Passageiro
Já parou para pensar
que o que tu chamas
felicidade,
pode ser passageiro?
Então, aproveite
o momento e tente prolongar
o que te faz bem!
Afinal, nem tudo
será eterno!
TUDO MUDA
Mais uma vez estou passando por esse lugar, mesmo que seja passageiro não vim para passear...
Aqui com certeza estou enfrentando uma das maiores lutas
O café é magro, o almoço não agrada e meus trajes, uma única bermuda.
A água é doce, mas desce salgada
É tudo aberto, mas o vento não dá uma soprada
O dia é quente e o sol só está fazendo sua parte
A noite chega, mas não dá conta de esfriar as paredes e grades
Me sinto até menor... me sinto covarde
Aqui estou impotente e queria que fosse mentira essa verdade... que desastre!!!
Ainda assim, consegui conhecer dois novos amigos
Percebi que neste lugar não há diferença do pobre e do rico
Tudo aqui é de igual para quem é salário grande e mínimo
Diante dos olhos e ouvidos é tanta tristeza e eu apenas esquivo, como um -----------
Na 2ª. Feira, o almoço é ovo... na janta, salsicha
Isso não é o ruim da história... o ruim é ficar longe da família, e não é hipocrisia
Agora vejo que o que está fora, fortalece o que está dentro, e o que está dentro, jamais deve se enfraquecer com o que está fora... e o mundo rola....
Hoje estou do lado de dentro, mas amanhã irei embora e é isso o que importa.
E como um caminhão na estrada da vida, olho no retrovisor, e o que ficou pra traz é o passado diante de um pequeno refletor, e lá na frente vou dando farol alto atrás do futuro
Aprendi que pra chegar na frente, tem que correr atrás, senão fica no escuro e da vida toma coice, chute até murro, não uso os burros pra carregar minha carga que é pesada, mas da tecnologia de um Mercedes para tratar da minha amada, que por Deus, Jesus Cristo é iluminada, abençoada!
A minha ansiedade não é apenas um sentimento passageiro…
Ela é como uma sombra que me segue, mesmo nos dias mais claros.
Às vezes, não sei nem explicar o motivo, mas ela está lá —
como uma tempestade silenciosa, destruindo tudo dentro de mim.
Passageiro sem destino
Sou aquele tipo de gente que insiste, que vê o que não existe...
sou triste.
Sou aquele tipo de gente que não desiste, que espera, que labuta...
vivo na luta.
Sou aquele tipo de gente que persiste, que não para, que continua...
vivo no mundo da lua.
Sou aquele tipo de gente que você ama, que você quer, que não cansa de procurar...
trago a esperança no olhar.
Espero o que não existe,
sou triste.
Encontre o que você quer,
em mim - sua mulher.
Passageiro clandestino, sou eu o seu destino!!
Não troque o que é sagrado pelo que é passageiro. Cuide do que Deus te deu e priorize o que te traz paz e propósito, pois o essencial é o que realmente importa.
Desejo ou paixão?
Amor ou um encanto passageiro?
Sabe, é um desses sentimentos
Que não conseguimos explicar!
Muitos falam que o verdadeiro amor acontece a primeira vista, na primeira troca de olhares ou no primeiro beijo
Será mesmo?
Eu discordo!
Pois, encontrei a mulher da minha vida através da tela fria de um celular
Sim, eu encantei-me com seu sorriso,eu me apaixonei
pelo jeito que ela
conseguiu me tocar
sem usar as suas mãos
A vida é um veículo de passageiro único que Deus nos dá para chegar até Ele, cada um tem sua rota e podemos conduzi-lo cada um do seu jeito pelo caminho que Ele traçou e nossa missão é chegar. Muitos não chegam.
Um dia me disseram que o luto era passageiro. E, de fato, ele é: num dia qualquer, ele senta no banco do carona e te acompanha pelo resto da vida, para onde quer que você vá.
Sou errante no mundo do amor
Onde sou só passageiro, onde não tenho lugar, não tenho morada
Sou errante, nômade sem casa
Vagando sem rumo no mundo do amor.
Errante
Poema VI
"Lucro d'Alma'"
Todo tempo meu é como o vento. Passageiro me sinto a cada ano.
Ando sempre em vão me preocupando, como se fosse eu dono do tempo.
Ansiedade trás no peito só lamento, tornando nosso sonho sepulcro.
Lutando com o instinto de ser chucro eu expresso a alegria de falar.
Aprendendo a cada dia a caminhar.
Viver é Cristo e morrer é lucro.
Tudo é extremamente passageiro. Estamos aqui em um instante, e no seguinte não há mais nada. Mas não tenha medo, nem apresse as coisas. Deixe seu coração fluir, sua verdade permanecer, e ao final, seja como for, terá valido a pena.
- Marcela Lobato
VIDA
A vida é passageira
O amor é passageiro
Viva como se fosse a primeiravez
Tudo é estranho
Nada faz sentido
As vezes vale a pena
As vezes não
Mas não desistimos
Pois sabemos que a vida
Pode ser melhor
Com fé e garra
Vencemos com derrotas
Aprendemos com a vitória
Mas aprendemos mais na perda
Do que no ganho
Eu quero parar
Pois a batalha de todo dia
Me cansa
Eu sei que ceder
Não é uma opção
Não vim para desistir
Pelo contrário vim pra lutar
Com meu sangue
Se você não vem
Problema é seu eu
Pois eu sei que um futuro melhor
Me aguarda
Após mais uma diária
Muitos plantam o que é passageiro; eu estou plantando ideias trilionárias que vão sobreviver por gerações, enquanto o seu carro já virou sucata.
