Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 317420 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Ele é minha alma gêmea, meu ar puro, a razão pela qual anseio levantar todas as manhãs.

O meu sorriso ofereço-te de graça, a minha simpatia ganhas sem esforço, mas a minha confiança é um longo caminho que tens que percorrer.

Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer

Chega de saudade, a realidade é que
Sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia que não sai de mim
Não sai de mim, não sai

minha terapeuta me perguntou quem eu sou
do que eu gosto
e aí eu me dei conta
sou a soma dos pedacinhos que deixaram em mim
ainda não sou inteira
chego lá
talvez cê me olhe e perceba
sempre transbordei

‘A compaixão pelos animais não tem nacionalidade. Onde estiver um animal sofrendo lá estará minha alma. Não tenho nacionalidade, tenho amor e compaixão por todas as formas de vida.”

" E quando me perco em seu olhar, percebo que meu coração acelera e minha boca expressa, cada gesto um prazer, cada sorriso uma satisfação, te amar é tudo, te tocar é saciar minha sede"

Às vezes queria ter minha própria grife só para vestir o que quero.

Minha convicção é que todas as crianças têm um talento tremendo. E o desperdiçamos, implacavelmente.

Você faz parte daquele grupo de pessoas que sempre vão embora, então não insista em entrar na minha desordem.

Eu quero ser a última garota do mundo com uma história como a minha.

A parte mais íntima do meu corpo não se refere à sexualidade, mas, tem a ver com a minha opinião e, sobretudo, com o que eu penso. Tem a ver com a liberdade de me expressar, liberdade de pensar, liberdade de me arrepender e a liberdade de não ser julgada por outro semelhante.

Quando estou fraca é o momento que encontro a minha maior Força.

Você chegou de mansinho trazendo a minha felicidade perdida no tempo.
Chegou revirando todos os meus sentidos, alojando esse perfume no meu corpo.
Trouxe tom de azul pra minha impaciência, fez da minha música teu refúgio.
Você desabrochou em sorrisos diante do meu sorriso tímido.
Fez do insano prazer, meu incomparável desejo.
Despejo de muita emoção em dois corpos, parecendo único.
Do meu mundo, você faz parte em suaves, constantes, instantes de puro amor.
Que só nós dois sabemos decifrar esses momentos intensos!
Ler teu corpo com minhas mãos pesadas, porém carinhosas e sentir cada curva do seu corpo arrepiado e explodindo de vontade de amar, para mim é o máximo do êxtase.

Eu vou pausar o frame
Do teu sorriso em minha memória,
Pois ele será o oásis de todos os sorrisos.
Ainda vou te fazer mergulhar
De alma em meu mar.
Te fazer querer viver
Todas as suas sete vidas comigo,
Como se uma só
Não fosse o suficiente
Para tanta história.

Gosto de conversar contigo, sabe, me completa, fala minha língua, me entende como ninguém. Oh, suavidade do teu jeito, que acalma minha ansiedade. Tranquilidade dos eleitos que só uma perfeita afinidade permite. Conversar sobre coisas amenas, perguntar, "como foi seu dia?", "como é que está?", "tá bem?". Sobre coisas grandes, atualidades, assuntos sérios de todo mundo, coisas corriqueiras ditas no noticiário das 8. Vale a intenção, a consideração, a disponibilidade. O mundo é tão hostil, tudo tão brutal, um soco na boca do estômago da realidade, só tédio, tristeza, monotonia, cada um por si, na sua redoma de vidro, armadura de cavaleiro medieval, frieza glacial. Tua presença é qualquer coisa de luz, um farol no mar bravio ao marinheiro desesperado, a chama de uma vela na escuridão brutal, uma estrela na noite fria dos meus dias, uma musica não sei de onde, um som de flauta, tu não chega como qualquer um, surpreende, chega chegando, entende? Um dia sem você faz muita falta, fica um vazio, um oco nas horas, incompleto. A velha historia do bater o ponto, marcar presença, ser o diferencial, fazer a diferença.

E se eu chorar na tua frente, saiba que és especial pra mim porque ganhastes a minha confiança.

Minha oração de hoje

Senhor, que eu respeite e ame meu próximo,
Que eu não venha me achar melhor
Do que meu irmão por um dom ou algo
Que tenho ou que faço, mas que possa
ajudar aqueles que precisam com o talentos
Que o Senhor me deu.
Que haja em mim a compreensão, pois nem
Todos partilham do mesmo pensamento que
O meu, ajude-me a ser apenas filho, ajude-me a ser servo, que a tua misericórdia me alcance hoje e sempre... mais uma vez eu te digo que; sou totalmente dependente da tua graça e do teu amor Pai... amém!!!

Sou quem sou e o melhor que posso oferecer é ser a minha melhor versão no que eu puder ser!

Com o peito cheio de amor eu transformo o mundo fazendo a minha parte.

Se te amei não sei, mas seu sorriso está gravado na minha mente junto com o último adeus, era seu sinal de aviso que naquele dia eu estaria te perdendo, contendo apenas um até logo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp