Passado Presente
Hoje fiz uma viagem, viajei para vários lugares
Atravessei montanhas, rios e mares, e me aventurei pelo tempo
Entrei no passado, e depois no futuro, me perdi, tento voltar ao presente,
mas logo o presente será o futuro, acho que vou ficar aqui, esperando o presente chegar no futuro, para eu voltar o passado.
Mas, se o passado não passar, não voltarei ao presente, viajarei eternamente, onde o pensamento me levar, de continente a continente, caí no túnel do tempo.
As memórias são engraçadas porque você sabe que já aconteceram, mas agora é inconcebível fora da sua mente
É curioso como o calendário, que revela a existência de um marco, tem influência marcante em nosso comportamento. É como se existisse uma fronteira mística entre as realidades e vivências pretéritas - de vitórias e fracassos - e as possibilidades futuras de corrigir feitos e efeitos dantescos e alinhar rumos.
Todo ontem tem perspectivas menores,
Todo hoje tem um renovo de esperança,
Todo amanhã tem mudanças in_esperadas.
Não importa a distância, o tempo, ou as circunstâncias da vida que leva dois corações apaixonados a se separarem, quando estes, estão destinados a se amarem. 💘
O passado se fará presente, para a construção de um futuro permanente.
Nunca desista de acreditar no amor, ele pode tardar, mas um dia ela virá.
Pois o amor, é uma força universal que nos rege para a felicidade.
O amanhã começa hoje
Essa sua mania de deixar tudo pra depois
é uma guerra declarada do seu eu de hoje com o eu de amanhã.
Mas quem começou a atacar foi o seu eu de ontem,
que já morreu.
E enquanto você perpetuar essa guerra com suas próprias versões,
vai se autodestruir.
O você de hoje é o único que pode interromper o ciclo.
Leia isso 3x.
Eu juro que vale a pena.
Com a palavra,
Alice Coragem.
"Às vezes, um gole de silêncio pode ser mais intoxicante do que qualquer bebida. E é nos momentos de quietude que as sombras do passado começam a se misturar com o presente."
Aquele que contempla estrelas está perdido em meio a um paradoxo, você não está vendo o estado real de uma estrela mas sim oque ela era a vários anos atrás em seu passado , porém ao mesmo tempo você vislumbra o futuro onde tudo tem seu respectivo final sendo o brilho da estrela sendo apagado e só restando o vazio ou o escuro infinito do universo.
Existem momentos na vida que a saudade
de alguém nos incomoda tanto, que a gente gostaria de apagar a palavra passado, e colocar a palavra presente só para ter de
volta esta pessoa em nossa vida e poder abraça-la novamente.
Tem gente que queria voltar no tempo para consertar as merdas que fez. Eu também queria voltar, mas para fazer as merdas que por falta de oportunidade ou medo eu não fiz.
Pois então... um dúvida cruel, mas o fato que isso é só um post, não há nada que eu e você possamos fazer, não conseguiremos voltar para refazer alguma coisa, dizer algo que deixamos de dizer, abraçar alguém que deixamos de abraçar, que deixamos de nos despedir e depois não deu mais tempo, voltar e dizer que ama, mudar alguma decisão errada, mudar alguma escolha que fizemos, também nem poderemos ir até o futuro ver se acertamos ou erramos com as escolhas de hoje, mas a boa notícia que hoje você pode fazer diferente...por isso se chama PRESENTE e foi Deus nos deu, então viva, faça o que ainda não fez, mude a receita, pois se fizer as mesmas coisas os resultados serão os mesmos, se agora você quiser fazer um bolo não pode usar a mesma receita de pão que você usava antes, então ame, abrace, sorria, procure os amigos, perdoe, não segure suas emoções, no final de tudo só queremos ser felizes então faça hoje, amanhã poderá ser tarde de mais, poderá ser passado...
Tu jamais poderás recuperar todo o tempo que perdeu. No entanto, podes parar agora de perder o que ainda lhe resta.
A partir do momento em que você tem o sentido da existência, se percebe que as escolhas intertemporais – passado, presente e futuro – não é algo que possa ser considerado como contingente.
