bíblicas

"O mínimo de sabedoria humana contém na biblia, e a mesmo dentro ⁠da sabedoria plena que nela se encontra".

Inserida por Asafe

⁠"O livro mais inteligente que há na terra; a Bíblia Sagrada, em Hebreus 13.2 diz; Lembrai-vos dos PRESOS como se estivesseis presos com eles e dos MALTRATADOS, como sendo-o vós mesmo no corpo. Se você tem a vossa casa para dormir, tomar banho, a família para interragir, a força de vontade para trabalhar e fugir dos vícios, AGRADEÇA a Deus todos os dias, você já tem o necessário para ser feliz"

Inserida por Ademarborba46

⁠Deixe a Bíblia na sua reta, porque quando você fizer a curva o seu rumo esteja endireitado e abençoado nos caminhos do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Só dois homens na bíblia tiveram um coração segundo o coração de Deus:
Samuel (1º Samuel 2.35)
Davi (1º Samuel 13.14)
Por isso Samuel gerou Davi segundo o coração de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Estamos mortos, e nos contentamos com a morte. Debatemos a Bíblia e não a praticamos! Falamos de oração, seu poder e necessidade, mas não oramos! Falamos de jejum, mas não jejuamos de facto!
Somos teóricos, faladores de um Deus que não conhecemos, e o pior de tudo é que pensamos que O conhecemos, não queremos mudar!
Estamos quebrados!
Até quando continuaremos assim?

Inserida por CFMausse

Ler uma Bíblia é fácil, O problema é tentar compreendê-la.⁠

Inserida por Demitriss

⁠A bíblia nos ensina que quando não temos um direcionamento correto sobre nossas decisões devemos pedir ajuda a Deus e a pessoas sábias da igreja que possam orar por nós e nós ajudar a clarear as nossas decisões.
Nunca pergunte sobre seu relacionamento a pessoas que estão em processo divórcio.Busque opinião ou conselhos de quem já venceu a crise e pode te dar uma opinião segundo a palavra de Deus.

Inserida por artigos_diversos

⁠A Bíblia de Estudo da Reforma nos comentários de 1º Jo 2.2 diz que a doutrina da expiação limitada é um falso ensino.
“Esses textos repudiam o falso ensino de uma "expiação limitada" (que Cristo não fez expiação por toda humanidade, mas somente para os eleitos)”.
A doutrina da "expiação limitada" é uma consequência lógica da doutrina da "eleição incondicional", e não um resultado de uma exegese bíblica séria e ortodoxa. Ainda bem que a Bíblia de Estudo da Reforma percebeu essa heresia!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O grande problema para alguns é que agir conforme a Bíblia nos orienta lhes tira da condição de vítima e não lhes faz participantes ativos das mudanças mais significativas da vida.

Inserida por EduardoFaria

A minha carne está sã
E a minha alma está doente.

Mas quando eu abri a Bíblia
Ela abriu a minha mente.

Deus só será o meu doutor
Se eu for o seu paciente.

Melhor doutor que Ele não há
Com ele não precisa marca consulta

A qualquer hora, em qualquer lugar
Ele sempre te escuta.

Quando Ele não prescreve o remédio
Ele decreta a cura.

Inserida por Diarioteologico

⁠Que nunca a Bíblia fique longe de tua mão e de teus olhos.

Inserida por sergio_f_januario

⁠O primeiro rico na Bíblia, com o pé rapado, foi Jó; mas, a sua humildade e resignação duplicaram-lhe a sorte, pondo o seu coração no lugar de honra e temor a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Da solidão eu tiro a minha criatividade; da perseguição a minha firmeza na fé; da leitura na Bíblia a minha sabedoria e da fidelidade em Cristo a minha esperança de entrar na vida eterna.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A Bíblia diz que devemos fugir não somente do mal, mas também da aparência do mal. 1° Ts 5.22

Inserida por VerbosdoVerbo

Você sabia que a Bíblia é um amontoado de lendas e mitos que trazem verdades universais? E que essas mesmas VERDADES foram contadas em várias tradições ao redor de nosso planeta? No entanto, juntas elas desvendam nossas origens, a evolução da humanidade e mistérios da alma humana .

Inserida por MundoProibido

⁠Pelo fato da bíblia ser inspirada pelo Espírito Santo faz dela pertencente a todos o tempos, eras e gerações.

Inserida por falcaomat

⁠O grande problema das pessoas em relação a Bíblia não é a falta de entendimento mas sim o mal entendimento.

Inserida por falcaomat

⁠Se o homem de Deus não tiver um caráter ruminante, para extrair o máximo das riquezas da Bíblia, não somente ele sofrerá prejuízo espiritual como prejudicará seus ouvintes.

Inserida por sergio_f_januario

Com respeito aos ateus??prefiro ler um livro que contém a verdade(Bíblia) do que mil livros que só contam mentiras..."

Inserida por lucianolucas

⁠Quem ama o dinheiro e muito tem, escravo desse dinheiro é também.
A bíblia diz que mamon é o deus dinheiro, adorado por muitos o tempo inteiro. E você? Qual divindade ofuscou-lhe a visão, a ponto de furtar o trono do teu coração?
Linda foi a frase, poderosa exclamação, Pedro cheio do poder de Deus, bradou do fundo do seu coração. Disse ele a um coxo que dinheiro pedia, à margem do caminho num determinado dia. Disse-lhe pois em alto e bom som, não tenho prata nem ouro, a riqueza que tenho, isto lhe dou, ordeno-te que em nome de Jesus o Nazareno levanta-te, e anda. E o coxo a Deus o Eterno Pai celestial enriquecido da graça, a Jesus Cristo glorificou.

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp