Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 317548 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Segure minha mão,me de beijos molhados e calientes,me faça várias promessas de amor e depois me abandone e não atenda mais minhas ligações.

A opinião alheia sobre minha pessoa nada mais é que uma argumentação sem fundamento. Eu defendo mesmo a opinião daqueles que me conhecem.

Você foi vil, foi vilão, quis ser sultão. Buscou a princesa,debochou da realeza e jogou fora minha doçura.Em prol de que? Da sua loucura?
Fique com ela.Fecho a janela,cerro o portão,crucifico o coração.

" Até quando essa loucura, chamada você, será maior que a minha sensatez ? "

Sou o que me falta, o que quero, o que penso. Sou eu mesma e me completo porque a minha companhia me faz bem.

A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.

você é minha memória inconsolável, feita de pedra e sombra, de onde tudo nasce e dança.

⁠⁠Na minha alma como ouro encontrou a luz
Quando o sol se põe a banda não vai tocar
Amantes da noite poetas tentando escrever
Não sabemos rimar e encontrar as palavras
Mas, caramba, nós tentamos...

E com meus olhos fechados
Arrisco todo o meu ouro
Dou meu amor como garantia
Para encontrar um tesouro
...e não bijuteria


Canção de Lady Gaga / Kid Abelha

Always Remember Us This Way-Todo meu ouro

É HOJE... QUARTA FEIRA!
Embebi meu corpo, lavei minha alma, saudei os orixás, senti a energia benéfica dos ancestrais, com o avesso recheado de luz, o amor me conduz, sou mulher negra de brio, vencendo desafios...

Minha essência transpira melanina, enquanto a pele odoriza meu pertencimento, num clamor de liberdade, meu perturbador grito de identidade.

Ele conseguiu em um dia o que outro não conseguiu em um ano.
Ele despiu minha alma, antes mesmo de despir meu corpo.
Penetrou no fundo do meu coração e me fez transbordar sentimentos que até então, estavam adormecidos.
Ele fez florescer o jardim da minha alma só com a profundidade do seu doce olhar e adentrou numa terra desconhecida para alguns.
Esse moço tem um arco-íris no coração só pode!
Autora: #Andrea_Domingues

Engolindo a seco

A angústia atrevida, sempre chega de mansinho.
Entra na minha casa, invade a minha vida,
isso sem ao menos, perguntar se deveria.

Entra na cozinha, senta, e ainda
pede um chá.
E quando resolve se espalhar no meu sofá, pede pipoca, e ainda quer guaraná.

Assiste minha vida, com o controle nas mãos.
Enquanto ela sorri, eu perco meu chão.
Vira meu mundo de pernas para o ar e ainda me diz calmamente, você que aguente com seus próprios caos.

Eu grito, some!
Ela obedece, mas leva meu coração.
Oh, até quando será essa triste batalha?
Quando penso que acabou, ela me surpreende com novas etapas.

Ninguém vê, ninguém sente, ainda assim, são capazes de julgar.

Eu sei que ainda há chão, mas agora estou pulando num pé só, dou um passo por vez, que é para não perder a louca vontade de recomeçar.

Meu Deus, guie meus passos ou me dê asas, só assim eu voo, para longe de mim mesma.
Porque eu descobri, que sou eu o tempo todo!
Eu ... Eu mesma, com os comigos de mim.
Autora #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 24/05/2020 às 18:50 horas

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Tatuagem

Minhas tatuagens marcam o meu corpo, não a minha alma!

A escolha do que comer é de cada um!
Estou feliz com a minha! Sinto compaixão pelos animais independente de permissão para comê-los, e sinto que é um bom sentimento, escolhi essa vida pra mim. Consigo sentir isso por qualquer pessoa e espécie desta Terra, me sinto bem, aliás muito bem cheio de amor.

Aprendi com a minha ansiedade que posso ser forte. Às vezes fraca, mas nunca apenas fraca...

Ás vezes é perturbante, mas minha memória é uma coisa engraçada, esqueço tudo que preciso lembrar, lembro de tudo que queria esquecer.

Tenho mania de me perguntar se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua. Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Por que você está na minha o tempo todo.

Sempre pego nas mãos de minha poesia
A carrego para passear em minha emoções
Passeamos juntas sempre
Entre corações
Paixões
Delírios
Desejos
Ilusões
Eu e a poesia...
Ás vezes , eu , ela e um amor
Tanto amor
Tantos amores...
Sempre juntas
Eu e a poesia...



Leticia Andrea Pessoa

A minha doutrina ensina: "Viva de forma a ter de desejar reviver – é o dever -, pois, em todo caso, você reviverá: aquele para quem o esforço é a alegria suprema, que se esforce; aquele que ama antes de tudo o repouso, que repouse; aquele que ama antes de tudo se submeter, obedecer e seguir, que obedeça. Mas que saiba para o que dirige sua preferência, e não recue diante de nenhum meio! É a eternidade que está em jogo".

Friedrich Nietzsche
The Complete Works of Friedrich Nietzsche (Vol. 16)

" Quando comecei a tratar as pessoas exatamente da maneira como elas me tratam, minha auto estima se elevou, e percebi que na verdade isso não era "vingança maquiada" mas que eu acabava de descobrir ali o verdadeiro sentido da palavra AMOR PRÓPRIO. "

Sylvio Alberto Castro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp